Poemas Desconhecidos
Viajo sempre por lugares estranhos, indecifráveis, desconhecidos quando compro passagem com destino ao meu eu. Embarco em canoas sem remo e desembarco a maioria das vezes em portos não seguros. Sou perigo para mim mesma !
Quantas idas e vindas, quantos desconhecidos que se tornaram amigos e quantos amigos que nem mesmo eu os conhecia, a vida é feita de encontro e desencontro, idas e vindas, somos apenas passageiros de uma viagem sem destino.
Se não queres ser tapeado, insultado e agredido, jamais emprestes dinheiro para os desconhecidos e muito menos para os conhecidos.
Não arrote moral para desconhecidos se não tem, lembre-se! eles vão conhecer alguém da roda de seus amigos mais próximos, então logo você correrá o risco de ser desmascarada! pense antes!
No lado estranho que moro, minha alma não fala alto, nem abre à porta para desconhecidos. Só impulsiona do recanto que vive a luz do que sente, e a fala que em silêncio não cala, e os olhos só observam, vibram, mas, com o que sente, se conforma, e não chora.
Poderia eu, escrever diversas palavras de significados desconhecidos, de difícil entendimento... porém, em suas mentes elas seriam enxutas e vazias.
Ao invés de reflexão, lhe causariam balbúrdias.
A cada dia nos tornamos outros e, portanto, desconhecidos de nós mesmos. Por isso os rótulos são absurdos e os adjetivos temporários. Somos uma busca constante e quando nos encontramos nos perdemos novamente.
Que tempos são esses , aonde velhos amigos de infância se tornaram desconhecidos e estranhos se tornaram amigos .;
Uma sociedade desesperada por respostas, buscando caminhos desconhecidos, sem referência para alcanca_los.
Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!
O amor é uma doença tão contagiosa, com efeitos colaterais, conhecidos e desconhecidos,
muitas vezes até fatais o qual passamos a vida toda tentando contrai-lo.
Constantemente busco algo que não sei oque é, busco em lugares desconhecidos, por onde eu começo se não sei oque procuro e nem onde procurar?
Caminhar é percorrer caminhos muitas vezes desconhecidos. É ter forças para superar curvas, com passos firmes que rumam em direção ao sonho idealizado, compreendendo que a caminhada exigirá paciência e persistência.
É ser grande para aprender com as quedas e ser sábio para alcançar a vitória.
Pinga, micareta, pegando desconhecidos?.. oh novidade, vc continua sozinho? pequenos passatempos não preenche grandes vazios.
Não confie em desconhecidos e desconfie dos conhecidos. Só assim você conseguirá ter pessoas de confiança.
"As pessoas que conhecemos e que dizem nos amar,se tornam meros desconhecidos do dia pra noite. Que amor duradouro hem! "
Se temos sempre uma palavra amiga para os amigos e até desconhecidos virtuais, já não é sem tempo que podemos nos quedar a ouvir a nós mesmos.
