Poemas e versos pequenos
Quando triste cria poemas, com raiva cria problemas e com alegria esquece da tristeza e problema dos outros.
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
Eu escrevo muito, porem não escrevo poemas e sim pontos de reflexão... Coisas soltas, portanto nem sempre sou perfeitamente compreendido e muitas vezes sou ate criticado.
- Sei que peco, mas peco por amar demais. Acredite, morrerei assim.
Assim nascem os poemas de coração retorcido... misturas turbulentas e uma pitada de sentimentalidade...
...e entre sorrisos desbotados e poemas amarrotados, lá vou eu revirada do avesso, tentar encontrar o que perdi e nem sei...Tentando ver se por ai, existe a possibilidade de um sorriso ganhar o meu e derrubar de vez esta tristeza que tem feito dos meus dias, apenas horas!
*O artista fez muitas artes, o poeta lindos poemas, o pintor belos quadros, o cantor belas canções, enfim muitas coisas foram feitas, mas só Deus conseguiu fazer uma coisa muito importante... VOCÊ
Noites plenas e frias que me alcança, belos poemas e poesias , ditas em uma só palavra, a palavra de que , um amor como você qualquer, não são apenas lembrados e sim vividos. Vividos ao lado de uma pessoa tão especial. Você . . . Te amo
Escrevi poemas e Ele estava lá, dedilhei canções e Ele estava lá... pensei que depois de cantar e recitar todo aquele sentimento Ele se dissolveria de mim e foi justo o oposto. Tenho você ainda mais intenso, mesmo depois de tentar esvaziar o coração. Ah o amor!
Histórias ,sonhos ,poemas, frases , músicas , coisas peculiares nessesários para o desenvolvimento sentimental.
Os melhores poemas são aqueles que não vão para o papel! Mas sim, aqueles que estão guardados em meu coração.
O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!
Tem pessoas que vive dizendo que ser romântico, fazer poemas é cosias de donzelo e tal, mas através dele e desse jeito conhece o grande amor da minha vida.
"Gostaria muito de poder lhe conquistar com minhas frases e poemas mas minhas palavras são muito simples para seu coração."
O melhor dos poemas, é que eles não têm prazo de validade. A emoção que os gerou pode passar, mas a beleza das letras permanece.
Bem eu podia inventar tantas frases ,muitos poemas,podia fazer várias prosas ou símeles sobre o amor,mas nada se compararia em eu dizer te amo.
Eu me declarava a você no silêncio da noite e escrevia a ti tão belos e lindos poemas, mas você não merecia tudo aquilo, pois sempre foi um idiota, mas meu coração insiste em bater fortemente por você. Por quê? Eu não sei, mas queria descobrir você não sabe o quanto.
Tua presença cálida seduz a escuridão e reflete a luz do sol em esboços cândidos de flores e poemas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp