Poemas e versos curtos
Eu edifiquei meu mundo em torno de você. Criei meu paraíso em nossos momentos deleitosos. Fiz poemas pra ti usando todas suas letras. Eu compus canções e depois cantava desafinado pertinho para seus ouvidos sensíveis. Momentos esses que me alegravam, porque eu nunca tinha os vividos.
‘’Posso escrever diversos poemas , criar várias frases mas nada será suficiente para dizer tudo que quero ... bom isso tudo é um tanto complexo.’’
Meu pensamento, minhas frases, minhas reflexões, meus poemas, minhas crônicas, tudo que escrevo em mim é genuinamente meu, mas tenho consciência de que tudo aprendi de algum lugar neste imenso universo de Deus.
Nada mais triste que os pensamentos, os poemas e os momentos, que aqui não estarão, pelo esquecimento, erros do sistema, temor ou peso. Porém, nada mais alegre, até porque minha existência não pode ser contida em tão pouco.
É bom demais escrever poemas. Alguns levam anos para terminar, mas em alguns minutos, ou até segundos, tenho a chance de fazer outra pessoa refletir por uma vida inteira.
Da próxima vez que te ver vou dizer assim:você gosta de poemas?,talvez você fale:sim,porque?,e eu irei responder:é por que você falando é uma poesia.
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Escrever poemas nunca foi minha paixão, mas aqui dentro tenho, bate um coração que quando quer falar, demonstrar algo por alguém, não só demonstra em atos, mas também em palavras.
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
As escritas, as frases, os poemas e outros tipos de expressão servem para desabafar, refletir e argumentar. Essas coisas me ajudam a falar profundamente e verdadeiramente sobre mim.
Se alguém lê os poemas preferidos pra mim no primeiro encontro, eu mudo de país pra nunca mais ter que encontrar essa pessoa.
Os poemas e as citações de amor são semelhantes, mas não são iguais. E as que eu escrever sobre ti serão as mais belas do mundo.
Reescrevi poemas e pensamentos.
Mas sem sentir o encanto que revi antes de compreender que em você eu me perdi. Eu não registrei esse pensamento pra quê? Eu sou nuvem e vou chover.
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
O teu amor não está escrito em cordel, repentes, livros, poemas nem em histórias. Está tatuado, gravado em minha vida vivida.
Seu nome gravado em meu corpo, nossos melhores momentos registrado na história, frases poemas que refletem o meu amor por você....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp