Pablomotta

Encontrados 10 pensamentos de Pablomotta

Não fique ai sentado vendo sua vida passar diante de seus olhos e não vê-la, a única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida.
Tente fazer de cada minuto, algo inesquecível. Sente falta de Amor?
Então procure nas amizades, porque não existe sentimento mais puro, que uma grande amizade.
E não esqueça jamais, tudo na vida tem um porque, mesmo que não entendamos o porquê da vida.

Inserida por PabloMotta

Que me desculpem todos, meus pensamentos já tomaram conta de mim, já não posso fazer nada.
Me perdi em mim mesmo, e encontrei um longo caminho, que seu inicio começa no fim. Pretendo achar uma saída, onde eu possa encontrar uma resposta para tudo que já vivi mas se algo der errado, não chorem pois o meu amor por vocês sempre foi verdadeiro, nunca consegui me expressar da forma que devia, mas quero que todos vocês toquem no seu rosto e sintam, vocês ainda permanecem vivas, não quero lagrimas, quero sorrisos, quero pulos, saltos gargalhadas, suas lagrimas me entristeceram, amo todos vocês sei que não posso mudar isso, tem que acontecer, de uma forma ou de outra chegaria essa hora, para uns é cedo demais, para outros se vão sem ter o porquê, mas eu fui no momento certo. Agora tenho que voar, pra bem longe, onde eu possa ouvir as flores cantar e os pássaros dançarem, o rio brincar com seus peixes e os animais festejarem, agora, nesse exato momento, percebi que tudo já foi perdido, e agora só me resta ser o que sempre quis, ser livre, e então eu serei a liberdade, e libertarei seu coração pra viveres comigo, juntos.

Graças a Deus pude perceber e dar valor nas coisas verdadeiras da vida, agradeço a Deus por ter tudo que tenho apesar de não ter tudo que eu quero...

Até mesmo quando me expresso sinto medo, aliás, que diabos é isso? Não posso mais nem pensar, que me dói, me tortura, pelo fato de ter medo de errar.

Inserida por PabloMotta

Me vesti, de uma forma em que as vertes grudaram em meu corpo,
Nem mesmo querendo me despir, consigo.
Tantos passos errados. Semelhanças que não se parecem...
Tudo começa de novo, a vontade de se destacar,
Vira motivo de humilhação, pensando em algo, algo que
Possa chamar a atenção. Talvez a carência tenha me deixado assim,
Talvez seja só a falta de amizades. Como se amizade não fosse nada.
Minhas pernas foram amputadas, (sinto-me assim),
Constantemente me pego tentando andar, mais para aonde?
Que caminho seguir agora? Se nem ao menos consigo sair do lugar.
Ah solidão...

Entrelaçados a uma artéria aorta, que leva a um precipício, sobrecarregados de nada, somos sujeitados a nos esquecermos da nossa vida, do nosso ser existêcial, tentamos usar todos os meios de ter uma vida no jubilo, mas esquecemos de procurar onde é mais óbvio de se encontrar a mansidão do espírito, no psíquico. Acostumados a ter uma rotina que escraviza, onde sua única recompensa é o consumo desenfreado, chegaremos a uma era em que não seremos útil nem para si próprio. Tento conter a inquietação do meu córtex cerebral, mas toda essa algazarra me deixa com náuseas, até meu inconsciente se alerta que precisa tomar uma decisão. Com tudo isso, não consigo indagar os problemas ilusórios que os seres humanos criam, ilusões tão fúteis que até já sabem que fim os levaram tais ilusões, mediocridade à flor da pele.

Inserida por PabloMotta

Poeta eu nunca fui muito menos escritor.
Nos meus versos simples,
só sei falar de amor.

Inserida por PabloMotta

Toma um gole de sede
Inspire uma nova vontade
sinta o perfume entrar pelos poros
sinta o amor e respire humildade.

Inserida por PabloMotta

Nos poemas que escrevo
Esqueço de ser poeta
Me pego as vezes destraido
No berço sem cueca.

Inserida por PabloMotta

Cansei de ser um só
agora quero ser só eu.

Inserida por PabloMotta