Poemas de Saudades

Cerca de 25625 poemas de Saudades

Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.

⁠"Saudade não é ausência, não é afastamento, ao contrário, é presença, aproximação; quem sente saudade, ainda traz dentro de si a pessoa e os momentos. É um sentimento que dá a mão para a esperança, é uma espera que acalenta os dias porque em algum momento vai findar".

⁠Destreza, está em memória, sensação que não são suas, mas acabam perdidas na sua história, devemos usá-la para saber o que fica ou o que vai, afinal, uma palavra dita não pode ser mudada ou sequer apagar, mas mesmo assim nunca teremos certeza se ela é verdadeira

⁠Eu mereço ser importante, entre flores e pedras eu não só resisti como fiquei mais forte, quebrei barreira sozinho, e agora? Para que? Para ser lembrada constantemente que sou a sua segunda felicidade, para saber que prefere se drogar do que me amar.

⁠O mundo se esconde em partes, pedaços desmembrados de uma vida ainda sem seu mundo, sem contexto sem mudança, sem renovação, muito menos esperança.
Que o mundo me traga o ser, o amor, a felicidade, e a tristeza, pois é melhor chorar do que estar presa a um mundo de vazios

⁠Saudades de tempos passados onde no passado só queria esta onde estou, mais tempo, mas o tempo passa retirando qualquer palavra que ainda sobra em uma emoção, sem pressa, o tempo com toda sua velocidade se torna mais cedo o que deveria ser a tempos, mas a tempo não era para ter tanta pressa.

A dor é espiritual: embora a saudade esteja no apego e de ficar só, que temos medo, a dor dói, a justificativa é sua!

Inserida por ZeReys

Ninguém me entende!’. Essa frase faz parte de mim, e por mais improvável que pareça, há um fundo de verdade nela. Algumas vezes fico tão enterrada em auto-repreensões que desejo uma palavra de conforto que ajude a me desenterrar. Se ao menos eu tivesse alguém que levasse meus sentimentos a sério! Mas ainda não encontrei essa pessoa, por isso a busca deve prosseguir.

Inserida por saudadecrl

sou viagem, atravesso a fronteira, disponho-me às lágrimas que a saudade me exige.

Inserida por nataliarosafogo1943

Se soubesses como faz falta poder te ver, teria feito questão de me cegar os olhos

Inserida por PetitBergerron

⁠Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.

Inserida por velhopoema

⁠O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.

Inserida por velhopoema

Nunca pensei que um homem pudesse sentir saudade. Dizem que a palavra não existe em nenhum outro idioma, mas eu conheço o seu significado: A alma procura a outra na velocidade do desatino. Não há lugar senão para a busca. Nenhuma satisfação que não seja o encontro. Nenhum engano possível porque a alma sabe exatamente qual a outra é. É aquela. Em tudo maravilha, que encontrada seria uma no eterno abraço. Por que não cala o trovão na mente? Por que não seca a lágrima da obsessão? Por que não cessa essa falta que enfraquece, essa dor que apenas cresce? Por que não fecha o peito ardente? Demente! No teu abismo presente ouve o ruído dos pássaros. Então cai eternamente. Eu não sei se é verdade que de saudade também se morre, mas é melhor morrer do que sentir saudade.

Inserida por AmandaF

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso

Por enquanto só estou tentando te esquecer, não estou triste nem tampouco alegre, mas sentindo sua falta, todos os dias, todas as horas, não estou chorando, nem sorrindo, não sei se quero morrer ou continuar a viver sem ti, por enquanto só estou tentando te esquecer.

Inserida por saudadecrl

Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.

Inserida por saudadecrl

Saudade é a nossa alma tentando roubar o passado dos braços de uma lembrança que nunca passou.

Inserida por MaelCastelare

Eu tenho que te contar que, eu não tenho borboletas no estômago, alguém veio e matou todas elas e inclusive quase matou-me também. Por isso sou assim, fria.Me desculpa por não ter demonstrado e te perdido é que, eu tenho medo de passar pelas mesmas coisas outra vez.

Inserida por baudesaudade

⁠Desculpas pra quem não merece ouvir, mas aqui dentro doi muito. Eu não conto-lhes tudo sobre meu sentimentos e a ignorância tampa mas é que, pessoas boas cansam de ser boas.

Inserida por baudesaudade

⁠Novamente retorno a minha casa, ela é vazia, dentro dela só vejo o vazio, que consome cada espaço, cada degrau da escada, transbordando pela janela, quebrando as portas, e mesmo com todas as ondas não consigo nadar para fora.

Inserida por BeatrizNuncio136

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp