Poemas de Sentimentos

Cerca de 18439 poemas de Sentimentos

Escrevo pra relatar os sentimentos, não vulnerar esse meu novo momento.
Suavizar o afoitar das minhas emoções e imaginar o soar da minha nova canção.
É nesses momentos tristonhos, em que abro o voraz do meu coração, trocando a dor por palavras de amor!

Inserida por CarolMoreira

Labirinto de sentimentos

Como queria eu ser fria como o mármore de túmulos
Pra não sentir o que sinto neste momento
A dor corroí a minh'alma
Inquietantes pensamentos me estrangulam
Na escuridão preciso achar uma fresta de luz
Perdida dentro de mim... Ando por labirintos
Me sinto dentro de um casulo esperando pela metamorfose
A cada lagrima que cai lavo minhas cicatrizes
A cada suspiro entre o choro a esperança aparece
Mas quando me lembro das palavras por mim proferidas
Voltaram a mim como lanças em meu coração
Com os olhos marcados de lagrimas caídas
Plantei e agora estou colhendo
Agora aqui estou eu presa em um coração de difusos sentimentos...

Inserida por lorylopes

O amor é um dos melhores sentimentos que alguém pode ter
É uma intrega total a outro ser.
Compartilhando seus momentos bons e ruins
E cultivando as coisas boas pra colher os frutos desse amor

Inserida por gabriel22

Entre clarões de júbilo e nuvens de dúvida,
nossos sentimentos vêm e vão;
nosso melhor estado sempre está a agitar-se
num fluxo e refluxo que não cessa:
nenhum modo de sentir, ou mesmo de pensar,
nem sequer um dia permanece;
mas Tu, ó Senhor, não sofres variação,
não mudas jamais, sempre és o mesmo.

A Tua força capto e a faço também minha,
e se enche de paz meu coração;
se solto as minhas mãos, logo me sobrevêm
densa treva e fria inquietação.
Não permitas que eu busque alívio e bem-estar
no meu pobre e fraco apego a Ti;
com temor regozijo-me nisto somente:
a Tua forte mão é que me segura.

Inserida por Poliana16

Há em mim sentimentos profundos de negação...
da verdade
Há em mim sentimentos profanos de negação...
da sensualidade
Há em mim sentimentos voláteis de negação...
da veleidade
Há em mim sentimentos cercanos de negação
da realidade...

Inserida por lucijordan

Vai que eu esqueço

Viver intensamente é errado ou um pecado?
Você suga sentimentos diferentes das pessoas
De tempos incomparáveis
Pode-se acreditar em um amor de um segundo?
As vezes a gente ama qualquer coisa mesmo.

Não queria escapulir deste tempo
Que enxerga meu amor verdadeiro
Este único tempo que tenho certeza do que é fraco
A dádiva do que é interno
No que expõe sem perceber

Eu simplesmente
Fiz muitas coisas que nunca voltam
E Irei fazer muitas outras que nunca se vão.
Talvez o que é perfeito tenha que durar pouco
Pra que eu não me acostume a ser feliz
Posso esquecer-me do que é divino
E me fazer a dona do mundo.

Inserida por flaviasantiago

Cada um com sua tristeza...

As lágrimas romperam os diques dos sentimentos estranhos...
Uma avalanche de mar precipitou-se dos olhos e afogou-me em choro.

Isso é sequela de muitos e muitos sapos tragados e guardados no fundo de mim...
E quando cai a última gota nesse poço fundo, tudo vira tormenta, as vagas se tornam imensas e é dificílimo represar o que antes era só calmaria...

Inserida por clauperotti

Sentimentos

Existe muito mais coisas além
do que os olhos podem enxergar.
Prova disso são os sentimentos
espalhados por nossa alma,
alimentando-a e fazendo de nós
quem somos, não somos reconhecidos pelo que vestidos e aparentados, mas pelos sentimentos que escolhemos sentir ao longo da vida.

Inserida por BrunaAbrantes

Nada na vida e passageiro
temo que alguns sentimentos criados pelo tempo não se apaguem.
vou viver
vou sorrir
vou ir embora sem dizer adeus
vou com meus próprios passos
quero poder partir sem tchau sem mala sem nada
tudo isso que vive até hoje foi uma forma de crescer
uma forma de amadurecer
vou dar meu melhor
por mais que meu melhor não agrade algumas pessoas.

Inserida por CAVALHEIRO14

Assassino de Sentimentos
Queria saber controlar meus sentimos
Para ser um assassino frio que calcula seus movimentos
Para não cair nas armadilhas de seu coração
Para fugir da dor de uma paixão
Um assassino frio que não faz mal aos outros
Que faz não faz mal nem a ele mesmo
Que só comete assassinatos para fugir da dor
A dor de se apaixonar e não vê retorno desse sentimento
A dor que me assola e que com certeza já assolou você.

Inserida por Adrielmendonca

VIOLA NO SACO

Na efemeridade dos sentimentos de prazer,
temos vezes ou outra, baixar a batuta, girar as craveias que
tesam as cordas, deixando-as relaxadas e em desafino.
A afinidade é deixada de lado, a harmonia em dissonância com a
melodia. O que rezava a partitura deixa de ser o manual que
regia todo conjunto. Hora de enfiar a viola no saco e navegar
por outros horizontes, onde uma nova melodia pode pedir
uma nova afinação, um casamento acústico harmônico e
melódico perfeito em que a alma de tão feliz, a plenos pulmões cantaria.

Inserida por marcosmarques

-Eu e Tu, podemos ser um?
-Eu e Tu, podemos partilhar os mesmos sentimentos?
-Eu e Tu, podemos amar-nos um ao outro?
-Eu, posso ter esperanças?
-Tu, podes me dar esperanças?
Apenas responde estas perguntas.

Inserida por lucianoferraz

ORAÇÃO A VIDA

Senhor que hoje e sempre proteja os sentimentos bons e áqueles a quem amo.
Senhor dai-me fé e força para continuar em seu caminho.
Senhor abençoe e ilumine nossos filhos e a nós todos.
Agradeço Senhor por tudo.
Agradeço Senhor a Vida que me destes.
Amém!

Inserida por Edmilton

Palavras, apenas…
escrevo os pensamentos e os sentimentos para você ler, pois se eu falar, vou me expressar mal, as palavras vão sair em desordem, sem nexo, e principalmente, sem razão!
Ainda não aprendi a arte de um diálogo inteligente… rsrs
sem perder a compostura, sem perder a razão…

Inserida por Geisyq

Hoje certamente alguém estará a me cobrar,
por palavras que não disse..
Por sentimentos que preferi não demostrar..
Pelos momentos esquecidos, e oportunidades que preferi deixar passar..
Hoje talvez eu receba um monte de criticas, por tudo que apaguei..
Pela amizade que deixei para trás, pelas vezes que não arrisquei!
Pelo simples amor a qual me recusei...
Hoje talvez seja só mas um dia pra vc me criticar..
Porem pra mim o "hoje" é a única coisa que me restará..

Inserida por paulafenanda

Poemar é violar
a alma de outrem
é apoderar-se
de sentimentos futuros
é devolver para a razão
a razão de não ter razão.
Ou não!

Inserida por EnideSantos

Pensamentos e sentimentos de poeta
Não ficam pairando no ar
Viram belíssimas obras
Para que seus leitores
Possam para sempre desfrutar

Inserida por EnideSantos

Sentimentos...

Talvez não seja amor...
Talvez seja uma dessas paixões que chegam sem avisar,
fazendo o coração acelerar, a boca fica seca e você não consegui manter seus olhos fixados em um ponto certo, tenta desforçar com aquele sorrisinho amarelo...
Talvez não seja nem amor nem paixão seja algo diferente , pra que taxar algo se você não sabe do que realmente se trata, não é mesmo?
Talvez seja apenas uma vontade de desfrutar de beijos que se encaixam , abraços que alimentam a alma , desejos em comum...
Talvez o tempo não seria a melhor solução pra nós e sim oportunidades... Uma noite , só eu e você... vontades, desejos confusos todos soltos no ar, ninguém precisa ir embora , não vamos pensar no depois oque importa e agora...
Enfim Sentimentos confusos mais sinceros,e o que importa e sentir!

Inserida por ingridbrumatti

3. Não espalhe seus sentimentos

Não saia dizendo para todos que você está apaixonado por sua melhor amiga, as únicas pessoas que devem saber disso é você e ela, a única exceção é se a gata tiver uma amiga que você confie, neste caso poderá pedir que a garota te ajude.

Inserida por Sofrase

4. Não se declare

Você jamais deve declarar seus sentimentos para uma garota antes de se certificar que ela também está atraída por você, invista na sedução e espere que ela demonstre sinais claros de que está fortemente interessada.

Inserida por Sofrase