Poemas Emoções

Cerca de 4612 poemas Emoções

A beleza de uma mulher vem de dentro... vem da alma... isso reflete diretamente em suas emoções

Inserida por david13

Estou perdida, minhas emoções me tomaram, dobraram e do-
minaram. Razão onde está você? me socorra...

Inserida por N4m9A6L5

Despejo todas as minhas emoções em uma folha de papel. Faço do lápis a minha ponte para o desabafo.

Inserida por LexMor

"Expressar os sentimentos é o meio de limpar e harmonizar nossas emoções. Torna-se uma necessidade. Quando sufocamos algo, impondo silêncio a nossas emoções, acabamos por criar empecilho a nossa libertação, são as algemas com as quais nos aprisionamos por vontade própria, e elas sufocam, apertam e incomodam, pois tudo quanto existe no universo nasceu para ser livre e circular. Emoções são energias, são forças do espírito. Represá-las acarreta concentrações que, com o tempo, geram incômodos e até mesmo doenças."

Inserida por Epena

Palavras nem gestos podem interpretar o que sinto por dentro, não consigo expressar minhas emoções e sentimentos de forma que as milhares de pessoas que me rodeiam sejam capazes de me entender. A unica saida que encontro e de me desabar em lagrimas, para que talvez toda a sensação de angustia e de desconforto saia de dentro de mim como uma lagrima e seque toda a tristeza que há dentro de mim.

Inserida por rafaelsilvamendes

Nasci para viver em grupo... o mínimo que aceito é viver em dupla. Gosto de dividir... emoções... pensamentos... o pão... a amizade... o amor... o carinho e tudo mais que Deus me der em dobro... vou vivendo e dividindo. Porque quando divido... eu somo! :)

Inserida por eliziemedina

Em tempos me provocou todo o tipo de emoções, mas naquele momento eu não tive qualquer reacção. Inerte fiquei, sem pensar em nada.

Inserida por RitaMSilva

Há mulheres tão fáceis de entender e tão doce de amar que cegam homens vazios de emoções.

Inserida por yonnemoreno

Na quela mesmiçe de sentimentos, falta emoções, falta paixão, falta o jogo limpo ;*

Inserida por thamireslobake8

Há momentos que os sentimentos se encontram tão à flor da pele que se espremê-la brotará emoções.

Inserida por CyberGeeK

Para mim, o amor é o conjunto de emoções prudentes, moderadas. Sem escassez, nem exageros, por favor!

Inserida por ANAPAULAROCON

DE CARA PINTADA:
Pintamos as cores da nossa face com o brilho contido em nossas emoções. Por isso pegue seu pincel e tinta, pinte o seu brilho ao invés de correr atrás da luz do sol.

Inserida por MCAVICCHIOLI

Quanto vale amar alguém? Amar alguém é guardá-lo no coração, é escondê-lo nas emoções; persistir nas intenções... Cultivar o amor é deixar passar o tempo, é contemplar de longe enquanto o desejo é tê-lo bem próximo; lançando mão dos medos e até do desespero... Amar alguém é observá-lo na eternidade do tempo que não mede a dimensão do tempo, embora a vontade seja percorrer o desejo, se jogando em seus braços, ainda que seja por um abreviado momento num inacabável abraço. Amar alguém nada mais é que deixá-lo ir embora, independente da hora... quem sabe para onde não posso vê-lo, mesmo assim vou percebê-lo na essência do amor que sinto por ele. Meu amor por esse alguém me ensinou sorrir, mesmo quando as lágrimas teimam cair... O amor é forte, vence até a morte. Amo alguém com esse amor; eternamente meu amor.

Inserida por CristinaBarros

Os pensamentos, as emoções e os sentimentos voam formando bandos aos quais denominamos egrégoras.

Inserida por poetaviniciustadeu

Sabe o que é não ter ninguem no coração ? Ausência de ciumes, preocupações, duvidas, emoções, individualismo quanto a outro alguem !? Poisé, tô exatamente assim, e tô super bem

Inserida por karlamoura

A maioria das pessoas vive no máximo 10 emoções por semana, mas poderia viver até 40 delas. Se o sentido da vida é alcançar emoções, porque viver tão poucas?

Inserida por rodbatalha

Muitas das vezes temos que superar as emoções, ser mais forte, para poder dar continuidade no que ela viria nos atrapalhar...

Inserida por Pulcro

O mundo só sera melhor quando aprendermos que todos sentimentos e emoções, passam antes pelos fenômenos cerebrais, e que podemos ter total controle sobre eles, temos de aprender a controlar nossos instintos de dualidade: Amor versus Ódio, arrogância versus Humildade, Medo versus coragem. Temos de aprender que tudo deve haver um certo equilíbrio, ou uma singularidade.

Inserida por Tiagopersan

O ator é uma personalidade maravilhosa, onde transborda no palco, as emoções viáveis e o teor metafísico.

Inserida por MayconThienga

Controle pra que? se a vida não é feita de bordões (e botões) e sim de emoções!

Inserida por felipewatter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp