Poemas e Poesias
Fique cada vez mais forte quando lhe quebrarem. Junte os cacos e os cole com a cola indestrutível da fé e esperança. Seja mais você, sempre!
A Guerra Não Se Define Por Onde Chega Na Batalha e Sim Pelos Que Conseguem Lutar e Encorajar Aqueles Que Não Conseguem.....
A eternidade é uma música composta por Deus, onde um dia todos os fiéis irão canta-la, ao som da ultima trombeta.
Conjugue seus verbos na primeira pessoa do singular e siga suas ações. Ame, sorria, trabalhe, divirta-se etc...
A vida é isso : sempre em movimento é que a podemos sentir.
Joias guardadas perdem o valor...
compartilhadas, embelezam a vida e revelam o tesouro que todos possuem!
Eu pensei que seria simples explicar tais situações tão distintas, mas nada é tão igual a esses dois sentimentos que constrói e consome.
Que importa se é inverno lá fora? Podemos sempre ter o verão dentro de nós, basta sintonizar com o sol de nosso interior, exclusivo e único.
E a esperança que renasce dentro de mim, me faz reviver momentos no qual eu já tinha esquecido, mas seu olhar me trouxe de volta a vida, e com a vida trouxe o amor!
Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.
O maior erro do ser humano é a omissão, quem não se importa contribui para o crescimento do ódio, do preconceito e da injustiça. Eu me preocupo, denuncio e culpo, os que ignoram o crime social.
O amor ao próximo deve ser nossa meta diária e terna, eis o mais difícil requisito para se ter felicidade, não se trata de lei ou obrigação, isto só será possível quando suplantarmos a vaidade egocêntrica que nos afasta de Deus. Só assim nos aproximaremos de verdade dos nossos irmãos.
O soldado obedece sem questionar, mas o homem sábio é perspicaz em seus caminhos, por isso seus dias serão mais longos que os dias do estúpido.
O que é bom e belo aos olhos do sujeito imprestável, é repugnante aos olhos do homem que anda em justiça.
O receio é a coragem do sábio, mas a valentia é a fraqueza do tolo, assim como a violência é a ruína do homem insano.
