Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93174 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Minha irmã colocou o filme amanhecer para assistirmos... Justo esse filme que tem a música que você me mandou!!!!!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Inserida por EraUmaVezNos

Na minha opinião o imposto menos pior é o imposto sobre a propriedade incidente sobre o valor de terra sem o imóvel, o argumento de Henry George de muitos anos atrás.

Inserida por andre_levy

Em dias de sol ou de tempestade, procuro abrigo no colo de Deus.Ele é meu Porto Seguro e minha Fortaleza. No Seu aconchego, sinto-me em Paz.

Inserida por sandralamego

Que o Meu Amado encontre em mim, o Padrão que deve ter sua noiva. Que meus artifícios, minha aparência, meu modo de ser, de falar, Lhe reflita. Que não haja entre mim e as mulheres de condutas terrenas nenhuma semelhança. Pois um coração cheio da terra se parece com a terra, e um coração cheio do céu é parecido com o céu. Que eu me inspire na constância do céu, hoje e sempre, porque lá é e sempre será meu eterno destino.
(PalavrasDoMeu❤️)

Inserida por joyceklein

Que na minha crítica eu também me veja (geralmente os críticos não enxergam a si mesmos).

Inserida por williamfrezze

Você sabe o porquê da minha intensidade ?. Por que cada um cria uma forma de lembranças, e a intensidade é a minha, o reflexo se esvazia, pois eu perco minha visão igual você perde seu dinheiro. Então me sinta, assim te transbordarei com intenso amor.

Inserida por GabrielBarbosa23

Sinto que tim, tim, por tim, tim, estou perdendo minha poesia, e quando se perde o romantismo, o sol fica escuro, as flores perdem o aroma, os rios ficam sem beleza.

Inserida por DrDavid

A minha revolução é interna, é minha, e jamais pedirei desculpas por ser como sou!

Inserida por laerte_murandi

O MEU PAI DIZIA QUE HOMEM NÃO CHORA E QUANDO EU QUERIA CHORAR, COLOCAVA UM VESTIDO DA MINHA MÃE!

Inserida por sergio_lisboa

Percebi que quando uso minha mente, já tão doente e problemática, para me comunicar com o outro, ela irá automaticamente se conectar com outra mente tão doente e problemática quanto. Os resultados são catastróficos. Mas quando fujo da mente e acesso o coração, que carrega meu verdadeiro eu interior, minha alma, Deus e uma capacidade incrível de acolhimento, ele irá se comunicar diretamente com o coração e o eu verdadeiro do outro, fazendo com que tudo seja genuinamente simples e puro, sem contradições. Eu falo o que realmente quero falar. Demonstro o que realmente gostaria de demonstrar, livre do meu próprio e contraditório julgamento e do julgamento alheio. O resultado é a felicidade plena de poder ser quem sou, e de proporcionar a oportunidade do outro encontrar quem ele realmente é, de encontrar-se consigo mesmo. Não existe propósito maior no mundo do que o de conseguir conectar coração com coração.

Inserida por lskato

Eu me conheço como ninguém, pois a minha paz se encontra em meu silêncio e o meu coração como um refém;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que ainda vou sair pelo mundo tentando ser feliz com a minha amada e não sofrer mais por coisas simples sem que obtemos sucesso, como falsos amigos ou amores, são apenas rumores irreais.

Inserida por nathandossantos1

Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.

Inserida por apabranches

Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.

Inserida por thiago_13k

À noite, quando encosto minha cabeça no travesseiro, tu não sai da minha cabeça e minha mente voa...voa longe. Mas enquanto tu estiver do meu lado, quem se importa para onde estamos indo.

Inserida por denodado_

"O fogo me queimou, mas me aqueceu. A luz que me cegou me fez ver Deus. Minha alma se fartou sem água e pão. A mãe da esperança é a provação."

Inserida por lubaffa

É TANTA SOBERBA, ORGULHO E EGOÍSMO NAS RUAS QUE MINHA HUMILDADE ESTÁ COM VERGONHA DE ANDAR POR AÍ SEM ÓCULOS ESCUROS!
Roberto Kuppê

Inserida por rk_moraes

E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.

Inserida por NeyMombach

Sou pessoa de dentro para fora. Não abro mão da minha essência e do meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir.
Não me dou pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor.

Inserida por Jotamaior

Não gosta de mim? Fique na sua. Não perguntei nada. Minha resposta pode dar razão ao que pensa.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp