Poemas de Romance

Cerca de 3985 poemas de Romance

⁠você é algo além de incrível e inacreditável, está nas imediações de perfeição, onde cabe isso tudo e mais um pouco do que você é.

Inserida por Manusaid

⁠Mesmo que criemos uma camada protetora e neguemos que amamos… No fundo nosso coração sabe quem realmente amamos. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Quando estou conhecendo alguém de forma virtual e a pessoa vai deixando de curtir as fotos que eu posto… Já começo a achar que ela está perdendo o interesse em mim. 🌻

Inserida por AnneCasablanca

⁠Primeira vez que eu encontro alguém tão importante e um mártir da minha vida foi vc Samara tão gentil sensível empática eclética com cultura q gosta de musícas boas de verdade igual eu nega VC se tornou a pessoa mais especial na minha vida em questão de uma semana sabe qual e importante e isso literalménte eu levaria uma bala pra te salvar pularia de um avião ficaria na frente de um caminhão de guerra ou tank um helicóptero eu caçaria a flor máis alta do Monte Everest só pra te dar por que vc merece o mundo Azevedo Alves e eu nunca precisarei dar ele pra vc pelo fato de VC existir e me amar de coração já me faz o homem mais feliz de todas galáxia e desse universo todinho porque isso que eu te amo

Inserida por ariemanueldio

⁠Te amo! E esse amor explode em mil beijos, como a roupa para lavar e o fogão para limpar...

Inserida por mairy_sarmanho

⁠Eu estava totalmente perdida, até você chegar e iluminar toda aquela imensa escuridão na qual eu estava, nos momentos mais difíceis comigo você estava, e sempre que eu precisava você me ajudava

Inserida por Sophholiv

⁠“A vida (a tua vida) tem pressa, e apesar de ser tua, ela não espera por ti. O dia vai nascer e vai anoitecer, independente de como você esteja se sentindo. Então, por que não fazer valer cada minuto na tua vida? Já que basta uma fração de segundo para tudo mudar?”

Inserida por luana_lazzaris

⁠O amor se manifesta na simplicidade, tanto que, se o buscarmos na complexidade, provavelmente não o reconheceremos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Não confundam traição com tradição. Essas palavras, apesar de se parecer, elas não são sinônimas!

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Eu amo você!
Tuas mãos, seus braços, o teu pescoço, teu rosto, o cheio, tuas linhas, curvas, teus pelos e o teu gosto. Não precisa me fazer mil juras, já faço por nós. E todos os dias idealizo o nosso reencontro e meu amor vai faltar carne nos lábios. Te ver era como uma típica tarde manauara, e tem chovido todos os dias desde aquela sexta."

Inserida por denison_ramos

No meio de tantas lindas flores no jardim, você é a mais bela ⁠que mi cativou.

Inserida por Domingossantossilva

⁠Decote Poético é uma antologia de obras que fiz ao longo de 40 anos. Versos simples que tratei de misturar entre o lúdico real e a acidez imaginária. Casos que dão vida a estações pessoais, bem como, pulverizam o meu imaginário mais sigiloso!

Inserida por carlos_pires

⁠Onde cada sorriso foi como uma pétala que se desmanchava em meio a relva não era por mal afinal cada uma daquelas pétalas acabava caindo ao solo e servindo de alimento para novas flores, então gerando sempre mais vida, sempre um novo sentimento, um novo olhar.
Só poderia existir gratidão naquele lugar .

Inserida por Andrielly

Amo-te em silêncio, sem que tu saibas. Como dizem por ai, o que ninguém sabe, ninguém estraga!⁠

Inserida por francys_de_deus

⁠Como não acreditar em seres místicos se sempre que fecho os olhos eu posso escutar o canto da minha sereia?!

Inserida por Lennon_Cezar

⁠Os olhos de uma mulher são como caminho sem volta
numa avenida perdida do coração.

Inserida por noi_soul

⁠nunca fale algo do qual possa se arrepender depois , palavras machucam mas do que ações .

Inserida por Kellyzen

⁠O verdadeiro jogo do amor nada tem a ver com jogo, estratégia e sedução. O amor nasce franco na foz.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Antes de julga alguém lembre-se⁠ sua vida estar pior
cuide do que é seu só quem nos julga é DEUS

Inserida por canalmixplayfilmes

⁠Minha vida, parece um filme na qual ainda não defini a qual gênero pertence. Hoje ele mais parece um Romance, onde o coração palpita de alegria e felicidade de olhar vc com ternura e carinho. A felicidade exala-me pelos poros, e um sentimento verdadeiro floresce no meu peito. Nesse momento ele está parecendo um filme de suspense, pois, a sensação de medo me contagia. De não ser retribuído do mesmo sentimento, de perda de algo que ainda não me pertence. Daí me bate a coragem de um filme de Ação, pra tomar coragem e mostrar a vc que em tudo nessa vida, sempre algo vale pena, e um sentimento verdadeiro e real não é pra ser desprezado. Bem, o que quero dizer na verdade é que minha história com vc é, e será, um documentário e que se vc permitir será baseado em fatos reais e verdadeiros vindo de dentro de um coração sincero.... ❤️

Inserida por Schuabb70

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp