Poemas e versos pequenos

Cerca de 16617 poemas versos pequenos Poemas e

Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!

Inserida por auloscarvalho

É no outono, na estação em que morrem os amores inventados, que os grandes poemas são escritos.

Inserida por EvandoCarmo

Assim nascem os poemas de coração retorcido... misturas turbulentas e uma pitada de sentimentalidade...

Inserida por palcodasflores

Uma coleção de poemas deve ser uma farmácia espiritual, onde se encontra medicamentos para qualquer coisa que nos desvie do caminho do bem.

Inserida por JohnnyDeCarli

Permite-me que te poetize, necessito acalmar o borboletar de estomago dos meus poemas.

Inserida por JoniBaltar

Há poemas, infinitamente, vivos, enquanto outros poemas são mortalmente publicados.

Inserida por JoniBaltar

⁠Gosto de pessoas: intensas, incorpóreas, inadiáveis e que tragam nos olhos poemas e, no peito, infinitos.

Inserida por JoniBaltar

⁠Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.

Inserida por JoniBaltar

Os poemas que contenham conteúdos predominantemente invisíveis sublimam a universalidade das canções.

Inserida por JoniBaltar

Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.

Inserida por ClaudethCamoes

Meu sonho eram lindos poemas e, a voracidade me chamou, pra acertar os temas, depois, quem sabe, embelezar as lendas, transformando-as em verdades, pra ti alegrar com sábia propriedade.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Devolver àquilo que pensam ao nosso respeito é perder-se no mundo sem poemas.

Inserida por ClaudethCamoes

É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.

Inserida por diegorbor

⁠Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!

⁠Todas às vezes que houver um otário ou uma otária querendo chamar os meus poemas de textos poéticos na tentativa de reduzir o meu talento como poetisa, farei à mim mesma e aos meus poemas elogios narcísicos e exacerbados só para deixar a pessoa sem graça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."

Inserida por Nanny13

⁠⁠Quando tem muita grana em jogo nada sobrevive, nem mesmo o mais puro desejo de fazer o bem.

Inserida por Vogelfrei

⁠Nunca gostei de multidões, elas trazem em si algo de perverso e primitivo. A perversidade primitiva.

Inserida por Vogelfrei

⁠____A humanidade sempre vai mentir. Talvez, sem a mentira, a vida em sociedade seria impossível.

Inserida por Vogelfrei

"...não se iluda com o 'fim da solidão'. A solidão nunca tem fim. Só o que fazemos é aceitar essa realidade e tentar amenizar a nossa solidão."

Inserida por Vogelfrei