Poemas Emoções

Cerca de 4724 poemas Emoções

⁠O preço da euforia é a melancolia, da alegria é a tristeza e por mais excelsas que sejam as emoções e sensações disponíveis no mercado, a serenidade é o melhor custo benefício.(Walter Sasso)

Inserida por walsasso

⁠As Emoções Materiais São Passageiras Mas As Emoções Espirituais São Eternas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠⁠Não deixe as emoções tomarem conta de você. Deixe apenas Jesus tomar conta do seu ser. Encha-se do Senhor. O nosso maior domínio está quando alimentamos o nosso Espírito com a Palavra de Deus. Comece a exercitar o domínio sobre você. Comece a ser usado para a Glória do Pai.

Inserida por KamillaMoreira

“Minha riqueza é transformar palavras em música expressando todas minhas emoções.”

Inserida por DAmico

⁠A poesia é casa.
É lá que minhas emoções moram, e, às vezes, transbordam.

Inserida por mileneabreu

"Os meus pensamentos nada têm de intelectual, são apenas fotografias de víveres emoções!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Ninguém tem o direito de maltratar as nossas emoções, o nosso país precisa de tranquilidade para prosperar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A cultura, as datas cívicas e as emoções da nossa gente devem estar acima da política, porque a política passa e a sociedade fica.Medo e sensação de sobressalto não são sentimentos positivos a ser oferecidos por líderes reais, porque são sentimentos capazes de provocar estragos profundos no funcionamento social.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A cor e a ação transmitem para o mundo sensorial atemporal as singulares emoções do artista, vindas de seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A arte não é o bonito que combina com o sofá. A arte é a linguagem de impacto, do falar das emoções e devaneios existenciais presentes na vida que nem toda oralidade e toda sonoridade ainda foi capaz de intuir e submergir.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Eu por criatividade e rebeldia costumo inventar palavras, em português poético, sobre emoções que o meu coração sente e não existem.

Inserida por ricardovbarradas

Amar é deixar o coração falar.. a alma.. transparecer.. deixar as emoções do amor fluir.. sem perder a doçura.. a ternura.. o carinho.. Amar.. é ver as belezas do universo através da alma...do coração..deixar o coração transbordar os sentimentos..e a alma explode em festa quando esses sentimentos se tornam reais e verdadeiros.

Acredito que quem controla as suas emocoes,Perde;...O sentido da vida...A naturalidade...A alegria...A paz...O amor...simone vercosa

...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.

Inserida por caro.soares

A foto congela e eterniza o momento, tornando possível relembrá-lo quantas vezes achar necessário. Congele os momentos, mais siga adiante, percorrendo novos caminhos, registrando novas emoções...

Ninguém conhece o valor de um sorriso se nunca tiver experimentado o dissabor de uma lágrima.

Passei muitas noites em claro por sua causa. Por impotência. Algumas vezes liguei para a polícia — quando alguém enfim atendia, minha denúncia era registrada, mas nada acontecia.

"Evoluir é algo que todos nós temos o direito e ninguém no mundo deveria ser privado disso"

Você não pode entorpecer de forma seletiva os sentimentos. Então, se você tentar entorpecer a vulnerabilidade, você também adormecerá a alegria, a felicidade, a conexão.

Ser vulnerável não é sinal de fraqueza. É um sinal de força. Mostra que você está em sintonia consigo mesmo.