Poemas de Saudade do Amor
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
No silêncio de uma saudade eterna, Repousa o amor que jamais se apaga, Na memória que a vida governa, A mãe vive, mesmo quando a vida afaga.
Cléber Novais.
Definitivamente nada me cura, meu amor é incurável. O remédio para minha saudade...é ter você aqui.
Flávia Abib
Em algum momento o amor lhe fará sofrer, seja pela saudade que afasta dois corpos, seja pela saudade que afasta duas almas
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
O que há neste abraco que me cura a saudade, me envolve, me recebe, me afaga. Ahh esse abraço que me leva, me carrega e me resgata. Abraço aconchego, que conforta... abraço que me laça. Vem pra mim; Me abrace.
Nara Nubia Alencar Queiroz
A saudade nossa a saudade que tenho dentro do meu coração esta cortando feito navalha tão afiada que que sinto as dores do corte dói como dói estar longe de você não pode tocar seu rosto beijar sua boca secar as lágrimas que caem de seus olhos como é dói não poder te abraçar dizer há você o quanto eu te amo e o quanto você é importante em minha vida você me dizendo o que eu devo fazer qual o caminho que eu devo seguir e com vc longe tudo fica obscuro me perco não consigo encontrar o caminho que devo ir como dói seguir em frente sem suas palavras sem sua opinião olha quero estar perto de você ouvindo você brigar comigo me dizendo que eu devo fazer pois sem vc minha vida para por aqui você é o combustível que me faz andar e sem você não sigo em frente preciso de você do seu amor pois te amo muito e preciso muito de você pra continuar vivendo.........te amo muito
Sei que está chegando, e logo vou te ver, mas a saudade é tão grande que não pude me conter, e tive que pelo menos escrever que, AMO VOCÊ
E a saudade também é uma forma de se despedir aos poucos do que se ama, o grito vai diminuindo até que um dia resta apenas o buraco com ecos quase silenciosos.
Incontáveis vezes fugi de Deus. De diversas formas fugi do amor e, inesperadamente, foi sempre assim, na julgada ausência, que Ele, como todo amor, se fez maior.
Te amei, e isso foi se tornando passado, na medida em que era ausente. É que o amor não suporta tanta negação emocional. Você recusou a sua parte, e eu nunca fiz jornada dupla.
Eu creio que não é a gente que encontra o amor... É o amor que encontra a gente,a gente ama as pessoas da nossa vida,a gente cuida,a gente se preocupa,a gente se apega tanto...e quando partem dessa vida, a gente sofre tanto que não acreditamos que vamos superar,mas com fé em Deus a gente suporta e consegue,embora a gente não aceite a dor da despedida faz parte do ciclo da vida,quando cumprimos nossa
missão,ou essa missão foi interrompida...e o amor que sentimos fica na saudade.
“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”
Falarei de amor enquanto respirar a fragrância do mundo, porque mesmo na poluição há filtro na alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Amor, tô Morrendo de Saudade de Você
- Mensagens de luto para marido falecido cheias de amor e saudade
- Saudades eternas, irmã: textos de amor para honrar sua memória
- Saudade do Meu Amor
- Cartas de saudades de um grande amor para se declarar