Poemas e Poesias
Se eu tivesse minha vida para viver de novo, eu teria feito uma regra de ler alguma poesia e ouvir música pelo menos uma vez a cada semana.
Guardarei abrigo mesmo que tenha que morrer por minhas poesias tão pouco rimadas, pois nelas o que rimou foi o amor...
Da raiva surge a minha poesia. Da paz surge a minha melancolia. Escrevo sem saber do por que. Morrerei sem saber..........
Será?
Eu quero é aprender com o tempo sem contratempos passar o tempo a contribuir com poesia, porque há gente querendo aprender,sem perder a noção do tempo.
Ei deixa me apaixonar por você, assim frases e poesias irão surgi, a paixão desperta aquilo que está mais oculto em meu coração.
Amar não é dizer é demonstrar, vai alem de poesias, esta no Abraço, no toque, no gesto, é tao simples e tão complexo, nem todos sabemos lidar com o amor, mas vc me inspira, me magoa, mas me faz querer te proteger, e te protegendo eu esqueço de mim! E quem me protege? Só quem sabe ser recíproco nos sentimentos. ..Amar nao é esperar nada em troca, mas é saber que quem te ama, faria qualquer coisa, pra te agradar.
Tu que és esse doce aroma errante, que se faça de ti poesias.
Só de ti são os meus dias; visita que me veste a solidão.
Poeta não escrever poemas expressa seus sentimentos em escritas que vem do coração que esta sangrando de paixão ou de ódio por alguém ...
Tão necessária ao homem em seu caminhar diário, a poesia são palavras brotadas da alma, perpassadas no coração, trabalhadas na mente e expressadas na oralidade, e ou socializadas na escrita! - Pajo - 1989.
Eu não sou um poeta mas poesias poço fazer, todos elas são meus desejos mas há minha felicidade é vc!!!
Aqueça os meus olhos com sua boca, ilumine o sotaque do amor, seja a minha poesia, seja o meu cantar, seja a minha imaginação. Seja o amor sincero, seja a verdade a tão verdade que tanto penso e vivo o amor que sinto por ti
E agora? O que tu farás sem mim? Ninguém vai mais te escrever os poemas do jeito que só eu fazia. Ninguém vai mais te dizer poesias. Ninguém vai mais falar de ti como só eu fazia. Sabes por quê? Porque tu és uma louca que não valoriza quem te dar valor. Simplesmente por isso. Ninguém vai mais te compor canções de amor, ninguém vai dizer o quanto te quer por perto e, se alguém disser, podes crer que é ilusão. Porque tu não sabes amar, porque não conheces o amor. Tudo o que tu conheceste foi só ilusão. Por esse motivo, vais dispensar todo e sincero amor. Porque tu és isso apenas: uma matadora de romances verdadeiros. Não te vou desejar felicidade, pois tu não saberias reconhecer; fazendo Deus seu tempo perder.
Quanto imploras essas poesias, irá calada nas grinaldas, donzela apaixonada me provocas em levar-me em seu luto...
Não gosto da ciência que, cheia de si, procura o monopólio da verdade; qual verdade? A poesia não. Humilde e serena, busca o encanto que sustenta o peso do mundo e, sílaba a sílaba, poema a poema, vai tangendo o impossível horizonte, até tocar o coração da humanidade...
E se toda riqueza fosse de verdade não o que há em contas bancárias, mas a quem escreve mais poesias. O mundo seria um pergaminho com cinco linhas.
