Poemas de Recomeço
Por fim, somos o constante recomeço de nós mesmos. Nem tudo parado nem tudo imutável. Somos sempre o futuro projetado no presente, de um pretérito já inexistente.
Cada amanhecer é um novo recomeço, e a oportunidade que temos todos os dias de escrevermos novas páginas em branco da nossa maior obra prima chamado vida! E o que você vai escrever hoje?
Em Jesus cada dia e eu recomeço,pois sei AMOR brota como rosas,lindamente e perfumada,brota tanto em lugares aridos,como em belos jardins,quando percebemos essa essência veremos q esta em todos os lugares,ai basta regalo e quando percebemos está brotado e enraizado em nossos corações,ai finalmente essa semente germinada começará a dar frutos,e você começa a perceber que esse amor e o mais puro,perfumado e lindo e apartir dai vera seu semelhante com outros olhos, um amor sem maldade,preconceito,vaidade,orgulhoso,e ele se espalha como pólen,esse AMOR se transforma em PAZ e LIBERDADE,ai saberemos que esse amor e infinito e o amor ÁGAPE o amor de nosso criador DEUS que nos deu seu filho unigênito para poder nós perdoar e nós ensinar a perdoar e conhecer o único e verdadeiro AMOR o amor de Cristo JESUS que derramou seu sagrado sangue naquela cruz do carvalho por mim e por vc.
Voltar ao ponto de partida, nem sempre é recomeço, as vezes é persistência e não se chega às reconquistas sem traçar novo percurso.
A vida sempre vai existir o limite (as adversidades) e o seu fim é o recomeço de um novo limite romper, vencer e ultrapassar.
Junto com o sol não chega só o clarão de um novo dia, chega a luz da renovação, a benção do recomeço, a oportunidade de mudar, corrigir, ajustar ou simplesmente manter as conquistas de ontem. Junto com a luz de um novo dia chega, sobretudo, a possibilidade de colher no sublime jardim da existência a bendita flor da vida.
todo dia tem que ser um novo recomeço com a finalidade de
consertarmos o que fizemos de errado, reflita renove-se.
A tristeza do fim que traz consigo o sabor do recomeço... e a lembrança da caminhada apaga a dor do caminho...
Que a tua descrença seja o início do teu recomeço e que a vontade de romantismo seja o princípio do teu sorriso bobo... aquele que temos quando caminhamos aos domingos sentindo o vento do inverno de maio.
Em certas etapas da vida, não mais devemos nos apegar no recomeço que tudo aparenta ser ouro, muito menos no meio que visualiza ser prata, pois no fim de tudo percebemos que é desgraça (sem graça)...
