Poemas e versos curtos
E quando não se sabe o que sentir, escrever é a única coisa que resta, pois os versos mesmo sem sentido, ainda sim.. são grandes poesias.
Vejo Deus no vento que toca o meu rosto, na imensidão do universo, na inspiração dos meus versos ,na grandeza da fé,
na bondade do amor,na beleza de uma Mulher e na sensibilidade de uma flor.
"Dentro de uma obra poética literária;existem frases,versos,sonetos,reflexões e poesias.Tudo dentro do mesmo contexto;Agora!cabe ao leitor se identificar com o pensamento do autor e tirar suas próprias conclusões."
me ventila com teu sopro quente, me deixa provar do gosto de vida assoprada por versos de ternuras, me iguale ao rio que chora ao ver o mar. Feliz por contribuir. humano por amar.
Todos nós somos como versos soltos de um poema, que somente nos olhos certos podemos ser vistos em nossa real essência
"Todo homem tem o direito de ir para o sul ou para o norte, de compor os livres versos da vida e recitá-los até a morte."
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
Deixe-me ser a tinta que desenha a paixão em sua pele, quero revelar seus segredos com meus versos e envolver seu coração em cada estrofe minha.
Posso escreve milhões de versos, mas nenhumas delas me encantou como a tua beleza natural e verdadeira
nos ombros da tristeza deixei versos a chorar, enquanto no coração trago amor a frutificar... na boca cachos de beijos, que à tua boca irei ofertar...
O poeta mesmo quando não escreve em versos, deixa na suas linhas escritas um pouco de poesia, e não é a vida, ela própria uma poesia?
"Meus versos expressam sentimentos, emoções, vivências, que fazem parte do que eu sou, ou talvez, não?"
Metade de mim fingi acreditar nas tuas falsas verdades, a outra metade desvenda-te nos teus versos vazios há tempos.
Flávia Abib
Ela preencheu até às entrelinhas dos meus versos. Achei que meus trechos só tinham pontos finais, mas também tinham reticências.
Castro
Dessa maneira que prossegue a nossa existência: somos versos únicos transcritos no mundo pelas mãos de um poeta.
O vinho é como uma poesia engarrafada, onde cada gole revela os versos da terra, o ritmo das estações e a melodia do enólogo, criando uma sinfonia de sabores que dança delicadamente no paladar, despertando emoções e memórias há muito adormecidas.
