Poemas de Saudades de quem Já Morreu

Cerca de 1519 poemas de Saudades de quem Já Morreu

DESOLAçÃO

Foi-se sem despedida
Noites obscuras, saudades!!!
A tatuagem na minha alma

Inserida por CupesNazare

"Saudade
é um trem doído
dói o que já foi
dói o que poderia ter sido! "

“” Foi você quem arrancou meu melhor sorriso
E foi também quem fez brotar a lágrima da saudade
E mesmo assim eu continuo te amando...””

Inserida por OscarKlemz

"" Saudade do brilho de teus lábios
que em mim foi pura poesia
Saudade do teu cheiro
que me deu tanta alegria
saudade de tudo que veio de ti
até mesmo de tuas manias
saudade de teu amor
Saudade que me mata
de Saudade..."""

Inserida por OscarKlemz

SEM FALAR EM SAUDADE


Foi sem falar em saudade
que lembrei de você
dos seus olhos pequenos
a me enlouquecer
do seu corpo moreno
do seu beijo veneno
a me adormecer.

Foi sem querer que a tristeza
chegou com a canção
que eu fiz pra você
naquele verão
onde fiz dos teus olhos
minha única razão
de viver, de sorrir, de sonhar
de paixão.

Foi sem falar de saudade
que me veio a lembrança
que perdi a esperança
de voltar a te ver.

Inserida por EvandoCarmo

Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate
E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você
Eu corro fujo desta sombra
Em sonhos vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Quero ver pra não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você

Inserida por droplets

⁠Quando Você foi embora
Eu fiquei pela metade
Eu te dei todo meu amor
Você me pagou com saudades

Meu coração agora chora
O que tú fez foi maldade
O que vai ser de mim agora
Eu me entreguei de verdade

Pra você eu fui um passeio
Você pra mim era viagem
Eu pra você era só um lance
Mas pra mim você é eternidade

Inserida por Marcossilva1988

⁠Fiquei mesmo, foi tão bom, algo inesquecível, só de lembrar me bate uma saudade, amei nossa noite, e que noite prolongada, nunca ficamos tanto tempo assim juntinhos, preciso de mais noites assim.
Jamais te esquecerei, você está na minha mente e no meu quarto.
Isso é raro acontecer. Quando você chega cansado e deita na sua cama e dorme por 12 horas, isso é tudo 🤭

Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠Saudade de um amor...
Que se foi...
Nunca mais voltou...
Mas em mim ficou...
Guardado...
Eternizado...
Sempre lembrado...
Com amor!
☆Haredita Angel
14.06.2018

Inserida por HareditaAngel

"A maior saudade que sentimos é daquilo que quase foi e não foi..."
Haredita Angel
13.09.14

Inserida por HareditaAngel

'É bobagem sabe, mas eu choro. Choro pelo amor que não tive, choro pela saudade de quem se foi e não voltará jamais...(os que estão com papai do céu) .
Choro pela falta de carater de uns, a falta de doçura de outros.
Choro pela falta de humanidade, pela falta de paz, pela corrupçao, racismo, doenças, dor, violência.
Choro pela carência de não estar com meus xodozentos pais. Também tenho muitas horas de risos, muito mesmo; mais até nestes momentos se rio muito... Choro.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando foste embora,
foi no esplendor da aurora,
minha alma ainda chora,
de saudade de outrora.

Inserida por sergiocancioneiro

Saudade.

⁠Essa tristeza e nostalgia
Porque aquela guria
Do rancho foi se embora
Essa angústia do meu dia a dia
Também essa agonia
Que me devora
Quando morava aqui tudo mais belo era
Não tem mais quem me espera
Como outrora
No rancho agora é só melancolia
Não tem mais alegria
E isso me apavora.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠I

Saudades não será
mais uma tragédia
esquecida na Pátria
onde no mesmo dia
o riso foi arrancado.

A dor dos nossos
não comove nem
mesmo os nossos,
o meu coração
continua doendo.

Insone porque falta
o oxigênio essencial,
sobra provocação
a todo o instante
e urge todo cuidado.

O nosso drama não
comove ninguém
por todos os lados,
o meu coração
está aos pedaços.

Nesta América Latina
onde nos pisoteiam
o tempo inteiro e vidas
escapam como um
furacão entre os nossos dedos,
como as que perdidas
nos campos do Império.

As mortes banalizadas
em todos os instantes,
e tem gente que acha
que há como viver como antes.

II

Não sei mais o quê
falar onde possíveis
falsas notícias dizem
que presos políticos
civis foram levados
aos cárceres comuns.

Não sei mais o quê
falar onde possíveis
falsas notícias dizem
que presos políticos
militares foram levados
para Ramo Verde.

Perguntar até onde
foi parar o General
que está preso inocente
é falar com as paredes,
mas mesmo sem
sucesso ainda peço
confirmação ao Universo.

Nesta América Latina
viciada em indiferenças
e traições como
as sofridas por El Salvador
que brincam nas estações
com cada um dos nervos
e fazem perder paradeiros
como os de jovens na Colômbia,
e seguimos fingindo que
nada disso está acontecendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ainda bem que o ontem se foi
Ninguém suportaria revivê-lo
O ontem que se foi, deixou saudade
Mas é só isso
Meu compromisso é com o presente
E nem assim posso cumpri-lo
da maneira eficiente
Que o momento merece
Esperei anos e anos
Pra chegar ao presente instante
E ele passou correndo
Invisível
Bem diante dos meus olhos
indiferente ao fato
de nenhum de nós haver se preparado
convenientemente para aguardá-lo
Mas o tempo é assim
Passa
e parece indulgente
mas não o é
ele sempre nos aguarda
Um pouco mais adiante
Até que, num instante qualquer
realmente
Haverá de ser
Aquele momento para o qual
Você jamais se preparou
e passaste a vida vivendo à esmo
Quer saber?
Não faz mal.
Vai sem preparo mesmo.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Poderia ter sido eu, poderia ter sido você, poderia ter sido qualquer coisa, poderia ter sido até o bater de uma borboleta, Mas o fato é que estávamos perdidos para sempre, o fato é que nosso amor veio a sua morte.

Inserida por jwmarqus

As vezes sinto como se meu coração fosse feito de vidro, que a muito tempo foi quebrado. Ainda hoje junto cacos na esperança de um dia senti-lo completo novamente.

Você chegou, virou minha vida pelo avesso e foi embora, sem me deixar instruções de como resolver tudo.

Que falta você me faz...
Você se foi, nem se despediu, deixou um vazio enorme em meu peito, que dói, como se tivesse uma faca apunhalada. Quantas coisas eu gostaria de te ter dito pessoalmente, quantos abraços e beijos que ficaram pra depois. Nunca imaginei que fosse doer tanto, como eu te amei, como eu te amo, esteja onde estiver, espero te encontrar em breve, com aquele sorriso largo e fácil. Te amo eternamente. ❤

Agora é definitivo. Agora é totalmente definitivo. Qualquer linha que ligava-nos foi cortada. Qualquer vínculo que poderíamos ter, foi desfeito. Qualquer coisa não vai ocorrer mais. Não nego que sinto vontade de chorar, bater o pé no chão, te ligar, mandar um “oi, tudo bem?”, “sinto saudades”, mas não posso. Você nunca me pertenceu e nunca pertenceria, era só um amor adolescente que insistiu em sobreviver por tantos anos. Mas está tudo bem, vai ficar. Sempre fiquei, não é mesmo?