Poemas de Saudades de quem Morreu

Cerca de 7998 poemas de Saudades de quem Morreu

Passou a vida se perguntando como e morreu com as incertezas corriqueiras. Se soubesse o porquê, não se preocuparia como

Inserida por Salbe

"E quem disse que o paraíso é bom? Se quem viveu lá morreu a dez mil anos atrás e os que vão pra lá já estão mortos!"

Inserida por glauberlimadesouza

O que não te acrescenta, não faz falta. Abandona logo essa mania de cultivar um amor que já morreu faz tempo. Dói. Eu sei que dói perder a rotina, o toque, o abraço, o olhar, o calor. Mas é preciso desapegar do que não desperta mais, nem mistério, nem arrepios nem vontade, nem desejo e nem amor.

Inserida por leandromacielcortes

Jesus não morreu naquela cruz. Ali foi o seu corpo físico que foi moído, porque Ele vive. Quem morreu foi a condenação do pecado sobre nós. Na cruz do calvário, nasceu a Igreja de Deus, um reino eterno celebrado na Santa Ceia.

Inserida por RenatoMachado

Hoje eu ponho café sem pelourinho, sem chicote só com uma colher. ouço choro de quem morreu por um pouco de café. Onde esta o senhor dos escravos a não ser no cemitério... Escravo e aquele que nem mesmo o mar deu conta de salvar, Deus dos desgraçados onde você esta? Poderia ao menos Livrar-los do "MAR"

Inserida por matrixs0beit

Pobre sr. Coração morreu a pouco, mas ninguém sabe ao certo quando. Aos poucos começam chegar os conhecidos e dizer pobre sr. Coração era tão boa pessoa, sera que morreu de que? -De esclerose multipla dos sentimentos, sussurra alguém. Nossa! Isso deve doer mesmo! -Oh e como! O pobre coitado estava sobrecarregado de guardar feridas abertas, de esconder magoas, ressentimentos e de amar e não ser amado. Por fora parecia belo e forte, mas por dentro estava definhando aos poucos. Disseram que ele foi se esquecendo dos sentimentos bons, que alimentam a vida, que a muito tempo já não sorria para alguém, e se apegou a dinheiro. Deixou de ver as coisas boas da vida e foi se transformando em uma pessoa amarga e solitária, e o resultado foi batata! Não aguentou tanta dor e se desacelerou, desacelerou...até que o sr. Coração parou. Pobre sr. Coração! Quem dera soubesse desvendar as belezas da vida!

Inserida por LeticiaAyala

O dia que eu parar de pensar em você, certamente meu coração parou, meu cérebro morreu.

Inserida por sergiocancioneiro

"Ela morreu em 1997. Ataque do coração. Ela era tudo de bom e eu era tudo de ruim, mas ai ela morreu, e eu, não."

Inserida por thieryradtke

O amor não nasce e não morre atoa, se nasceu, é porque o sentimento é puro e verdadeiro, e se morreu é porque não houve reciprocidade no ato de amar.

Inserida por matheusmattheis

Meu amor por você morreu, pelo menos é o que eu repito na frente do espelho todos os dias. E é o que vou continuar repetindo, ate que não sobre um único vestígio seu impregnado nas ideias sobre amor ou decepção.

Inserida por LUMOS

Cristo morreu para fazer expiação pelo pecado e para pagar pela penalidade dos pecados daqueles que têm colocado sua fé nele, não por todos como a grande maioria pensa, mas sim por aqueles que possuem fé nele, e possuir fé nele não é só acreditar apenas, e sim colocar em pratica o que consta na Bíblia.
Conheça a verdade e liberte-se.

Inserida por WillyBrandtLeao

O amor não morreu, ele está dentro de você, esperando ser o primeiro na lista da sua vida. Exercite- o em primeiro lugar.

Inserida por cordeirofabio31

O prudente morreu de velho e o sábio curtiu sua aposentadoria. Ser prudente e acabar bem é melhor que ser consumista, exibicionista e torrar tudo antes do tempo. Ditados populares.

Inserida por EDSONDOMpen

Difícil é sentir o coração machucado e não saber se isso é temporário ou se realmente morreu.

Inserida por brunobastosguitar

Espantoso foi o vidente; morreu... e não quis acreditar... só porque era... Primeiro de Abril...!

Inserida por BlogOPlebeu

Ao entardecer soam os sinos angelicais por todo o firmamento avisando que o sol morreu. O dia veste-se de negro as recordações batem a porta para entrar a saudade, e na noite despertar suas lagrimas. Lágrimas que escorrem pelo rosto sem ter explicação mais a Luz interminável do poeta aquela que fecundou a realidade mais uma vez, transformara a poderosa escuridão na luz das estrelas.Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Ei,por favor não chore por grto(a) Voce merece coisa melhor..chore por Deus,que morreu na cruz por voce!
😥😭

Inserida por Jullia123

Foi por mim, foi por nós que o filho dele morreu, foi pra mim que a sóis ele apareceu, e as minhas orações através da fé ele respondeu. E pra você ele diz que sua vitória chegou, basta crer, só acreditar que você já é um vencedor.

Inserida por marcos_vinicio

O silêncio é o esplendor da morte, quando se opta por ele, alguma coisa morreu dentro de você.

Inserida por HenriqueSamael

A religião não me amou, não morreu e ressuscitou, nem voltará para me buscar.
Cristo Jesus é a essência do amor de Deus!

Inserida por NannyeDias