Poemas Decidi Ficar na minha
Minha irmã colocou o filme amanhecer para assistirmos... Justo esse filme que tem a música que você me mandou!!!!!
😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Na minha opinião o imposto menos pior é o imposto sobre a propriedade incidente sobre o valor de terra sem o imóvel, o argumento de Henry George de muitos anos atrás.
Em dias de sol ou de tempestade, procuro abrigo no colo de Deus.Ele é meu Porto Seguro e minha Fortaleza. No Seu aconchego, sinto-me em Paz.
Que o Meu Amado encontre em mim, o Padrão que deve ter sua noiva. Que meus artifícios, minha aparência, meu modo de ser, de falar, Lhe reflita. Que não haja entre mim e as mulheres de condutas terrenas nenhuma semelhança. Pois um coração cheio da terra se parece com a terra, e um coração cheio do céu é parecido com o céu. Que eu me inspire na constância do céu, hoje e sempre, porque lá é e sempre será meu eterno destino.
(PalavrasDoMeu❤️)
Você sabe o porquê da minha intensidade ?. Por que cada um cria uma forma de lembranças, e a intensidade é a minha, o reflexo se esvazia, pois eu perco minha visão igual você perde seu dinheiro. Então me sinta, assim te transbordarei com intenso amor.
Sinto que tim, tim, por tim, tim, estou perdendo minha poesia, e quando se perde o romantismo, o sol fica escuro, as flores perdem o aroma, os rios ficam sem beleza.
Percebi que quando uso minha mente, já tão doente e problemática, para me comunicar com o outro, ela irá automaticamente se conectar com outra mente tão doente e problemática quanto. Os resultados são catastróficos. Mas quando fujo da mente e acesso o coração, que carrega meu verdadeiro eu interior, minha alma, Deus e uma capacidade incrível de acolhimento, ele irá se comunicar diretamente com o coração e o eu verdadeiro do outro, fazendo com que tudo seja genuinamente simples e puro, sem contradições. Eu falo o que realmente quero falar. Demonstro o que realmente gostaria de demonstrar, livre do meu próprio e contraditório julgamento e do julgamento alheio. O resultado é a felicidade plena de poder ser quem sou, e de proporcionar a oportunidade do outro encontrar quem ele realmente é, de encontrar-se consigo mesmo. Não existe propósito maior no mundo do que o de conseguir conectar coração com coração.
Eu me conheço como ninguém, pois a minha paz se encontra em meu silêncio e o meu coração como um refém;
Sei que ainda vou sair pelo mundo tentando ser feliz com a minha amada e não sofrer mais por coisas simples sem que obtemos sucesso, como falsos amigos ou amores, são apenas rumores irreais.
Eu sou meu presente; não sou meu passado, nem tão pouco meu futuro... Porém negar a minha história, seria negar tudo o que sou; e não sou.
Basta apenas eu olhar para você, que meus olhos brilham e logo pula um sorriso da minha boca. Você tem um encanto que te envolve, e é inevitável eu não me apaixonar cada vez mais por você sempre que te vejo. Você sabe provocar meu sorriso com um simples gesto, você sabe me manter feliz, apenas sendo você.
À noite, quando encosto minha cabeça no travesseiro, tu não sai da minha cabeça e minha mente voa...voa longe. Mas enquanto tu estiver do meu lado, quem se importa para onde estamos indo.
"O fogo me queimou, mas me aqueceu. A luz que me cegou me fez ver Deus. Minha alma se fartou sem água e pão. A mãe da esperança é a provação."
É TANTA SOBERBA, ORGULHO E EGOÍSMO NAS RUAS QUE MINHA HUMILDADE ESTÁ COM VERGONHA DE ANDAR POR AÍ SEM ÓCULOS ESCUROS!
Roberto Kuppê
E antes de dormir eu passo perfume e gel nos cabelos…coloco um jeans e minha melhor camisa. Sei lá, não quero parecer desleixado em meus encontros com a solidão.
Sou pessoa de dentro para fora. Não abro mão da minha essência e do meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é para viver, cair, aprender, levantar e seguir.
Não me dou pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp