Poemas sobre o Silêncio

Cerca de 16638 poemas sobre o Silêncio

O silêncio diz o que sentimos de uma forma tão perfeita, que as palavras não sabem como traduzi-lo.

Inserida por PatrickBehrendt

"Há momentos em que o silêncio não significa esquecimento... Mas sim respeito!"
"Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume."

Inserida por fernandonatal

no silêncio da noite que meus gritos ecoam por todo ambiente sufocados no meu ser, seria mais fácil se eu já não pudesse respirar, enfim dar o ultimo suspiro e descansar, meus gritos então dariam o ultimo ecoar e já não mais haveria dor nem medos de fracassar anda que o maior fracasso fosse esse medo de não se ouvir gritar, esse medo de errar, minha mente ecoa, grita, me enlouquece, e zomba de mim todas as noites como se já não mais me pertencesse , ela grita, eu fecho os ouvidos como numa manobra inútil de me proteger de mim mesma, como se eu a pudesse deter... Ela simplesmente me afoga em seus delírios, me invade, minha mente faz com que eu me sinta um nada, só um amontoada vazio e frustrante,
Um grão, só um grão... menor que um grão

Inserida por TamiresCa

Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.

Inserida por carolinacanalis

Durma enquanto o silêncio existe, porque depois, a turbulência será constante.

Inserida por BlogOPlebeu

O que mais me assusta não é a escuridão do mundo. Mas sim, o silêncio dos inimigos.

Inserida por 171094

Na calada da noite onde o silêncio se faz presente imagino voce nu em minha frente,o desejo me alucina já não sou aquela menina,hoje me faço mulher, a sua mulher,vem tomar o que é seu por direito me pega de um jeito selvagem e perfeito aquele que só voce sabe como é...

Inserida por SoraiaAlves

Não Terei Todas As Respostas Para as Suas Perguntas Então Ficarei Em Silencio, Deixe-De Em Silencio Assim Sera Melhor....

Inserida por irannsantos

Há pessoas que não me atingem nem com palavras, nem com silêncio, nem com seu egoismo, preconceito e principalmente com sua falta de amor. Sabe por que ?
Porque para mim não existem: são vermes que há muito tempo foram esmagados e mortos por si mesmo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Preciso das palavras para me sentir livre, leve...o silêncio me aprisiona, me perturba.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me fazer de vitima, é me recolher em meu próprio silencio e não extravasar tudo o que me aflige, te deixando desconhecer o que inquieta minha alma.

Inserida por pauloclopes

"Se não pudermos falar bem de alguém,é melhor ficarmos em silêncio...
No silêncio podemos focar nos próprios defeitos,não é fácil eu sei...Mas devemos ter consciência de que o que não queremos pra gente,não devemos querer pra ninguém."

Inserida por GeovanaGomes

Escute teu silêncio mais expressivo. Vai te guiar além do mar e das estrelas, a estrada que nunca sonhastes caminhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

No silêncio, resoluto e imparcial, encontramos respostas para todas as nossas dúvidas. Jamais permitas que a ilusão da matéria o distancie de ti mesmo.

Inserida por Flaviamariane

As palavras se dissolvem no silêncio geral. Mas,ficam ecoando na mente e todas as graças da mente se agregam ao coração e assim, os dois se escapam quando o propósito não é firme.

Inserida por LarissaGoncalves

Quando o corpo adormece em silêncio, a voz da alma quer gritar com um sopro de vida que ainda resiste na tentativa de permanecer respirando...Vida...Respirando amor.
__Eliani Borges

Inserida por ebr1966

Essa musica tem uma melodia que explica no silencio de um acorde, oque eu ja quis te dizer mas que as palavras também não poderiam explicar, se chama:
-Como eu a amo

Inserida por IgorSam

Naquele exato instante, a única coisa que me restava era o silêncio. Queria compactuar minhas dores, expandindo meu senso crítico, pelas páginas do Talmude, mas o absurdo dialético, estampou sobre o que me restava de sanidade, aqueles sons grotescos de gostos amargos, que habitam minhas ruas, sedentas dos glóbulos arrancados na cidade surtatiana.

Inserida por robertoauad

Seu silêncio já não me incomoda. Tenho cantado a mesma música sempre em alto volume pra voce não mais dizer que eu erro a letra.

Inserida por marydenyse

O que mais quero, não é a sinceridade do silêncio. Mas sim, o zelo de um verdadeiro amigo.

Inserida por 171094