Poemas e Poesias
Existe um lindo poema de amor. Ele é francês, um nome quase nunca ouvido, um H único, escrito em dois TTs. Só ela sabe quem é, só eu sei também!
Tenho muitos versos e poemas, mas a minha melhor e mais bela frase será aquela diante do altar:
-Sim, eu aceito!
Quer saber? Prefiro mil vezes meu caderno de poesias do que uma namorada. Eu sei, pode parecer bobagem, mas ao menos o meu caderno me escuta com atenção, sempre fica onde eu coloco, não me critica e por mais que suas páginas preencham ele nunca me vai dizer ACABOU.
Que um poeta sinta a poesia que brota da alma e sem aplausos ele saiba que simplesmente tal mal poesia foi escrita e foi recebida com choro e alegria.
Que ele entenda que a tal poesia a ele nunca pertencia....
A poesia não só entrou em sua alma, ela transformou você. Acho-te mais bela, seu sorriso transmite um singelo florescer.
Apesar de uma infinidade de versos, citações, poemas entre outros que falam do amor ( aquela coisa extremamente deliciosa de sentir ) não podemos esquecer que esse tal amor, é também extremamente dolorido, sofrido e jogam homens e mulheres no chão, poucos amores são para sempre.
O Criador colocou mistério e poesia em cada canto do mundo, para que nós, homens, não enlouqueçamos de razão.
Por tua ingrata saudade, postes a me buscar naqueles poemas cravados, porá em pedras na minha ceifada vida, dentre os campos qual me buscaras, morte, porém fartar-se-á...
Somos sonho, fantasia, poesia, amor, e desejo, nesse fogo que se acende com o roçar dos nossos corpos.
Nas melhores rimas se aprende que poria como certa, nós ao incerto, nesta ditada morte como a poesia mais perfeita...
Como são teus dias quando não viajo no teu corpo, quando não te faço versos, poesias...Como são teus dias, sem o meu chamego, sem apertos, cheiros....como são teus dias, sem meus abraços imaginário, sem minhas palavras loucas ? Como são teus dias, sem meu beijo que te marca, sem mordidas na orelha, sem meus segredos...como são teus dias quando não te faço loucuras, quando não te canto poemas, não te conto canções...quando não me dou de bandeja, não te falo de desejos, da minha loucura por ti ? Como são teus dias, sem a quentura dos meus beijos, sem meu riso desequilibrado, sem músicas que te mando em flores, abraços que te envio em cartas...sem digitais, sem você em mim ?
Eu escrevo a poesia há muito tempo,eu vivo ela a cada segundo e tenho me sentido cada vez mais completa
Eu poderia escrever-te um poema, falando do encanto da noite, mas prefiro te desejar lindos sonhos, pois poema mais mágico não há.
Se dito cujo se extinguir esvaído em dores, busque nas poesias o que não encontrastes nas paixões e em grandes amores, torne tais desamores em rimas meio alvoroçada vida...
