Poemas e Poesias
"Puro ar das madrugadas vazias...perco-me em linhas...encontro-me em poesias...solitarias escritas minhas...tão minhas"
O poeta é sempre akele q senti td e faz seus poemas de simples coisas q ele ja viu e trasforma em uma coisa totalmente mais linda do q já é.
É o que faz da paixão tão cheia de poesia. É o eterno clássico! Sempre dando tudo e então arrancando. Fragmentando outro coração. Fazendo doente mais uma alma.
O valor de um poeta nao estao nos poemas que ele escreveu mais sim na intensidade que eles
sao lidos e interpretados pelo sentimentos de cada ser...
Musicaram o poema que estava sobre a mesa. Com sons melódicos e penosos fizeram a melhor utopia. Fantasiaram o mundo e agora deitados em seus supostos leitos, os mórbidos bêbados assistem ao filme.
Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.
Quando eu escrevia poesia,eu escrevia mais sobre oque sentia sobre uma paixão e retratando ela entre versos
Antes de existir a música, a poesia e todas as coisas que fazem nossos corações vibrarem,Deus já existia!
o amor vive da incompletude e esse vazio justifica a poesia da entrega. Ser impossível é sua grande beleza. Claro que o amor é também feito de egoísmos, de narcisismos mas, ainda assim, ele busca uma grandeza - mesmo no crime de amor há um terrível sonho de plenitude. Amar exige coragem e hoje somos todos covardes.
Fiz mais de 50 poemas hoje, alguns nem sei onde estão, outros postei por aqui. O que resistirá ao novo dia, não sei!
E, então... largar-me nesta enxurrada que libertou meu coração.
E eis que vos confesso um grande mistério, A poesia é a arte de possibilitar aos corações uma segunda chance!!!
A mulher seria dispensavel se não existisse a poesia, pois a mulher é a propria poesia em movimento!!!
Porque os maiores poemas foram escritos por pessoas que estavam amando ou sofrendo por amor?
Porque esse extremos precisam existir para que os versos surjam em nossa mente?
Eu não sou apenas palavras ou até mesmo um poema, sou humana pequena a se arrepender, hoje a lágrima cai, choro pela madrigada, mas fica claro...lutei -
Dor não é linha de poesia, dor não é ficção. Para você que perdeu a esperança nos dias seguintes, nas palavras e promessas anteriores, no momento presente. Aos que passaram alguns segundos lendo algo e procurando, num mergulho em si mesmo, se encontrar. Aos que sentem frio, aos que sentem falta, aos que sentem nada... Sempre vale a pena parar e respirar - (suspiro) – Muito a pena!
Sempre achei que escrita fosse dom, que poesia fosse divina, mas não. O dom de quem escreve é sensibilidade e, poesia é coisa de quem é 100% humano.
Fácil, fazer poesias baseando-se em pensamentos padronizados de massas medianas. Não tão fácil assim será sua busca por palavras capazes de definir a estes os notáveis devaneios dos sobressalentes.
