Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

Às vezes não é Poeta.
É só um homem
de quarto bagunçado,
de cama mal feita e
de sentimentos revirados.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é amor.
É só ir do paraíso
ao inferno com alguém,
e mesmo assim, os sentimentos
não mudam, se aprimoraram.

Inserida por abraatiko

Romeu e Julieta

Há duas coisas que nós salva na vida.

Dois sentimentos - amor e humor.

Se tivermos humor, ficamos felizes.

Se temos ambos, somos invencíveis.

Inserida por abraatiko

Meus Sonhos

Meus sonhos regam
o deserto dos meus pensamentos
a dor que causa meus sentimentos

Só sonhos muda
faz o mendigo enjuar do que não come
é o alimento que sacia a fome

São só sonhos
mais nada, nem pensamentos
é a solidão dos meus tormentos

è, e mais nada
meu guia e mensageiro
que coloriu meu pesadelo

Inserida por gnpoesia

Conquistador 12.0
⁠Quem foi atrás dela e expressou os seus sentimentos?
Quem ficou magoado pela rejeição?
Quem negou tanto você por seus gostos em homens e hoje não tem ao lado o homem de seus sonhos?
Quem estará ao seu redor no último instante não será pessoas,mas o seu "eu" interno de si.
Quem semeia espera sempre colher os resultados de sua ação.
Quem conquista espera sempre cuidar bem dos ligeiros detalhes da moldura dos pedaços do coração partido.
Quem te quer demostra e no final não queremos ao nosso lado naquele tempo por escolhas.

Inserida por Miranda08

Como reconstruir algo que foi perdido no tempo, reconstruir sentimentos, sensações, confiança, prazeres.
Como parar de sentir dor, a dor de algo que é inevitável, um áudio inaudível, um ato devastador.
Irei eu transgredir a efemeridade? Ou deixa-la ser parte de mim?
Que as lágrimas que hoje escondo, dentro de um soluço interno de coragens pedindo socorro, não me sufoquem, mas que me levem por esse mar ao destino certo.

Inserida por JanainaDomingos

⁠Inesquecíveis são os momentos
Efêmeros são os prazeres
Mas duradouro são os sentimentos!

A perfeição não é e nunca será inerente ao ser humano
O mais rico, o mais inteligente.
O mais sábio, Doutor ou iletrado
Jamais a alcançara , porque só Deus a possui.

Inserida por edileuza_oliveira

⁠Componho meu ser em vezos a ti escrevo despindo minha pensamentos ate que todas sentimentos de amor em emoções de uma alma nua
Silêncio do entardecer as nuvens enferrujando aquarelado no céu baunilha alaranjado tão desigual
Encantamento nos emudecia nestas tardes tão tétricas
O sol em prisma de agonia as cores do dia bordado e eu aqui amassado
Anoite cai sem luz te entrego o mapa para encontra meu eu; e eu sigo seu rastros de lua.. para ver se encontro antes do luar que espia discreta inveja nosso amor
Poeira de poesia fragmento de estrelas enfeitando como luzeiros
á aplaudir o fulgor
Minha fogueira centelhas que fulgura e envolvente como a fenix beijos calorosos que guardei só para ti
Triste neste jardim onde as tramas ilusões entrelaçados me consome... laço minha carne agarrada no resto da minha alma sobre o jugos das estrelas espero o veredito do destino que não acalma este carma ao sons do sino nesta sina avassaladora
Espero com esperança do eterno enamorado seu

⁠Falar de sentimentos bons, envolve paz de espírito, coerência, lealdade, compreensão, renúncia e amor.
O amor me escolheu, e hoje, posso dizer que me sustenta... São 37 anos, quinze dias e algumas horas de convivência... alguns dias espetaculares, outros de lutas... más, em nenhum deles nos faltaram empatia, amor e respeito... constantemente estamos nos moldando e fortalecendo um ao outro. O melhor é sempre saber que não estamos só, mesmo que, por vezes, a presença física nos torne distantes um do outro. Me sinto amada, cuidada e fortalecida, quando os dias estão cinzentos e frios. Hoje, depois de todos estes anos seu amor é latente e pulsa meu coração... Longe da gente tudo o que aniquila, afasta e destrói!
Meu amor, nosso amor, ainda e muito importante pra mim! Amo-te de forma genuina! 12/06/2023.

Inserida por lourdes_de_paiva

⁠A gratidão, o amor, a confiança, a consideração, são sentimentos que convencem por gestos e atitudes, não por palavras.

Palavras não aplicadas na prática se tornam vazias, desonestas, mentirosas e enganadoras.

Ismael Miranda

Inserida por ismael_san_miranda

⁠Quando nosso entendimento ultrapassar a pequenez dos sentimentos...

O amor de JESUS terá lugar...

Inserida por sidneylourenco

Que ninguém sinta a solidão desoladora, esmagadora de bons sentimentos, dessas que pesam todas as dores do mundo e vertem todas as lágrimas possíveis, até as de dentro, silenciosas, da alma... Que seja apenas uma solitude, purificadora, curadora, de autoconhecimento, de paz interior, condutora de boas energias, boas percepções e boas resoluções.
E se alguém está passando pela aridez da solidão, que sinta o conforto de Deus nessa dor que acontece no meio do peito, que dá esse nó na garganta, e assim, que sinta seu afago nos cabelos, seu abraço nos ombros e sinta o conforto de se sentir amado e cuidado pela maior força que existe. Que Ele proporcione os momentos de cura interior e envie os anjos necessários para a sua trajetória na Terra, os anjos celestes, esses que não se veem, apenas se sentem, mas envie também os anjos terrestres, esses que são humanos como nós, feitos de carne e ossos, mas que são tão nobres de sentimentos que conseguem resgatar as almas mais sofridas, mais desesperançadas...
A quem chegou esta mensagem, desejo o mais profundo acolhimento e muita luz.

Inserida por JosyMaria

Um Homem forte é aquele que sabe lidar com uma Mulher desprovida de sentimentos negativos.
❤🌹
_________Mulher de verdade___
Sim.
(Te amo todinha)

Inserida por marcelio912

[SENTIMENTOS MÁGICOS]

Tu me pede pra ser fiel ao amor que tu sente por mim
Dizendo que sempre será fiel ao amor que eu sinto por ti,
Eu vou ser, os habitantes dos céus sabem o motivo
Como também sabem que somos seres intuitivos,

Nossos destinos entrelaçados pela paixão
Continuam me fazendo acreditar que nunca vou te perder,
Sou livre pra continuar amando teu jeito de ser
Uma vez que os teus detalhes inspiram meu coração,

Sonhei contigo hoje e acordei sorrindo
Entendendo que eu não poderia viver bem sem teu amor sagrado,
Tu diz que ninguém vai te tirar do meu caminho
Porque sabe que teus beijos me trazem sentimentos mágicos,

Tu me pede pra ser fiel ao amor que tu sente por mim
Dizendo que sempre será fiel ao amor que eu sinto por ti,
Eu vou ser, os habitantes dos céus sabem o motivo
Como também sabem que somos seres intuitivos,

Minha Mulher,

Sim,

Inserida por marcelio912

Existem 2 sentimentos por trás de nossas más escolhas:
O primeiro é o tédio.
O segundo, a solidão.

Inserida por moloki

⁠Sentimentos Intercalados


O que eu sinto por você, não podem meus lábios para o mundo revelar,
Nem mesmo por meio de epístolas posso me expressar,
Nem tão pouco por gestos tenho como meus desejos confessar.
Aos olhos em segredo a te contemplar,
Mesmo em silêncio não posso se quer pra ti me declarar.
Sem perguntar-me o porquê, de tudo do que deverás estar,
Faço-me prisioneiro do pensar, já que de nada adiantará,
Se eu e você não pudermos do mesmo sentimento juntos vivenciar.•.

Inserida por ManolloFerreira

⁠Furacão de sentimentos!

Um coração quando está energizado pelo fogo da paixão é como um furacão em formação nas nuvens, quanto mais o sentimento é ignorado, mais a probabilidade de se tornar em uma escala de 1 a 5 com base na velocidade do vento. Tudo começa com uma brisa, depois o vendaval, para se transformar em um furacão ou de repente perder a força e virar um ciclone tropical, ou simplesmente em uma tempestade. Quando os desejos são realizados logo na brisa e durante os ventos fortes, a força da natureza aplaca a tamanha intensidade e profundidade desse furacão e os pequenos vilarejos não terão que ser reconstruídos. Consequentemente o amor a paz, tranquilidade e a felicidade impedira qualquer ameaça de destruição por esta força da natureza.

Inserida por isaiasribeiro

Feliz Ano Novo para todos!

Durante 365 dias repetimos movimentos que nos trazem sentimentos diversos em nossas vidas, mas ao completarmos este ciclo de um ano, compartilhamos a alegria com todos aqueles que estão conectados com a gente, através de emoções e energias positivas, que fazem despertar em nós momentos de plena felicidade. Isto realmente nos ajuda a lembrar que ser feliz é simples.
Esperança e alegria, este é o clima...
Com fogos de artifícios em esplendor no céu
As taças e os copos são erguidos e brindes e desejos no ar no exato momento em que os marcadores do tempo anunciam a passagem de uma para outra Era...
A felicidade se faz presente e por alguns minutos um mundo de luz, cores e sonhos se eternizam no portal do tempo.

Inserida por isaiasribeiro

Rio Negro!
Admiração, respeito e contemplação
Estes são os sentimentos no encontro com o Rio Negro.
Em pensamento converso com esta maravilha da natureza.
Minhas perguntas são respondidas através do banzeiro, que leva as águas a espraiar nesta areia branca e macia.

Inserida por isaiasribeiro

Uma poesia quando publicada pelo autor
Deixa de exprimir apenas seus sentimentos e como um pássaro voa para outros lugares, longe de seu ninho.
Passando a fazer parte de um mundo de emoções.

Inserida por isaiasribeiro