Poemas Enxugar suas Lagrimas
Retroceder ou desistir é para derrotados que por suas fraquezas se tornaram destronados de matéria e de espírito;
Portanto o difícil é para quem luta e nunca desisti do que lhe pertence mesmo no longínquo ou no cansaço de tentar, pois os fortes não entrelaçam memória na alma;
O amor não precisa de tempo para fortalecer o seu querer, mas sim do momento que procede as suas atitudes;
Os meninos ficam, os fracos pegam, mas somente o homem de verdade ama, porém tem suas conseqüências..Um minuto para o menino, uma hora para o fraco e toda a eternidade para o homem honrado;
Não saber controlar suas emoções é como estar dirigindo, soltar o volante e deixar o carro a bel-prazer.
"Tenha domínio sobre tuas ações, não seja como o tolo que, com suas tentativas precipitadas e frustradas se deixa controlar, ao invés de ter controle.Não entregue teu caminho cruzando por veredas desconhecidas, e de tão, obscuras, procure a luz, e lembre-se que por mas árdua que seja a caminhada, você não caminha sozinho, Deus acompanha teus passos, afim de que você não se perca."
As Pessoas são únicas , cada qual com suas particularidades e isso que as tornam interessantes! Que tal começar a ser você mesmo (a) ao invés de querer ser uma pessoa que já existe?.Tente ser vc e desse modo será único (a) ou morrerá como uma cópia barata cuja a única utilidade é propagar pensamentos alheios esses que em sua vida real não chegam nem perto do que está pregando em seu face! Cópias,não pensam,não vivem,não sentem e não criam! Cópias geram falação , a originalidade adoração e nunca sairá de moda porém incomoda muito as "Cópias" .
Decida o que fazer com seus problemas, com suas alegrias, com suas decepções, com suas surpresas, não deixe que ninguém faça isso por você.
Até o maus momentos tem brilho, não de imediato, mas vibrará em algum período na sua vida, isso chama-se experiência.
Ei povo brasileiro, não ponha suas crianças nas ruas para mendigar, pois a saída dos nossos problemas é a educação.
se você não teve sua chance, dê-a seus filhos, então!
Admiro você, suas atitudes, quem você é e tenho certeza que quero andar pela estrada da vida de mãos dadas com você.
Não chame de destino a consequência de suas escolhas. Destino é o inesperado que surge em nossa vida.
As pessoas só vão te ferir se você entregar suas fraquezas! Se do outro lado houver pessoas falsas, brinque. A única coisa que elas merecem é um sorriso sincero de indiferença.
Suas mentiras não me fizeram esquecer dos bons momentos que compartilhamos, mas me deixaram mal sem motivo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp