Poemas sobre o Silêncio

Cerca de 16626 poemas sobre o Silêncio

A solidão é uma noite fria, uma fumaça em silêncio, uma garrafa vazia. Uma estética sufocante, uma ocasião gritante esperando a luz do dia. No momento certo a ilusão terminará. Sou um só com o coração cheio de um oceano de propostas sentimentais. Algo está perdido em mim, a distância é o abrigo onde os fugitivos se escondem. Meus sonhos pesam como tristezas sem expressão. As pessoas estão sumindo, estão deixando de ser. Estão indo sem saber para onde vão. Não quero mais estar liberto dentro dessa prisão.

Inserida por RafaelAguirra

Entenda o silêncio bem colocado, aprecie tudo o que ele diz sem dizer, olhe a paisagem e sinta o vento.

Inserida por ChrysSunny

Como faca sangra, corta no peito e dilacera momentos...teu silêncio quebrado foi um soco na cara da minha paixão. Doeu, ardeu feito pimenta e cortou pedaços em pedaços e deixou meu coração em fragalhos. Tanto quis que se fez palavras, mil vezes não as tivesse dito.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quase posso tocar-te quando fecho os olhos,
eis que enfim, te sinto no silêncio das palavras.

Inserida por usuario566773

Á luz da lua na janela, acompanhando a insônia que devora ao som do silêncio da madrugada. Pensamentos voam esperando o despertar da seis e quarenta e três.

Inserida por mestrearievlis

Entre o silêncio das ruas e o barulho de meus pensamentos, prefiro o acalmante barulho da música

Inserida por AlguemPerdido

Um silêncio pode não significar concordância. Mas algo que não precisa se desgastar agora.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Tudo é uma questão de reflexão, um momento em silêncio, uma conversa a sós com seus pensamentos, e então surgem respostas. Não se deve ser precipitado, para toda decisão haverá uma consequência. Viva o o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.

Inserida por NataliaCun

Tudo é questão de sintonia: a delicadeza é um traço da alma, a leveza é um dom, o silencio é sábio.

Inserida por RoseBona

Quando a tristeza invadir a alma, ficar em silêncio; derramar uma lágrima, aquietar o coração e aguardar um novo dia amanhecer.

Inserida por RoseBona

Num passeio celeste pelo nosso silêncio, mais contemplo a tua alma. Encontro em você parte de mim que se envolve no misterioso mundo teu.

Inserida por RoseBona

Na presença de um contato autêntico e verdadeiro, na consciência de um silêncio cheio de presença e de afeição, e descobrir o amor como o segredo do mundo.

Inserida por RoseBona

No silêncio há dois corações escritos. A eloquência das almas sob os desígnios... pensamentos decifrados, desejos preenchidos e um silêncio compreendido.

Inserida por RoseBona

Uma harmonia dos sentidos... tão em silêncio agora; só você e eu; envolvidos por um doce aroma inebriante vivendo um sonho excelso onde os olhares se tocam.

Inserida por RoseBona

Uma pausa, um silêncio... refletir alguns segredos e mistérios, e guardar a nostalgia de nossos momentos.

Inserida por RoseBona

Quando a saudade aperta, em silêncio meu pensamento te busca; fecho os olhos, ouço nossas canções, sinto em meus olhos um beijo teu trazido pelo vento e assim adormeço.

Inserida por RoseBona

Poesia em Flor! Nem precisa escrever; apenas contemplar. Em silêncio, olhar com demora, intuir o mistério que nela reside. Não precisa perguntas, nem respostas... a beleza me basta e por um instante me distrai...

Inserida por RoseBona

Muitas vezes eu tentei gritar.. foi no silêncio que o mundo me escutou com clareza.

Inserida por leilaboas

Às vezes, prefiro dá meu silêncio como resposta, do que proferir palavras para depois tornar-me escravo das mesmas.

Inserida por ClaudioMartins

Costumo criar asas, quando fico preso em meu silêncio. Ninguém me entende, sinto que estou só e derepente, mesmo com asas não sei o que fazer, posso ir para qualquer lugar, mas ainda assim não devo voar, não quero te abandonar, não posso correr o risco de te perder. Meu silêncio me faz te observar e te manter por perto, assim quando precisar estarei aqui com minhas asas fortes e prontas para voar para onde você quiser, mais até lá saiba que o silêncio que me domina é o mesmo que grita Eu Te Amo...

Inserida por rhananda