Poemas de Tristeza
desprezamos toda tristezas e dúvidas e rendemos graças ao Senhor pois Ele é bom e a sua benegnidade dura para sempre.
Não estou triste nem feliz, o meu estado é estável, não sou melhor nem o pior, estou sem classificação.
Fico triste ao perceber que tudo isso um dia foi um grande sonho, e mais triste ainda que esse sonho se apagou, neste momento com o sentimento de desmotivação eu sinto que o foco jamais será o mesmo, o nível jamais será ajustado, e o enquadramento jamais sairá perfeito, isso tudo poderia ser por um simples motivo, mais pra mim não será, tem coisas na vida que por mais que tentamos entender, sempre será um mistério, se não é pra ser jamais será, tenho todo motivo pra continuar tentando, continuar tendo toda paciência do mundo, mais sabe aquele momento que cansamos, é exatamente isso que se passa na minha cabeça todos os dias que piso em um local que hj já não mim faz tão bem, só em lembrar que passei minha infância falando a minha mãe que quando crescesse queria estar ali, acho até irônico dizer que esse desejo acabou...
''Não sou mais triste que esse dia cinza sou apenas um efeito da luz noturna sem sol ou neon!''
PauloRockCesar
Não adianta ficar triste, mas também não se deve fingir que a dor não existe. Ela teima muitas vezes e machuca sem dó, mas o que seria de nós se o sofrimento não nos fizesse pó? A gente renasce de novo quantas vezes for necessário, e se morto, para a vida voltamos e onde a gente for só ferida, com esperança cicatrizamos.
Mandão, emocionalmente instável, cheio de manias e vontades, amante da solidão, amigo da tristeza e do silêncio, e de todo o sentir. Hora alegre, hora o famoso "Cara de cú". Surta em momentos inoportunos. Mais te abraça verdadeiramente. Te olha como se escaneasse sua alma, e todas as suas vertentes mais primitivas. Reconhecedor de valores alheios, mesmo que desapercebidos ou desacreditados. Lealdade intensamente enraizada. Apreciador da insônia na tentativa de resolução de problemas, mesmo que não sejam os dele. Acaricia'Dor quando sua pele se aflige e sua alma pede um beijo. Forte por ti, frágil quando se deve ser. A verdade é que tem coisa mais fácil por ai, vai, e descubra por si só se vale a pena.
A verdadeira felicidade não custa a tristeza de alguém. Ao contrário, ela soma alegrias, ela acrescenta sorrisos, ela prolifera o amor entre pessoas ao seu redor.
Vejo tristeza na beleza. Sinto a melancolia dos momentos alegres. Eu reclamo o direito de ser infeliz.
A injustiça amedronta o ser humano excluído e torna a tristeza inexaurível, o que estigmatiza a verdade de Deus.
Compartilhe seus sonhos, desejos, e tristezas. É possível que o amor nasça onde antes não havia nenhum!
É grande minha tristeza quando vejo as coisas erradas nesse mundo,mas minha fé é esperança vai muito além,e é de lá que busco forças para acreditar na providência divina.
Quem escreve também escreve coisas tristes, momentos pra se esquecer, apagar da memória, pra nunca mais se lembrar daquilo. Nunca somos os mesmos de ontem, há sempre uma possibilidade de nos tornarmos diferentes do que já fomos. Quem escreve amontoa palavras. Quem escreve também enterra textos, como enterra tristezas.
Ricardo F.
Aos amigos um triste adeus. Aos inimigos um grande olá. Finalmente me tornei a pessoa da qual tanto falavam.
Seu coração agora, triste, estraçalhado, ensanguentado, amargurado… Você não vê a hora disso tudo acabar, não vê a hora de não sentir mais nada, de se tornar insensível, incapaz de amar alguém, incapaz de sentir ciúmes de alguém, incapaz de confiar em mais ninguém, incapaz de derramar uma única lágrima novamente por alguém. Você espera isso, mas nunca chega, pois enquanto sua dor te marca, seu coração procura algo para curá-lo, o que será sempre uma outra dor, disfarçada de amor.
O caminho até a felicidade sempre vai ser doloroso, pois se nunca ficas triste, como sabes que és feliz ?
A solidão não é tristeza, mas sim a presença de autoconhecimento e demostração de coragem onde nesse mundo todos querem ser juntar para dominar o planeta
Das mais profundas tristezas que estamos sujeitos a sentir na vida, o desamor é uma das piores. Sem amor não temos, somos e fazemos nada! Jesus veio pra nós mostrar isso.
Se for para postar tristezas e tragédias nas redes sociais prefiro não postar. O mundo já é trágico demais, escolho ser positivista, esperançosa e espalhar alegrias, assim quem sabe eu melhoro o dia de alguém com palavras que elevam o espirito e alma.
