Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
e ai quando a gente escuta aquela musica, sente saudade do que nunca viveu e a gente sempre imagina que aquela pessoa que a gente nunca conheceu virá bater em nossa porta, dizes o quanto nos ama e quanto saudade sentiu da gente..!!
Estou com saudade, mas ela ainda não é maior do que o meu juramento!. jurei de não falar, nem sentir saudade, então ela logo vai passar!
Se sentimos saudades de um lugar em tão pouco tempo depois de deixá-lo, é por que é nesse lugar que nosso coração está.
Nada, nada é para sempre.
A gente muda, as pessoas mudam, o tempo passa e você sente saudade, a nostalgia aperta sua garganta, você lamenta, você agradece, você chora, que saudade, já passou! Quem me dera voltar lá, viver dinovo, ser aquele que fui e ter aqueles que também eram para mim, que saudade, que saudade! Já passou...
Saudade que é saudade, não bate à porta, não pede licença pra entrar, nem ouve os conselhos da sua razão. Ela escancara tudo, sem dó, e deixa claro que, até o outro chegar, é exatamente ali que ela vai ficar.
“Por você eu espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade absurda. Porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos.”
Ser a presença da ausência, ou a ausência do presente... Tornando como que presente,
quem está ausente...
Ah! Essa Saudade, que sentimento difícil, como eu queria abraçar e dizer para as pessoas o quanto eu as amei e as amo.
Das nossas loucuras é que tenho mais saudade, olhar que sorri, silêncio que fala, toques que pedem desculpas... insano não ?
Saudade é duradoura, parece nunca se cessar, saudade é coisa árdua.
Saudade é uma tristeza constante.
Chuva cai , saudade de tu. Pingos se misturam em mim. Lágrimas caem molhando e fertilizando cada vez mais esse desejo contido, escondido...louco, pirado de me ter em você.
Bom é Ouvir das Pessoas Que Você Deixou Saudades. É Melhor Partir e Deixar Lágrimas no Rosto do Que Receber Uma Despedida Com Fogos de Artifício.
