Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Esqueci os versos
os poemas,os rascunhos numa gaveta...
me abasteci de realidade,corre corre sem intervalo... mas não posso esquece-los minha é de artista, de escritora compulsiva.
Pensar e pensar,quem pensa,faz poemas,por isso não posso parar de pensar,porque o dia que eu parar de pensar é porque eu deixei de amar!
O moça da pele morena tu ES o meu tema dos meus versos lindos poemas de amor
Tu ES o remédio que cura que as vezes tortura o meu coração.
Na voz do vento escuto os poemas carregados de sentimentos, abraço a música que se propaga no meu pensamento.
CELEBRO
Celebro o findar do dia
como se fosse o final
de meus poemas de amor
reacendo os momentos de alegria
minimizo os que me trouxeram dor...
mel - ((*_*))
Eu poderia estar compartilhando meus poemas para o mundo mas escolhi te esperar para entregar só mente a ti
Os poemas são como pássaros que pousam na janela ao amanhecer trazendo o seu canto matinal que atravessam gerações.
Sou só uma adolescente de 15 anos fazendo tudo o que sinto virar poemas. As vezes é bem mais fácil do que encará-los!
Ao luar, da meia noite como a lua brilha no céu, meu mundo de poemas e teu, vou e sigo a tua voz, sou forte não desisto porque só existe eu e não nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp