Poemas de Sentimentos
A máscara e o eu superior
As máscaras são para aqueles que não têm sentimentos...
Todo aquele que se veste
Revela algo! Afinal,
Somos anjos celestiais caído,
Nossas roupas devem ser folha de figueira e pele de carneiro.
Vista-se e consagre-se!
"Se desprenda dos sentimentos negativos.
Abandone eles na estrada deserta da compreensão e da empatia.
Se distâncie deles o mais rápido que puder, e assista de longe todos eles se perderem de você"
Adendo: Não faça isso com os animais que nos amam, eles são seres de luz.
Traição de um amigo
Existe sentimentos ruins,
Existe a tristeza da rejeição,
Sofrer por um amor não correspondido,
Sentimento ruim,
Parecia que já havia sofrido o bastante,
Mas a traição por parte de um irmão?
Existe decepcão maior?
Talvez, Mas essa foi a maior que vivenciei,
A traição por parte de um irmão nos leva ao desespero,
Tanta confiança,
Tanta amizade,
O laço que pensavamos ser eterno,
O que a amizade ligou,
A traição separou,
Agora nos resta a solidão,
Me resta a tristeza de saber que perdi um amigo,
Mais que amigo, Irmão...
Sentimentos e pensamentos
Uma batalha entre o coração e a razão
O coração não te esquece;
A razão tenta contornar;
O coração deseja te presentear;
Já a razão deseja te ignorar;
Mas o coração quer amar;
Porém a razão prefere se libertar;
O coração precisa de ti;
A razão precisa evoluir;
O coração me enche de esperança;
A razão descarta sempre que pode;
Coração aquece quando penso em você;
A razão tem dificuldade em esfriar esse coração;
Mas com o tempo consegue controlar, era o que eu pensava até o coração voltar a queimar.
Mas só você razão para não me abandonar enquanto o coração insiste em me maltratar.
De onde sai a inspiração de um poeta?
Simples,
Transformamos sentimentos em palavras,
Tristeza me traz inspiração,
Inspiração me traz poemas,
Poemas me proporcionam felicidade,
Tristeza e felicidade andam juntas,
Se tornando assim a inspiração de um jovem poeta.
Ô COISA CHATA, CONCORDAM?
A pior coisa do mundo é você expor seus sentimentos com uma frase e sempre vem um babaca para colocar de quem é a frase. O palhaço, palhaça, a frase é para mostrar o que sinto, não para você pesquisar de onde vem.
Muitos tempos,se passaram.
Anos quentes e frios,com
Raros sentimentos de
Liberdade,deixando que,a
Esperança,venha
Iluminar todos os.
Dons de sentimentos,para
Encontrar a paz.
EU
Vivendo sempre com esse Turbilhões de sentimentos constantes,e consumidor do meu Tempo. Mais sempre sinceros,
As vezes Oscilo No que penso Ou acho e me questiono a Todo tempo e a todo instante ,Mais isso nunca muda o que sou ou sinto.
Odeio e não gosto de aproveitadores.
Aproveitadores de sentimentos de mimo ou de ego.
Aproveita quem não tem coração.
Deixa o tempo aguardar a sua vez. Deixar você ficar esperando por 5 horas o que espera por toda a vida. E isso não ocorrer. Aproveitarás de tuas dores, para escrever?! Eu sim.
- Na vida também temos toque de recolher; das pessoas, dos maus sentimentos da humanidade e de nossos próprios atos; Se recolher para dentro de sí.. e avaliar o que vale a pena permanecer, o que deve sair, iniciar ou recomeçar. Nessa hora não existe melhor parceiro que o silêncio, a calma e a esperança de dias melhores.
O melhor de tudo.. é se deparar com a sua maturidade
e orgulhar se de todos os tombos; tentando realizar seus sonhos...
Desejos falam mais forte que tudo aqui dentro. Sentimentos gritam alto demais. Até que eu não suporto, e jogo-os fora. Eles se perdem num labirinto sem saída, à procura de uma resposta sem fim.
Me mantenho calma. Possuo coisas que não deveria. Não posso negar mais. As palavras soltas me condenam, mesmo eu escondendo-as.
Não há jeito de se despedir. Quando tiver uma luz, eu sei que vou correr até alcança-la, e, enfim, poderei dizer tudo novamente, depois jorrar as lágrimas da decepção.
Nada se vai. Tudo alimentado se torna importante demais. Não é bom, mas o que posso fazer? Nada sei, e prefiro não saber. Pode ser perigoso.
Respiro fundo e procuro tudo até o meu limite. Esgotei, esgotei. Tenho que dar um basta nessa minha loucura de querer. Mas é que dar um basta nisso pode afastar o que não pode. Não sei o que fazer. Talvez eu não tenha saída. É isso!
Mulher pensa com o coração,
Vive milhões de sentimentos num só dia
Transmite mais que emoção
Ela é nossa alegria.
Rosas flor exprimem sentimentos
Que em cada cor se revela,
Mas foi a mulher num certo momento
Que eu me apaixonei por ela.
Seja Mulher, Ficante ou Namorada
Mulher e coisa muito preciosa
O que elas mais querem ?
De fato é ser amada
Sentimento unico, é uma ao seu lado
Dizer para ela: Meu dia e melhor com voce estando
Tudo Isso Sendo Amado
E no fim dizer: Estou te amando.
Gosto quando você chega assim
Imprevisível dentro de mim.
Desperta meus sentimentos
Atormenta meus pensamentos...
Os sonhos tornam-se reais
E eu te desejando muito mais...
Não acredite em palavras, acredite em sentimentos...
Não acredite em sentimentos, acredite em palavras...
Lembre-se: A ecolha é sua e de mais ninguem.
Anônimato
Hoje passei pelas ruas da minha mente, passei pelas esquinas dos meus sentimentos e descansei na praça do anonimato.
Como é bom ser uma pessoa anônima e andar pelas ruas com sossego... caminhar na praça, fazer compras... Na ausência de fama os amigos são verdadeiros. Não temos fãs que conhecem nosso trabalho, mas desconhecer o nosso ser como um ser humano comum, no anonimato não há paparizes e sim observadores passivos.
Eu amo ser anônima sou feliz na essência da simplicidade!
Que sejam eternos meus Pensamentos e lembranças,
Pois palavras expressam sentimentos ,
e as vezes sentimentos mudão...
Que seja eterno o som da sua voz a me acalmar nas horas dificeis..
Abençoados sejam o sol e a lua, que fazem de nossas vidas muiito mais felizes..
Que nunca me falte amigos..
E que a musica seja sempre Meu Remédio..
Que o coração tenha forças e que nada nem ninguém consiga mudar meus pensamentos..
A felicidade esta nas coisas simples,basta sermos um pouco mais racionais e olharmos a nossa volta..
Quando dois corações se cruzam na infinidade dos sentimentos
E a alma anseia além das possibilidades
Quando o próprio coração não se aguenta em palpitações
Ele está querendo dizer: Eu te amo..
Ele: Você não tem certeza dos seus sentimentos
e quer se meter com os meus hahahaha!!!!
Ela: A questão não e certeza...
A questão é orgulho...e coração ferido!!!
http://daidesiderio.blogspot.com.br
O CAMINHO DO MEU CORAÇÃO
Silenciosa caminha minh’alma
levando com ela sentimentos
e resquícios de outras vidas,
os quais nela ficaram retidas,
em meio a risos e lamentos.
Há em mim um lugar sagrado
onde meu amor está guardado,
seguro de tudo e bem protegido.
Nele ninguém fica desiludido.
E andará sempre a meu lado
- Relacionados
- Poema Certezas
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Querer Estar Junto
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
