Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Uma mulher não é apenas uma rosa, é o pólen que alimenta as abelhas refletidas no seus filhos e o mel que adoça a vida de um homem a cada dia.
A mulher é o sorriso cor de rosa lançado aos seus filhos, mesmo com o temor do que virá a ser ou não o seu amanhã, ela busca no seu interior a força sublime de uma guerreira e toma sempre a melhor decisão em prole daqueles que ama.
A mulher é a arte e beleza cor de rosa que se reflete nas cores puras do arco-íris, mesmo sendo zungueira, empresária, jurista, economista ou até estudante, é a expressão mais eloquente e importante de uma SOCIEDADE.
Na aparente fragilidade de uma mulher está a sua sensualidade, tão suave e tão excelsa é a mulher, de cujo sorriso cor de rosa nos lembra a magia de trazerem ao mundo todos os HOMENS da terra.
Porque as pessoas só ver o lado das mulheres têm várias leis nos homens que somos as verdadeiras vítimas porque nos acordamos cedo para trabalhar e quando nos largamos e pegamos o metro as, mulher guarda os celulares pensando que nos vamos roubar às vezes chama a polícia e quando os policiais chegarem já vem batendo e nos apanhamos sem ter feito nada pó causa de quem das mulheres cadê que a tv. Mostra isso a cada 1 segundo 100 mil homens são espancados pó, policiais devido às mulheres fazendo notícias falsas.
Não existe mulheres feias, tendo dinheiro para comprar maquiagens, por apliques no cabelo, unhas, fazer plásticas, comprar boticario, jequiti, natura, avon, e roupas de grifes... Melhor que os homens, vemos nas mulheres mais evidências de uma evolução, até porque só largam um galho, quando estão segurando bem forte uns outros.
Ao compor o querer, me inspiro a compor por você, mulher tão bela, seu jeito tão afável, seu apodera mento admirável, amantes das poesias, ti mereces este meu momento a compor.
Entre bilhões de poesias escritas, no espaço ali, sentado calado escrevo para ti, a inspiração vem do imaginário sonhar, viver a vida para amar!
"Se ser como sou faz de mim uma mulher que incomoda, então, eu sei que estou na direção correta. Nem sempre digo, não preciso. Sou complexa, todavia, posso ser auto interpretativa. Para aqueles que fazem projeções frustadas, nada conseguirão ver, a não ser a própria ignorância."
O que tentar expressar não é nada, diante da linda e grande mulher que você se tornou. Ao longo de sua jornada até chegar aqui, neste exato momento.
Ricardo Baeta.
Ela é daquelas mulheres que vai te deixar livre e mesmo assim você vai querer se amarrar a ela
Pra ela a liberdade prende, ela ama ser livre pra se prender.
Não há sensação mais aprazível que ter a mulher amada descansando, confiante e segura, a cabeça sobre o nosso peito.
Ela se sente um mulherão, e isso não significa que ela tem o corpo perfeito ou que ela seja uma mulher linda.
Ela é um mulherão que se ama e se aceita mesmo com todas as suas imperfeições.
É inegável que não vivemos sem as mulheres, e compreensível que elas saibam disso, e é uma realidade que nós não saibamos disso.
Penso que vocês mulheres tem várias camadas. A camada de fora que tem que ser bonita e seguir alguns padrões (como o mundo exige que vocês devem ser). Depois tem a camada que é 50% como você realmente é, os outros 50% vocês tem medo de mostrar (de novo). E depois deve ter algumas camadas que nem todo mundo aceita, mas que não deixa de ser essencial. E tem uma serie de outras camadas beeeeeeeeeem guardadas que talvez maioria de vocês tem um certo medinho de mostrar. E quando há alguém que vocês permitem que conheça essa profundidade toda, essa pessoa deve ser bem foda.
Ah e claro, estas camadas mais profundas tem grandes chances de ser as melhores. Deve ser por isso que quase ninguém tem acesso a elas.
Descobre que o dinheiro «kumbo, money, bufunfa, jaba» é mais rancorosa, que uma mulher vigariza. Porque quando ela baza «ir» pode nunca voltar mais.
"Quando você estiver com uma mulher, elogie-a, adimire-a, faça a se sentir a criatura mais sublime do mundo"
Mesmo pecador, cheio de defeitos, é por você que falo, tudo faço e até canto. Aproveite mulher querida, pois sou nesta vida, um dos homens mais romântico. Toda mulher sonha em ser a musa de algum poeta. Então fique sabendo disso. Foi você quem me fez ser poeta aqui na Terra e rimo cada frase ao me inspirar no teu sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp