Poemas e versos pequenos
'' Queria lhe fazer uma frase , mas pensando bem nem frase , versos ou cifras vão descrever o carinho que sinto por você . ''
Não se engane ao ler minhas tristes palavras, elas não sugerem dor. Quando escrevo versos tão chorosos não é por tamanha tristeza, mas porque há sobras de amor, é tanto que me transbordo.
De modo similar ao poeta Manoel Bandeira que, da majestade de sua prosa e da realeza de seus versos, afirmava ser uma alma provinciana, e eu, de minha parte, nas limitações de minha simplória pena e parvo tinteiro, me ufano de ser caipira.
Fluem versos em mim...busco teu riso...quero, vou a luta. Sou assim: meus defeitos entrego, meus sonhos também !
"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."
Tantas flores, tantos risos...são teus olhos. É de você que
nasce meus sonhos, meus versos...vem da tua voz, da tua boca...veneno que não mata !
Escrevi teu nome em todos os versos, e mesmo que ninguém veja, qualquer trecho que fale de amor é sobre nós
Por que teus olhos são versos nos meus, porque tua boca é sinfonia aos meus ouvidos. Nas ondas, nas tardes...vejo luzes, danço em cores. Abraço o cheiro do teu sorriso, entrelaço teus gestos, viajo em músicas...em marés de sonhos e paixões.
Faço dos meus versos tua presença, te sinto nos dedos, te guardo na alma. Esta tatuado em mim em partes ocultas, guardadas...te escondo no peito e nas águas que dos meus olhos desaguam.
Sou mar de águas douradas, sou versos...aversos !
Sou presa fácil nos teus olhos, sou vulgar na tua cama.
E se isso for uma cópia? Quem há de me julgar? Versos podem ser copiados, mas o que eles representam nunca o serão!
Quero versos com palavras comprometidas, que iluminem a todos que deles possam se regozijar. A esperança na palavra dita que mostra o mapa por onde devemos andar.
São músicas que tocam meu corpo, são notas que habitam em mim. São versos e canções na mesma cama, são sons tocando no mesmo tom.
CS - Renovo minha alma, nas letras e nos versos, otimismo e sagaçidade, só se vê através dos olhos daqueles que conheçem à verdade da realidade.
