Poemas de Vontade
Hoje vendo os teus textos me veio essa vontade de escrever para você, não sei se o que eu vou dizer aqui vai te fazer bem, vai fazer alguma diferença pra você mais do fundo do meu coração espero que faça. Você, essa menina forte e ao mesmo tempo tão frágil, como eu queria poder tomar as suas dores, como eu queria afastar de você todos que te machucam, que te magoam se eu pudesse jamais deixaria você sofrer. Não consigo entender porque as pessoas te machucam tanto, a maldade do mundo fez com que você criasse essa fortaleza ao seu redor que impede que alguém com boas intenções se aproxime de você porque assim que alguém oferece ajuda a desconfiança vem e toma conta não sei se é exatamente isso que acontece com você mais é o que eu imagino. Você não imagina como eu fico triste ao saber que você ta sofrendo e eu não posso fazer nada pra que esse sofrimento suma ou apenas amenize, só te peço que não me deixe de fora da sua vida sei que estou chegando agora. Mas mesmo que no dia em que você estiver precisando de um abraço e a gente estiver uma de cara fechada pra outra pode me chamar porque sou capaz de deixar o meu orgulho de lado por você. Acho que você não tem noção de como eu fico feliz quando você ta feliz só de ver um sorriso sincero no seu rosto me faz sorrir junto com você, então minha chata sei que é difícil mais não deixe ninguém tirar esse sorriso lindo que você tem, conte comigo pra te ajudar a passar por qualquer situação que você estiver passando seja coisas boas ou ruins vou ta aqui de braços abertos pra você, pra comemorar com você suas vitorias e pra te consolar nas suas derrotas.Ainda vamos Passar por muitas coisas. Um dia vamod olhar pra o Této e lembrar de tudo rindo. E falar : ufa! Ainda bem que voceê existe ... e vamos lembrar do que foi preciso pra nossos caminhos diferentes si tornarem o mesmo” ❤😌 Saudade De ti ver .
A melhor forma de se cativar a vontade de um burro de carga é convencê-lo de que todo o sobrepeso que ele carrega, desnecessariamente, o levará à liberdade, ou para alguns, a um "punhadinho de feno".
Não sou famoso nāo tenho um milhão de seguidores ou os melhores poemas mais sim tenho a vontade de ser cada dia melhor do que fui no dia anterior
A vontade de constelar preenche as tuas vicissitudes, e, ao negares a sua incandescência, torna-te apenas refém do espaço e do tempo.
O que falta não é tempo é vontade de fazer ...Olhar para o outro requer muito mais do que competência, requer CORAÇÃO!!
Depois que me esbarrei com Jesus, perguntas como: Deus existe, quem é Ele, qual é sua vontade, Ele me ama, sumiu.
A tua graça é tudo Deus, longe das falácias e predestinações,fazer tua vontade é o grande alvo que se persegue nessa vida...
O principal requisito da aprendizagem é a boa vontade de aprender;se nao tivermos vontade, dificilmente aprenderemos.O segundo requisito é amar tudo o que fazemos,pois somente através do amor tudo se consolida.
Não tenho piedade. Quanto mais os vermes se contorcem, mais vontade tenho de esmagá-los. É uma compulsão moral e esmago-os cada vez com mais força à medida que a dor aumenta.
"Amo viver, apesar de momentos difíceis em que dá aquela vontade de desistir; mas paro, penso, choro, sim choro porque não? Sinto emoções que não consigo dividir com ninguém, simplesmente levanto a cabeça, seco as lágrimas e continuo novamente......Pronta pra tudo de novo".
Danusie Reginelli
Meu coração palpita cada vez que te vejo, a vontade de estar com você me consome a cada dia, esse desejo louco, a saudade dos momentos vividos com você, tudo isso me faz te querer.
Vontade de dormir infinitamente, e sonhar, sonhar e sonhar.. porque nos sonhos tudo podemos, nos sonhos somos invencíveis, estamos com quem queremos, sentimos o que queremos, sem julgamentos, sem intromissões, só em nossos sonhos podemos ser sempre alegres sem oscilações de humor, sem problemas, sei q se a vida fosse assim automaticamente o ser humano não daria valor aos momentos de verdadeira felicidade, mas poderíamos ter sempre um sorriso no rosto, um abraço apertado e um calor gostoso no coração.
As vezes preciso sorrir quando a vontade é chorar e quando tenho motivo para sorrir choro de alegria.
Eu vejo um céu nublado e já tenho vontade de te sequestrar, só para a gente deitar juntinhos com o barulho da chuva a nos ninar.
Quase sempre acordo sem vontade alguma de ser sociável.
A obrigação do teatralismo obriga-me a sair com tulipas vermelhas e nariz de palhaço: mundo, você é literalmente um circo!
...e se der vontade de apostar tudo naquela história sem pé nem cabeça, vai lá... Respira fundo e dá um gole grande na coragem que você vai precisar dela. Depois segue...Segue e nada de olhar pra trás. Nada de dar ouvidos pra quem te puxa o tapete. Vai e ganha de vez o papel principal de sua história... Vai lá e mostra que confiar no próprio taco é coisa pra quem nasceu assim , meio bandida, atrevida, ainda que você perca de vez o papel de mocinha, que aliás, é chato pra caramba! E depois comemora, seja qual for o resultado. Comemora o seu atrevimento, a ousadia que você teve em se enfrentar... A vida é assim mesmo: feita de opções inesperadas, e desafiá-las vai fazer toda a diferença entre aceitar as coisas como elas são, ou torná-las do jeito que você quer.
