Poemas de Vontade
Eu vejo um céu nublado e já tenho vontade de te sequestrar, só para a gente deitar juntinhos com o barulho da chuva a nos ninar.
Quase sempre acordo sem vontade alguma de ser sociável.
A obrigação do teatralismo obriga-me a sair com tulipas vermelhas e nariz de palhaço: mundo, você é literalmente um circo!
...e se der vontade de apostar tudo naquela história sem pé nem cabeça, vai lá... Respira fundo e dá um gole grande na coragem que você vai precisar dela. Depois segue...Segue e nada de olhar pra trás. Nada de dar ouvidos pra quem te puxa o tapete. Vai e ganha de vez o papel principal de sua história... Vai lá e mostra que confiar no próprio taco é coisa pra quem nasceu assim , meio bandida, atrevida, ainda que você perca de vez o papel de mocinha, que aliás, é chato pra caramba! E depois comemora, seja qual for o resultado. Comemora o seu atrevimento, a ousadia que você teve em se enfrentar... A vida é assim mesmo: feita de opções inesperadas, e desafiá-las vai fazer toda a diferença entre aceitar as coisas como elas são, ou torná-las do jeito que você quer.
Sabemos de nossas diferenças...
Só não podemos deixar que elas sejam maiores que a nossa vontade de estar junto, estar perto.
As vezes da vontade de ser como uma borboleta , ficar presa em uma crisalida e só sair quando nos sentíssemos seguros das maldades desse mundo !
Eu queria ter vontade de voltar a mexer aqui, de escrever mais, de postar mais, de seguir novas pessoas, descobrir outros mundos… Mas sabe, não consigo mais, essa rede social morreu, ficou chata, cansativa, eu gostava muito daqui, já amadureci bastante, fiz amigos que tenho contato até hoje, conheci pessoas, até já me apaixonei por aqui… Mas hoje em dia eu vejo que tudo isso ficou pra trás, e que o tumblr já não é o mesmo, e os blogs já não tem mais o mesmo encanto de antes. É como diz o nosso grande Fernando Pessoa…"Tudo o que e bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.
Vida é totalidade. Inclui tudo. Vida é vontade de Mundo. Dor faz parte da vida e, por mais preciosa que seja, não permito que ela seja a parte mais importante. rssss ...... Portanto meus amores, viva a vida! rssss ..........
Roswyta Ribeiro
A busca insana por algo que não te faz bem , pode destruir de todas as formas a sua vontade de viver, cuidado com o que deseja, cuidado com suas palavras, as vezes abrir mão de algo ou de alguém, significa um futuro feliz,busque o melhor, não se acomode com que lhe faz mal. Pois com certeza o melhor esta por vir.
Quando sentir vontade de falar, escreva, não importa a bobagem que seja, mas escreva, permita ao mundo ler aquilo que pensa, pois o mundo precisa de ideias.
Sua distância apenas alimenta minha saudade, sua ausência incendeia a minha vontade, penso e recrio nossos momentos... A noite é ainda mais cruel quando paro para pensar em nossa troca de olhar, em nossos beijos tão intensos e quando sinto seu perfume em mim. Tudo está triste porque hoje não estaremos juntos.
Passamos por alguns momentos que nos dá vontade de desistir de tudo e não fazer mais nada, devido as complicações, problemas e dificuldades. Realmente a vida nunca é fácil, mas você jamais deve desistir, porque tem gente por aí, que mesmo com problemas quase infinitos jamais desistem!
E se der vontade voAR...
ARborize-se e permita os pássaros aninharem-se, logo, à procura de comida, voARão e sua mente também!
Daí da vontade de voltar no tempo, congelar um momento. Pois sei que era daquele sorriso que minha alma precisava
Nossas maiores barreiras são invisíveis. É o pensamento negativo, a falta de vontade, a vitimização, não encontrar coragem. E tudo isso está dentro de nós. Podemos até ser a própria doença, mas, nesse sentido, somos também nossa única fonte de cura. Não seja refém de si mesmo.
Há momentos em que sinto vontade de ser criança. Pois a dor de um tombo é bem melhor do que a dor de Amar...
Faça tudo que te der vontade de fazer hoje, porque amanha será um novo dia e novos desejos surgiram.
Se você tem vontade de fazer loucuras faça pois a vida e muito curta e se você for adiando chegara ao ponto que não terá mais tempo.
