Poemas de Sentimentos

Cerca de 18436 poemas de Sentimentos

Há palavras que não fazem sentido
Há sentimentos que não se traduzem em palavras.
O sentir é tão pessoal, tão interno, tão somente único que se torna essência e, portanto, "invisível aos olhos".
E aos ouvidos.

Inserida por Waninharaujo

Quem dera ser leitor e entender os sentimentos passados
Quem dera ser poeta e tocar sua alma com palavras
Quem dera ser filosofia e entender um pouco mais sobre a vida
Quem dera se historia, para te contar mais sobre mim sem deixar nada passar
Quem dera ser aquilo que nunca fui pra você
Quem dera ter sentido o que me transmitiu, e não percebi
Quem dera as estações para compreender teus momentos explosivos
Quem dera sabedoria, para saber o que te dizer nos momentos de confusão.
Nessa luta de quem dera, existe apenas o desejo em ter! É notável que saibamos o que se é necessário ser, para fazer o outro feliz, mas é ingenuidade a nossa, não correr atrás disso. O amor não é uma palavra que é isolada, é um plural que dá o sentido de uma ou mais pessoas, amar sozinho é amolar uma faca passando as mãos, só te rasga, mas não afia para que corte os desejo aos que são alheios.

Wesley Nabuco

Inserida por WesleyNabuco

"Respiro Poesia porque Oxigênio MATA!!!" ( Beco)

Sentimentos também, por isso que os poetas não passam fome engolem as palavras e regurgitam os sentimentos nas linhas, e assim nasce as poesias. Um dia sentado na solidão, pedi a minha velha amiga saudade pedacinhos da verdade, dava pra ver que tinha nome e raiz, assim nos pedaços construí Lais, "Eita menina danada" Cheia dos cachos parecia bananeira, olhos da cor dos Matos, paisagem que refletia pureza. Laís foi simplicidade aos motivos nos quais eu me encontrava perdido, beirando o castigo deixei que coração se tornasse vagão, coração ia seguindo os trilhos das linhas, e ali meu caro leitor, nasceu poesia, multiplicava cada lágrima dos meus olhos, somando a minha alma a dor de ser maquinista sem direção.

Inserida por WesleyNabuco

Minhas palavras no papel tem ouvido o que
meus sentimentos tem tocado
A minha orquestra vive da música poética
e baila incansavelmente.

Inserida por WesleyNabuco


Muitos homens acham que é fácil brincar com os sentimentos de uma mulher, mas isso é uma grande ilusão. A verdade é que as mulheres são seres complexos, cujos sentimentos são profundos e intricados. Por isso, é importante que você não subestime a sensibilidade delas, pois brincar com os sentimentos de uma mulher pode ter consequências graves. Você precisa ter muita cautela e paciência para entender o que ela está sentindo, pois só assim você poderá tratá-la com o respeito e a compreensão que ela merece.

Marcos, o poeta, é conhecido por sua visão profunda e reflexiva da vida. Ele usa seus versos poéticos para expressar sentimentos e pensamentos que muitas vezes são difíceis de explicar. Seus poemas nos dão uma visão do mundo que nos faz refletir e nos ajuda a ter uma melhor compreensão do mundo ao nosso redor. É por isso que muitos procuram a visão do poeta Marcos para refletir e crescer.

A mulher é um ser humano extraordinário, complexo e profundo. Sua beleza e força são incomparáveis, e ela tem a capacidade de se reinventar e se adaptar a qualquer situação. Ela é uma fonte de amor, sabedoria e compaixão, e com seu coração grande e generoso ela é capaz de mudar o mundo ao seu redor. É uma força inabalável e inspiradora, e ela nunca deixará de nos surpreender com sua incrível profundidade e complexidade.


O relacionamento que queremos é mais do que um simples beijinho. Precisamos de mais palavras, gestos e ações para demonstrar o quanto nos importamos um com o outro. Precisamos de mais diálogo, mais atenção, mais demonstrações de carinho e mais do que tudo, mais amor!

⁠A poesia é mais do que apenas arte. É a manifestação de sentimentos profundos, a expressão de um amor incondicional por alguém que é lindo por dentro e por fora. É a celebração de sentimentos tão pura e sincera que parecem ser protegidas por Deus. É um presente de admiração que nos lembra das coisas mais lindas desse mundo. É uma virtude, pois é a arte de falar aquilo que não pode ser dito com palavras.

Marcos escritór do Brasil reflexão domingo
domingo, 9 de julho de 2023

A poesia é muito mais do que sentimento. É uma virtude que nos ajuda a ver o mundo com clareza e compaixão. Ela nos conecta ao amor, à alegria e à vida. É uma forma de encontrar significado nas dificuldades da vida e de celebrar os momentos de felicidade. A poesia é, acima de tudo, uma forma de expressar o que sentimos e como vemos o mundo.

Um beijo pode ser mais do que apenas um simples toque de lábios. É uma poesia que se escreve sobre os sentimentos mais profundos, uma música que se escuta no ritmo dos corações, uma arte que se cria a partir do encontro de duas almas e uma vida que se renova com o amor. Um beijo é mais que uma poesia, é a poesia que atravessa o amor.

⁠**Verso 1**
Nos ventos que sopram, a voz de Deus ressoa,
Sentimentos profundos em cada linha que ecoa.
No hospital da vida, a dor se transforma,
A música é a luz que a escuridão deforma.
**Refrão**
Deus fala, meu pai, em ritmos eternos,
As estrelas dançam, em sonhos modernos.
Escrevo sobre amor, escrevo sobre dor,
Na arte e no metal, encontramos o calor.
**Verso 2**
O caminho é árduo, mas sigo em frente,
Com o sorriso da mãe, num amor latente.
A cada nota, uma história se cria,
A força divina, nossa melodia.
**Refrão**
Deus fala, meu pai, em ritmos eternos,
As estrelas dançam, em sonhos modernos.
Escrevo sobre amor, escrevo sobre dor,
Na arte e no metal, encontramos o calor.
**Ponte**
Escrevo sobre sentimento, sobre a luz que nos guia,
No calor do abraço, encontramos a alegria.
Música e fé, um laço tão profundo,
Em cada acorde, ressoamos o mundo.
**Refrão Final**
Deus fala, meu pai, em ritmos eternos,
As estrelas dançam, em sonhos modernos.
Escrevo sobre amor, escrevo sobre dor,
Na arte e no metal, nossa voz é um clamor.


O monge sábio usa a arte da música e da intelectualidade visual para evoluir seus sentimentos e alcançar a espiritualidade. Este profundo conhecimento permite que ele explore a beleza e a profundidade da criação e veja os mundos invisíveis ao nosso redor. Ao observar a arte visual e espiritual do monge, podemos compreender melhor o significado da vida e o que nos une como seres humanos.
Neste domingo, nós vamos abraçar o sentimento de amor espiritual e emocional. Vamos abrir nossos corações para o amor que vem das profundezas de nossas almas e nos conectar com aqueles que nos rodeiam. Vamos nos unir como um monstro de amor e compaixão, para que possamos compartilhar essa energia com todos ao nosso redor. Vamos nos sentir fortes e unidos neste domingo enquanto experimentamos o poder do amor espiritual e emocional.

⁠Um discurso de carinho ou reconhecimento por algo, ajuda a dilatar a fonte
dos sentimentos
e jorrar lágrimas de alegrias para inundar os corações de afeto e amor.

Inserida por IlzimarDantas

Às vezes penso que tenho sentimentos exclusivos, algo totalmente meu, mas que não é totalmente verdade.

Penso que eu sou a única pessoa capaz de ter noção plena das ⁠adversidades humanas ao meu redor, ou que sou a única que consiga me ver realmente no lugar do próximo.

Imagino que às vezes eu seja um anjo lobotomizado, ou alguém que foi criada pra ser totalmente consciente de si e dos outros, mas nunca me senti eu mesma, sendo fruto de um experimento maluco, ou um anjo, onde estão minhas asas e meus exames?

Sabe, é estranho ser você mesmo mas ao mesmo tempo não se reconhecer na frente do espelho, encharcada de emoções que explodem como uma bomba poderosa, não sei se isso seria uma vantagem só minha, ou talvez seja fruto de uma mente deturpada ao longo de anos de caos.
Talvez eu esteja louca, talvez eu seja um anjo ou um experimento maluco, sendo alguma dessas alternativas, não doeria mais do que não ser eu mesma.

Inserida por LoveProwler

⁠Mulher, Mulheres 🌹
Rosas Vermelhas, Paixão, Amor
Fervor, Sentimentos
Intuição, Águas
Fogo, Chama 🔥
Intensidade, Afeto
Cuidado, Natureza
Mãe, Gaia
Terra 🌍

Inserida por JacileneArruda

⁠Lua fala sobre sentimentos, emoções
Mexe com as marés, os plantios
As águas...
É a lua dos amantes, dos caçadores, dos poetas, dos alquimistas, mãe dos frutos, dos vegetais
Casou-se com o sol, entrelaçam-se quase sempre nos eclipses, é a mãe das estrelas.

Inserida por JacileneArruda

Ser feliz é superar os obstáculos sem medo dos desafios e sem medo
dos próprios sentimentos. É atravessar desertos fora de si,mas ser capaz
de encontrar um oásis no escondido de sua alma.Ser feliz é viver cada momento com Deus no coração e tendo a certeza que por mais difícil que seja a caminhada, nunca estamos só.
Prof Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Através de um olhar ,podemos ver : os olhos os sentimentos , o Amor , a verdade.

Mais também podemos ver : o Desprezo , o Desamor e a Mentira.

As vezes é melhor nem olhar nos olhos , pra não ver o que você não quer .

Inserida por ferdinando_soares

⁠Precisamos
Fazer mesmo uma limpeza
Reciclar algumas amizades
E todos os sentimentos
Na alma e no coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Sentimentos e emoções afetam nossa razão, mas bloqueiei, você não sabe, tá em off o coração...

Tô no pique tipo lobo, evitando expectativa, é melhor se surpreender, a minha paz é imperativa...

Inserida por Rodriguez_S

⁠'O incerto tempo me fez, se perder em seu caminho.

Lançados ao vento, todos os meus sentimentos se desfizeram;

E, cansado de tentar encontrar-se,

Ardoroso existir me fez desvanecer ...

Despojado de qualquer felícia, todo meu fulgor se expira.'

Inserida por samuca_bueno

⁠Sonhos

Queria ser uma poesia...
Para prender sua atenção
Cultivar seus melhores sentimentos
Tocar sua alma e te roubar do chão

Queria ser um sol...
Para afugentar seus medos
Iluminar seus caminhos
Acender a chamas dos seus desejos

Queria ser um sorriso...
Para em seus olhos nascer
Crescer em cada cantinho
E em seus lábios florescer

Queria ser um vento...
Para passar de mansinho
Soprar esperança no seu peito
Te fazer acreditar que semear;
É tudo que a vida precisa...
Para ir abrindo o caminho
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 12/08/2021 às 22:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠O que mais quero? O que eu preciso?
Ser mais leve, ser aquela que trás tranquilidade
sentimentos bons, sorrisos e alegrias,
quero ser aquela que acolhe e não a que critica
quero ser amor e mais amor
quero possuir a sensibilidade da compaixão,
ser presente nos momentos porque são únicos e
não voltam, quero me cuidar e cuidar do outro.
Eu quero o bem, quero a alegria de viver de verdade,
quero brincar como uma criança e ser verdadeira como uma.
Quero jamais deixar de ser vulnerável pois na vulnerabilidade é que
deixamos de ser egoísta e mesquinhos, as vezes ser uma pessoa que
cede faz de você uma pessoa mais forte do você que pensa…
Eu quero ser a pessoa que dá liberdade a outras pessoas, pois é na
liberdade que voamos, e todos precisam voar…
E por fim para minha vida gostaria de agradecer mais que reclamar.
Reclamar e brigar só desgasta e eu quero ser livremente leve.

Inserida por tassiana_telles

⁠Entre olhas
Sentimentos recíprocos
Troca de carinhos
vontade de
levar vc ao meu
Ninho
Sob a luz
dos meus Sois
Te aquecer
brozear a sua
Pele com
Meu Carinho

Inserida por paull_mattos