Poemas sobre o Silêncio
Queria ser o silêncio para entender o que fala teu coração nos momentos que vc não se expressa verbalmente.❤❤
Tem dias em que tudo me cansa. Então, eu deixo de existir e, em silêncio, me enterro dentro de mim.
Ontem, tuas palavras feriam como flechas carregadas de dor hoje, revelam um silêncio que clama por auxílio a máscara do valentão racha diante da razão, mas não consegue esconder o medo e a fragilidade de uma alma marcada pelo trauma.
Não devemos procurar Deus apenas nos momentos de turbulência. Procuremo-lo no silencio do nosso coração,e quando senti-lo plenamente, agradecer e pôr nossa vida em suas mãos.
O amor não fala, mas, se consegue ouvir a sua voz, mesmo escondido no silêncio do coração, apenas ecoa na mente de quem a paixão se tenha apossado.
O silêncio abala o meu coração quando tu não estás, esperançoso por te ter no banho do nosso suor, espero o teu corpo nu entre os meus braços para te amar incondicionalmente.
A natureza tem seus acordes. O som das águas e o silêncio da noite, nos desperta para uma introspecção. Nesse momento acontece nosso encontro com Deus. E Ele, como uma brisa, sussurra ao nosso coração nos dizendo. Ei! Estou aqui, me revelando , e cuidando de toda a minha criação. E com maior zelo, por " Voce" .
“Na ausência de palavras, às vezes meu silêncio é tão alto, que se alguém prestar atenção..
Vai conseguir me ouvir.”
Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.
Graça surge pelo silêncio, por via da luz em excelso esplendor, dissipador dos medos e angustias humanas, pois que o esquecimento tem sede das lembranças em emoção apurada, sentimento este que se faz urgente em nossos momentos.
Às vezes, eu só queira estar a só. Estar em silêncio comigo mesma, sem falaria, pensamentos.. apenas em silêncio.
"O teatro que encenas te frustras no silêncio de tua voz, mas grita nos seus pensamentos; No beijo sem sabor, no abraço sem calor e nas fantasias que sonha sozinha...Tu queres mais calor, beijo com ardor, abraço que domina e te faz suspirar de paixão....Teus lábios ardentes querem os meus, meus braços querem te envolver e te sentir nos arrepios suados, na emoção que tu só conheces nos sonhos que tu sonhas e no segredo de tua mente."
(...)pois os sendo já o coração no silêncio da percussão prendeu-me numa canção estrofe e refrão Rebeca.
A oração faz do silêncio festim, assim Abraão subia as plácidas montanhas para orar e agradecer ao pai celestial.
As batalhas que enfrentamos em silêncio, são asque mais nos fortalecem. Porque o agir de Deus é silencioso e terno.
