Poemas de Sol
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. Agradeço a DEUS pelo equilíbrio espiritual... afinal a esperança é a mola propulsora para a realização de meus sonhos!
Não reze, como antigamente para o sol, para as estrelas, fazendo o mesmo diante das imagens esculpidas e dos ídolos mortos de hoje, porque Deus não tem mediadores, senão Jesus Cristo.
Não fique triste, lembre-se que depois de uma noite escura e tempestuosa vem o sol trazer a alegria de um novo amanhã!
Hoje dei por mim a contemplar a grandiosidade do sol, do céu, do mar, e como eu era pequenina neste cenário! Aí no silêncio, uma resposta surgiu do meu interior; repara como só uma alma grande, com a tua sensibilidade, consegue olhar o mundo, e sentir essa paz e essa felicidade. E eu sorri e agradeci.
No céu Os raios brigam, O céu chora e o sol vem em seguida e enxuga todas as lágrimas.
Na terra Os homens brigam, DEUS chora, as crianças vem em seguida e mostram que ainda existe amor
O céu a terra e o mar vou percorrer pra te encontra o sol a lua e o vento por você guardei um sentimento que pode vir com o tempo se transformar em meu sofrimento corro risco de para no tempo ser jogado contra o vento e ser esquecido no relento vivendo sempre triste por um momento até alguém me fazer sentir um chama de sentimentos que só o tempo vai dizer que é verdadeiro e com o olhar voltado para a escuridão você pode ter em suas mão a chave para meu coração!
Refletir ao pôr do sol é muito estranho, tudo parece ser sempre tão pequeno. 
O sol acaba não se tornando confiável...
Depois que soube que o sol daquele tamanho só pode brilhar de manhã, e a tarde, obedeci todas as ordens
Meu raio de sol meu bem mais valioso seus olhos o mais lindo o cabelo mais cheiroso coração formoso beijo mais gostoso você é a princesa que o meu coração deseja.
Lembro quando eu olhei pela janela bem de manhãzinha, ela estava linda tomando sol no jardim. Exibia uns cinco ou seis botões vermelhos escuro, todos comportados e bem fechados e, logo depois do almoço, quando espiei pela janela, após ouvir alguns comentários admirados que vinham lá do jardim, para minha surpresa ela estava com todos os botões abertos exibindo toda sua formosura para quem quisesse ver. Estou falando da roseira...Que mania que a gente tem de julgar.
Escutando Reggae e esperando o por do sol nascer,Pode ser esta a oportunidade de me apaixonar por você
Uma vida tão rotineira que eu vejo o sol se pondo e os meus sonhos irem juntos,pois o meu sol de amor se foi.Você levou consigo os meus sonhos.
E a lua me consolou trazendo de volta todos eles ao meu espirito.
sabe o sol ? então... Deus boto ele lá pra que ninguém pude-se chegar perto e qualquer tentativa de qualquer ser seria inútil; sabe o mar ? Deus nos deu um limite até ate onde podemos ir... sabe pq eu to falando isso ? porque embora eu posso esconder o que eu sinto por vc nunca poderei me escode de vc, até mesmo se eu tentasse... a vontade de tiver é muito maior do que vc pode imaginar
O sol se põe, a lua chega e estou mais uma vez a te esperar...
Tenho medo de voce nunca mais voltar,aí eu me lembro de tudo que a gente passou,sei que voce vai voltar pois não há nada maior que a força do nosso amor.
A vida é como beber água gelada no deserto, quando encontrar o seu oásis valorize, cuide o sol queima e as dunas podem encobrir o seu tesouro.
Existem pessoas que se preocupam antecipadamente com o inverno, tanto que não aproveita o sol que brilha iluminando os dias. Não sofra antecipado por algo que você imagina que vai acontecer.
O segundo sol, que a Cassia Eller tanto cantou chegou aqui em fortaleza e de quebra ainda trouxe o terceiro!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
