Poemas e Poesias
Tem gente que entra na sua vida e se transforma em dedicatória poesias, outras se esvai em dedicatórias do esquecimento.
A intenção da poesia não é desnudar a alma do poeta, mas atingir com sensibilidade o espírito de quem a lê
Em cada xícara de chá, o calor de uma tradição, a doçura da hospitalidade e a poesia de uma cultura se encontram.
Nao adianta prêmios, não adianta poesias, não adianta louvor, e nem flores após a morte, fazer o que puderes ao teu próximo em vida.
A poesia da Eternidade precisa invadir sua alma; penetrar a sua história e mudar toda a expectativa em sobrenatural.
Eu sou uma grande escritora de poemas,
que nunca segura a vontade de descrever o amor. Me baseando em livros e filmes irreais que sempre seguem o mesmo clichê, Mais quando meus olhos encontraram os seus encontrei minha realidade a minha tão esperada iluminação que poderia me fazer dar a vida em simples frases, no entanto era estranho pois uma vez na vida queria ser apenas uma mera observadora de tal beleza para assim guardar meus versos somente a você.
Minha vida é um poema escrito pelo Destino. Cada dia que passa, é uma estrofe a mais que se completa no turbilhão dos versos que já foram lidos.
A estrofe de amanhã, não sei como será. Só sei que o final desse poema efêmero, será igual a todos os poemas que o Destino escreve.
A poesia deve ser considerada como uma atividade humana, como uma prática social com todas as suas contradições, variabilidade, como historicamente dependente e fazedora de história. A diferença reside entre “refletir” e “segurar o espelho”.
"O amor é a poesia dos sentidos, que nos envolve com delicadeza e uma suprema sensação de plenitude."
A poesia dos seus olhos não me cansa, não morre nunca🤭🥰Gatinha, esses olhos verdes são a força motriz de um universo mais que perfeito 😍👌 O verde dos seus olhos é mais bonito do que todo o azul do 🌊 Perfeição espetacular 😍😍uma linda dádiva 😍 pra encantar e apaixonar, gatinha linda, que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhosa como seu coração e linda como você é de arrasar 😍e🥰Eu nasci pra olhar nos seus lindos olhos🤭 e dizer que o mundo todo para e tudo faz sentido quando se admira você. 🤭🥰🥰
Teus olhos são labirintos.. são mistério, indecifráveis... teus olhos são música, poesias, são oásis... queria eu poder me inundar de ti... me embebedar do mel dos teus lábios ..queria eu me afogar no mar das tuas curvas... tu és enigma... e eu uma louca insaciável por descobrir teus mistérios....
Algumas pessoas, conseguem transformar a dor em poesia e quem lê e admira, certamente nunca disso saberá.
Sou aquela vírgula tentando encaixar em algum lugar .
Sou a poesia misturada na coletânea de Deus 💙☔
Nunca gostei de poesia, por isso mesmo, tiro-as para fora. Então temos um acordo, inevitavelmente surgem, irreconciliavelmente, ponho-as no papel.
