Poemas de Sentimentos
É nas palavras que encontramos
a verdade, mentira, amor, desprezo
sentimentos, pensamentos e desilusões
palavras muitas vezes duras de ouvir ou escrever.!
O gelo do meu <3
Lokhinha skate
o gelo do meu coraçao , sentimentos ruidos se sopram aos meus ouvidos
pessoas que marca meu coraçao e Sai de mancinho , as vezes penso que o
amor nao existe sao tantas descepição
que e Melhor Fica Só ! ...
hehe curti meu blog :) http://girlmyfeeling.blogspot.com.br/
Estâncias
Já me reprovaram e volto sempre
Aos primeiros sentimentos que nasceram comigo;
Deixo de correr atrás do ouro e do conhecimento,
Para sonhar apenas com maravilhas impossíveis.
Mas hoje,
Não descerei mais ao império das sombras;
Tenho medo da sua frágil e decepcionante imensidão,
E meu sonho, povoado com legiões inumeráveis,
Torna este mundo sem forma estranhamente próximo.
Caminharei,
E ficarão para trás as antigas veredas do heroísmo,
E os caminhos já exaustos da moralidade,
E o imprevisto aglomerado de faces obscuras,
Ídolos em bruma de um passado já longínquo.
Caminharei,
Onde só agradar à minha alma caminhar,
(Não posso suportar a escolha de outro guia)
Onde os rebanhos se acinzentam no verde das campinas,
Onde o vento alucinado vergasta o flanco das montanhas.
Que pode revelar a montanha solitária?
Nada exprime sua glória e sua dor.
Minha alma dormia, quando a terra despertou,
E o círculo do Céu ao círculo do Inferno
Confundindo-se, à terra deram nascimento.
Se deixar dominar por sentimentos é como sentar numa gangorra... uma hora em cima.. outra embaixo...
O equilíbrio vem de estar na presença Dele, é Ele quem abraça o coração da gente , te pega no colo quando você não está mais conseguindo andar, te traz aquela palavra que soa como uma doce melodia no momento em que os problemas fazem tanto barulho...
Sim é Nele que a gente pode confiar...
... Débora Aggio
a dor é suprema lastima...
dos meus sentimentos o frio...
da minha alma o que resta...
o sentimento sombrio...
o fardo de viver...
lamentando ate dia acabe,
nada é como deve ser...
ate seja o que tem ser,
no leito do coração,
embora nada seja...
como deve ser.
por celso roberto nadilo
E na mistura de sentimentos ela resolveu voltar.
Ele disse:
-venha sem fim e me convença a ficar.
Ela disse:
- Entenda que não preciso provar nada.
Sou prova diarias de dor, amor e curas.
E não existe nada que me faça mais feliz que estar viva.
Sentimentos incomensuráveis cabem no silêncio; é coletânea
De letras que dependem de uma interpretação irrestrita
Para que formem juntas aquilo que se pretende passar.
O silêncio é espaço muito maior do que aquele que ocupa o ar.
Ame com a razão, primeiro o seu ego depois o coração.
Prioridade aos sentimentos, fundamento no real.
Equilíbrio para se viver, menos frustrações, mais alegrias, menos dúvidas, mais sabedoria...
Não podemos negar por mais que a gente queira
Mas na hora certa nossos sentimentos vão se mostrar
Porque mais cedo ou mais tarde
Nos perguntaremos por quê desistimos
Mas a verdade é que todos já sabem.
se eu não amasse tanto assim.
Em meus sonhos
Sonhei
Que meus sentimentos
Eram só seus
Viajei por entre
As nuvens
Qual pássaro
A voar
ao sabor do vento
A lhe procurar
Em meus sonhos
Te encontrei
A sonhar comigo
Que apesar
De serem sonhos
Vale apena
Sonhar com você
Não poderia ser
De outra maneira
Se eu não te amasse
Tanto assim
"Não tranque sentimentos dentro de você.
Liberte-os de qualquer forma ou estado.
Sê líquido, deixem que escorram.
De alegria, o rosto ilumina, se de tristeza, a alma alivia!!!"
Amizade, aos meus olhos e profundos sentimentos é umas das mais fortes do mundo! E carrega consigo, uma enorme bagagem: o amor, a fidelidade, compaixão gratidão, respeito e compreensão.
Já estava desanimada, com essa humanidade que tende a querer lidar com os seus de igual para igual, mais levando em conta o nível do poder.
Eis então a pergunta que não quer calar. Por que um ser que se julga racional, não usa esse termo “igual para igual” de uma maneira mais bela e como exemplo de bondade? Tem-se o bem, para que praticar o mal? Embora esse “mal às vezes seja necessário”. Mais não para infligir, dor e angustia mais zelo e cuidado.
Para mim as palavras só devem ser ditas ou escritas, com a alma e verdade.
Não vejo ênfase na frase, “reciproca é verdadeira” para mim me soa tão fria e falsa!
Quando diz que ama ou quer o mesmo bem pela pessoa, por que apenas indicar a reciproca?
Se sua alma não falar por ti, não minta para sim mesma e nem para os seus...
Não há nada mais importante no mundo, que as melhores intenções um para com os outros.
Por muito tempo me fechei para o mundo! Mais sempre tive em mente a esperança da evolução de um verdadeiro relacionamento humano e racional... E de uma maneira tão repentina me encontrei com o meu próprio eu. As pessoas de coração puro poderão encontrar a sua alma e ver nela a sua bondade, amor carinho, afeto e entre outras das mais belas virtudes, que um ser humano pode ter escondido em seu coração.
Pessoas mudam,
O tempo muda,
As coisas mudam,
Os sentimentos mudam,
Os pensamentos mudam…
Você cansa de tanta mudança e acaba mudando também.
E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.
Amanheci fechado.
O que faço se estou ocupado,
preciso conquistar os sentimentos.
como vento forte,arrebenta a arvore rumo a morte.
Graças ao facebook os sentimentos viraram localização...
Ex: Joaquinita esteve em "Raiva"
Mingota esteve em "Saudades"
Dafaq o.O!!! Fica so já assim...apocalipse total!
A beleza destacada em um todo, sentimentos de desejo e o carisma que se sobressai.
Não são meras palavras retradas, mas a intensidade de uma alma vagante.
O desejado, objetivo de prazer
Nessa incansável penumbra, a busca pelo invisível.
O coração latente, sangra
Não há mais uma troca saudável, ou um verdadeiro sentir.
O que parecia ser , é a penas mais do mesmo.
E o belo mais uma vez é feio.
Poesia de Islene Souza
E o Amor Que Calo em Mim
E eu me entreguei a um amor proibido,
Num labirinto de sentimentos, perdido.
E eu me apaixonei pelos seus defeitos,
Que se tornaram para mim, os mais belos preceitos.
E eu me sinto tão confortável em seu abraço,
Um porto seguro, um eterno espaço.
E eu aprendi a ser eu, sem medo ou disfarce,
Porque em seu olhar, a minha alma renasce.
E eu sempre procuro você na minha dor,
Na voz amiga que acalma e traz calor.
E eu me preocupo, mesmo que não veja,
Um cuidado silencioso, uma prece que te alceja.
E eu só quero a sua felicidade plena,
Que encontre um amor que valha a pena.
E serei covarde, guardando esse segredo,
Amigo por perto, ocultando o enredo.
Meu coração te escolheu para um amor sem par,
Mesmo que a distância seja o único lugar.
Prefiro te ter perto, em amizade singela,
Do que a sua ausência, que me faria vela.
E de esperança vivo, de um dia te ter,
Mesmo que em sonho, um instante de prazer.
Já sonhei com nós dois, num eterno abraço,
Nesse amor que vive em mim, e encontra seu espaço.
Se meus sentimentos falassem,
talvez aprendesse a me expressar,
pois muitas vezes eu tento, mas
não consigo expressar tudo o
que sinto. Sinto muito, vou ficar
devendo essa.
Sentimentos
Como vai a vida?
Um verdadeiro desastre… mas faz parte.
O choro, os sorrisos, os suspiros,
Os corações partidos,
A paixão, a desilusão...
Não importa o quanto tentemos,
O quanto lutemos para não sentir —
Os sentimentos sempre estarão presentes.
Seja num simples gesto,
Seja numa única palavra.
Por isso, sente-se.
Escolha um livro,
Pegue uma xícara de café,
Coma alguma coisa,
Mesmo que você não os tenha agora
Uma hora…
Ou outra…
Eles hão de aparecer.
- Relacionados
- Poema Certezas
- Poema sobre Sentimentos
- Poemas de amor para dedicar e encantar quem você ama
- Querer Estar Junto
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
