Poemas de Sol
Porque os seus olhos brilham como o sol. Tudo que é noite se ilumina e o céu se transforma num arco-íris. Você é o mais belo milagre da natureza, uma linda obra de arte desenhada e esculpida pelas mãos sagradas de Deus.
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
Quanto mais positivo na vida você for, coisas boas vão acontecer. Cada um tem seu espaço, cada um tem seus próprios objetivos. Ninguém é melhor do que ninguém. Tem lugar ao sol para todos, e eu escolhi brilhar.
Muito se fala em melhor nesse mundo. Entendo que melhor mesmo é tudo funcionando bem. Então que cada um busque seu lugar ao sol que o resto já está pronto.
Calma! Senta aqui, tome um gole de café e respira um pouco! Notícias ruins não duram pra sempre.
Apesar dos dias nublados o sol continua brilhando a nosso favor.
na minha idade é quase noite, fico soletrando palavras de sol, tecendo sonhos, para que o dia ainda dure e me conceda a alba com arco-íris...
O brilho do Sol é mais radiante que a Lua. Mas o Sol aparece somente durante o dia. Já a Lua nos surpreende ao aparecer em meio ao dia.
Que tenhamos o brilho do Sol, mas que a ousadia seja da Lua.
“Os momentos de felicidade são incertos e improváveis, por conseguinte os de tristezas e decepções, ah sim! Claro... Esses são tão prementes e certos quanto o nascer do Sol.”
Às vezes, ela ficava lendo até tarde. A luz não deixava Marc dormir, mas ele não dizia nada. Não se pede ao sol que pare de brilhar.
E o dia se descortina pra vida. E dela o milagre surge. O sol pede passagem pra saudar o amanhecer. Aproveite! Nada é mais belo do que viver.
O fato de alguém afirmar algo como inverdade, para si, não diz quer dizer que é mentira!
Exemplo: Deus continua sendo Deus. O sol e a lua continuarão a existir, mesmo que hajam múltiplos cépticos!
O sol passa o dia a correr atrás da lua.
Se o sol parar de perseguir a lua, depois de uma noite escura, ela cairá em seus braços ao amanhacer.
O tempo traz nos lábios a doce canção do amanhecer. Por onde passa espalha pétalas orvalhadas da flor do dia que abriu-se inda agorinha, com todas as matizes e nuances da aurora.
Ainda que o sol se esconda atrás das nuvens, de nada vai mudar o brilho radiante do teu amor no meu coração.
44. A velhice é o tempo onde com clareza o ser humano consegue enxergar e sentir com precisão o impacto da utilidade. Depois de anos e anos de luta pela vida, sendo útil para filhos, parentes e amigos, o homem chega a maturidade, a velhice, momento em que aposentado, sem ter mais tanta importância no ato de servir, pelo contrário, agora surge o instante em que é chegada a hora de ser servido, vem, então, a dura realidade o da dura dependência de ser levado para um banho de sol, de não ser ali esquecido e até mesmo de uma pessoa que disponha de alguns minutos para uma conversa.
