Poemas de Sorte

Cerca de 4325 poemas de Sorte

"Muitos irão dizer que foi sorte, sem saber quantas vezes você tentou..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

— jogo do amor
Ouvi dizer sobre sorte no amor e azar no jogar
então joguei o meu coração ao mar
Na sorte de fisgar alguém para amar.

Que tolo!

Apodreci a deriva no mar
E tornei-me jogo de azar.

Inserida por LudovinoBuback

Meu santo é forte
Eu não tenho medo da sorte
Se quiser pode até tentar
Me derrubar
Vem que tem
Pode chegar

Inserida por pensador

"O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
O amor precisa de sol
E do barulho da chuva
De beijos desesperados
De sonhos trocados da ausência de culpa
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso"

Inserida por Tonicarlospereira

O amor precisa da sorte
De um trato certo com o tempo
Pra que o momento do encontro seja pra dois o exato momento
Talvez o amor só seja assim pra mim
E pra você não seja nada disso
Mas eu prometo tentar aprender a te amar do jeito que for preciso

Inserida por Tonicarlospereira

Tem dias que dá tudo certo
Tem dias que a sorte não vem
Mas quando você tá por perto fica tudo bem
Tem dias que a hora não passa
E o tempo parece ruir
Mas tudo tem muito mais graça
Com você por aqui

Inserida por pensador

Aos LINDOS Amores, da minha vida!

Que SORTE!...

Que sorte eu tive, neste meu morrer;
Por convosco, em tal ter sido brindado;
Por em Vós, estar o tanto querer;
Que um dia, eu para mim; tinha sonhado!

Em Vós, eu tenho a PRENDA mais bonita;
Que como um pai, por cá tanto ansiei ter;
Porque Encheis, minha Almita pequenita;
Com Vossa tripla forma de Viver!

Não há por cá, pai mais felizardo que eu;
Nesta Terra, onde viemos parar;
Do nada, para a quatro em UM tornar!...

Na VIDA, que o nosso BOM PAI nos deu;
Para um dia a má morte irmos fintar;
Por ela, não poder; O AMOR matar.

Com o Carinho do AMOR;

Inserida por manuel_santos_1

Pra ser feliz e ter guarida
na eterna amizade da Sorte,
abriga Deus na tua vida
e serás feliz até na morte.

Inserida por RemissonAniceto

Para que a mesma ALCANCEIS, a tod@s dedico este desejar:

Anjinho com trevo!

SORTE

A vós eu dedicar devo;
Meus amiguinh@s virtuais;
Este ANJINHO, com um trevo;
Para que sorte tenhais!

Dizem que o mesmo dá sorte;
Que assim, tal o seja então;
Pois pra azar já basta a morte;
Vamos caçar, tão bem bom!

Por tal a tod@s desejo;
Que na lotaria acertem;
Ou em outra, que também vejo;
E para a VIDA despertem.

Que o sorriso deste ANJINHO;
Que eu a tod@s vós, cá dedico;
Vos dê sorte de mansinho;
E transforme pobre em rico!

Ameyn!!!!!!!!!!!

Inserida por manuel_santos_1

"Sorte, tem aqueles que antes de terem 2.000 amigos em uma rede social,
foram capazes de ter 1 na realidade,
e que tanto faz se Clicou em aceitar o pedido de amizade dele ou não.
Afinal, já sentiram, compartilharam e curtiram juntos, milhões de momentos que 2.000 amigos jamais irão postar, compartilhar ou curtir algo equivalente."

Inserida por joseph_ribeiro

Verifica, O fazer dos teus FILHINH@S!

Tu, que cá tiveste a sorte de OS ter;
Verifica o fazer dos teus FILHINHOS;
Para os livrares de todo o MAU ser;
Que se ESCONDE em todos os seus caminhos!

Verifica o que fazem, cá nas redes;
Tal como, quando andam, em seus andares;
Pra que eles, POUCO esbarrem nas paredes;
Que se encontram em todos seus passares!

Por tanta GENTE MÁ, neste morrer;
Andar A inocentes, TÃO maltratar;
Todo nosso cuidado SERÁ POUCO!...

Pra inverter o que andam cá a fazer;
Do VIOLAR, até mesmo o a MATAR;
Só cá, TAIS não PROTEGE; quem for LOUCO.

Protege os teus FILHINHOS, como gostarias de TAL ser!

Com precaução;

Inserida por manuel_santos_1

VAI E VEM

O fado é um vai e vem
nem sempre tão livre assim
a sorte, no ter, vai além
porém, a fé está em mim

E assim, caminha a vida
cada dia o seu destino
o tempo a quimera parida
a gratidão no sol matutino.
Pois estamos de partida...

Já os sonhos tão sonhados
metamorfoseiam num segundo
se nos espinhos são arranhados
nada é pra sempre neste mundo.
Pois cada segundo, emaranhados
de querer, ser, desejar: tão fecundo...

Às vezes bem
Às vezes mal
Vai e vem...
Tudo igual
dó-re-me

Habitue-se!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
31/07/2018, 05’30”
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

(Vazios)

Amar a morte, altar sem sorte, bazar ou resort.
Espuma ou escuna, de calça ou short.
Sem água, anágua, alagam as pálpebras de intensos cortes.
A Dor não dorme, quando a fome é enorme no esôfago ou no córtex.
Palavras levam as larvas, que insistem comer, o que sobrou de mim.
Mato ou capim, planta, jardim...
No final da história, o que vem a memória, é uma inserção, pedaços de infiltração em um cano rachado, gotas no telhado, chuvas de reflexão.
Fica combinado assim, rendas de sonhos espremidos, um dia a vida fará sentido quando a dúvida e a fé for exauridos, sem necessidade de armas, ar, comprimido, em um tempo que o vento não levou!
Amar...Ramagens que crescem embaraçada, tomou toda a escada que meu eu subiu...

Inserida por EdsonVaguiner

Raramente a felicidade cai do céu, como uma benção ou um passe
de magia ou sorte. Geralmente precisamos trabalhar muito e muitas
coisas em nós e na nossa jornada para conquista-la.

Inserida por elisasallesflor

Maldição

Se da má sorte, tive gosto da amargura,
Envelopado pelo asno e uma maldição,
Me vi chafurdado em uma lama escura,
Hoje, minha paixão abrirá em erupção.

Me deixei inerte sem cólera e loucura,
Os abraços sem laços e sem ter ação,
A solidão em atos vis e de vil tortura,
Agora sou grito, pronto pra explosão.

Maldito sejas o olhar por mim perdido!
O silêncio deixado no doce coração,
Dos amores o amor não será vencido.

Se calado antes mesmo de ter e ser,
A grata emoção não será mais em vão...
Minha compaixão é maçante no viver!

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
22/08/2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

A árvore ainda está com raízes profundas.
Seus frutos, não sendo bons, são dixados a sorte e são seifados na tenra vida.
A maldade, não tem consciência.
Aquele que faz dos seus, instrumentos do mal, não tem piedade.
Só olham seus delitos, como obra própria.
Aí, seguem disseminando o mal, no coração e na alma dos fracos.
Ele gera suas crias, para o abate, não antes de serem agentes do mal.
À este, peço a justiça Divina.
O ceifador, por querer Dele, deve fazer o trabalho.
Que assim, seja feita a justiça Dele.

Marujo SM

Inserida por marciacristtiane

Desejo boa sorte
A quem não cumpre o prometido
Foi apenas mais um corte
Pra quem tem o coração todo ferido

Inserida por cleiton_benkendorf

O esforço e a dedicação,
acompanhados de trabalho,
costumam trazer muita sorte e até riquezas para muitos!

Inserida por JorgeTolim

Arriscamos, corremos atrás e depois acham que é sorte? Onde estavam quando eu esta fazendo minha história. O tempo passa rápido, saia do seu comodismo e vá à luta!!! O sol nasce para todos mais você tem que estar pronto. Eu consegui você consegue.

Hugo Rodrigues

Inserida por HugoRodrigues

ATENAS ILUMINADA

Sorte, ou Sonho.
Destino, ou Acaso.
Disponha: Atenas para os iluminados...
Feliz São Luís risonha!

Inserida por manoelserraosilveira