Poemas de Responsabilidade
Meu dia a dia adia o dia que haverá rotina. Tenho muitas responsabilidades e outras tantas que as tomo para mim. Mas o que me cansa é gente cansada. Me cansa o abraço postergado. O caso ao acaso. O descaso?
Não atribua aos outros a responsabilidade pelo seu sorriso.
Nem tão pouco pelo seu bem estar, porque eles estão onde só você pode encontrar.
O AMOR É UM MUNDO MÁGICO DE SONHOS, QUE A ÚNICA RESPONSABILIDADE DO CORAÇÃO... É TRANSFORMÁ-LO EM REALIDADE.
O problema de muitos é que encaram o desafio e a responsabilidade espiritual como pressão e eles fogem da pressão.
Minhas atitudes, minhas fraquezas, meus defeitos, minha qualidades, minhas responsabilidades, minha família .
E principalmente meus amigos pois fazem parte da minha vida
Quem manda em mim é a (minha) vontade, acompanhada do (meu) controle e da (minha) responsabilidade. | 00670 | 30/10/2013
A aliança do casamento nos dá uma série de responsabilidades, mas ela não invalida o amor e o respeito que nós temos que cativar pela vida toda com o nosso cônjuge. Você tem que conquistar a cada dia o seu cônjuge.
Ontem eu era apenas um menino imaturo, porém hoje entendo a responsabilidade que temos em relação ao sentimento de outra pessoa.
Mesmo que sejamos a imagem e semelhança de Deus, nossos erros são indubitavelmente responsabilidade nossa.
A multidão se deixa arrastar tão facilmente pelos caminhos. Isso torna enorme a responsabilidade de quem tem o dom de lidera-las.
Aceito, com muito prazer, compartilhar sonhos, traçar metas conjuntas, dividir responsabilidades e caminhar lado a lado, só não quero que ninguém me reboque, mesmo que as intenções sejam as melhores.
Aquele que cobra resultado dos outros, traz para si as consequências da responsabilidade e peso para suas atitudes.
As vezes vontade de morrer na volta, não é pelo simples facto de fugir as responsabilidades ou dificuldades que a vida nos apresenta, mais as vezes as pessoas velam pelo grão de igualdade que a morte nos dá...
A responsabilidade regida por normas é sempre mais vulnerável, menos verdadeira e passível de transgressões, que a responsabilidade moral.
Nossa saúde emocional é proporcional à nossa disposição de assumir a responsabilidade pelas nossas reações diante da miríade de circunstâncias de nossa vida.