Poemas de Realidade
Instinto selvagem, despertado pelo desejo que a tua natureza veemente provoca, o de deixar a tua pele arrepiada ao sentir a lenidade da tua pele, tocar a grandeza da tua sublimidade, beijar a tua boca, corresponder à impetuosidade da tua alma, compartilhar o êxtase que se propaga, fazendo acelerar os nossos corações, suar os nossos corpos, assim, as emoções vão tomando conta como um fogo impetuoso, as chamas de sensações maravilhosas, ofegando os nossos fôlegos entre beijos, toques, apertos, atos carinhosos e atrevidos, um olhando de um jeito sedento para o outro, ambos num sincronismo eufórico, caloroso, gestos viciosos, logo, és uma mulher e tanto que deixa realidade com sabor de sonho, inclusive, acabamos de nos encontrar nos meus pensamentos e fizemos tudo isso e mais um pouco, imaginando, eu te vejo, então, até o próximo encontro.
Nos meus momentos atípicos, alcanço uma dádiva imensa quando consigo sonhar de olhos abertos, deslumbrado por uma natureza maravilhosa, detalhes belos, repletos de vivacidade, resultante de um conhecimento complexo que obviamente está muito além da minha capacidade, fato que contribui bastante para o meu deslumbramento, um sonho dentro da minha realidade, desenvolvido a partir dos meus pensamentos, inspirados por uma arte viva, distinta beldade, atraente, essencialidade genuína, divina espontaneidade.
A razão faz oposição o ao coração porque, ambos precisam refletir !
Apresente-se - necessidade, bondade e realidade!
Buscar o sentido da vida em si é como escavar em um abismo sem fim. Se somos transitórios, o fundamento de nossa realidade só pode estar fora de nós. Quando acharmos esse fundamento, então teremos encontrado o nosso sentido.
A verdadeira sabedoria não reside na capacidade de resolver problemas, mas na compreensão profunda de que o próprio ato de questionar molda a realidade que tentamos entender.
Jamais deixei de ser sonhadora muito embora me houvessem dito que os meus pés deveriam ficar no chão. O sonhar faz parte de mim, igualzinho respirar.
Venusta existência, intensa essencialidade, cuja naturalidade é muito sedutora, reflete verdade, um doce atrevimento no seu olhar, também um ar de mistério, uma certa veemência no seu coração, mostra uma arte distinta nas suas formas sublimes, inspiração abundante, divina, emoções calorosas, beldade peculiar, uma presença que permite sonhar de olhos abertos, o espírito entusiasmado, impactado pelo forte desejo de estar ao seu lado, sem se importar com o passar do tempo, sentindo o seu cheiro, a sua pele, causando arrepios, pelos caminhos das suas curvas, tanto as do seu corpo, quantos as da sua boca, imersos em um mundo particular, um tipo de loucura que não resulta em danos e sim em lindas memórias de uma realidade lúdica, breve, mas que na mente será duradoura, consequentemente, vejo uma mulher significante por dentro e por fora.
Escrevo tudo que sinto, quero tudo o que sonho. A persistência no querer, faz minha mais bonita realidade.
É natural que haja conflito entre a percepção dos fatos e os dados oficiais. Os números traduzem a visão do controle do estado e os nossos sentidos traduzem a realidade da vida.
Vejam só o que foi noticiado. Já se pode ter a carta de condução e o cartão de cidadão no telemóvel. Todo o mundo está vendo isto como sendo bom. Será quem é mesmo bom? Ou depois virá outra realidade? O tempo o dirá!
Ao raiar do sol, olhe para o horizonte, respire suavemente e agradeça por mais uma noite que passou. Levante a cabeça se prepara para a luta pois mais um dia você irá vencer.
Alguns momentos, pessoas e ambientes pérolas em nossas vidas, são lançadas aos porcos por nossos vícios de insatisfações. Daí, perde-se a oportunidade de criar vínculo que vale a pena.
Amada calmaria de domingo, somada a uma musicalidade emocionante, expressada nas teclas de um piano, saindo aos poucos pela janela, uma nota atrás da outra, subindo até aos céus, onde anjos foram tocados, ficaram dançando em pares por entre as nuvens numerosas, passos amáveis e comprometidos, reunidos numa espontaneidade notória, suas emoções motivadas pelo ritmo suave da música, lapso da realidade, saudável loucura.
dizem que a natureza é perfeita,eu discordo,o mundo é um lugar cruel onde tentamos ser forte para sobreviver.
Imagine um núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo. Esse núcleo é formado pela união de espirais e círculos, que são as formas mais perfeitas da natureza. As espirais representam o movimento, a expansão, a evolução. Os círculos representam a estabilidade, a simetria, a perfeição. Para criar esse núcleo, precisamos de um número que combine essas duas formas. Esse número é a constante de Silvio Antonio Corrêa Junior, que é o quadrado de outro número, que é a soma de quatro termos. Esses termos são: o quadrado da Proporção Áurea, que é o número que aparece nas espirais naturais; o quadrado da constante π, que é o número que relaciona a medida de um círculo com a medida de uma linha reta que o atravessa; duas vezes a Proporção Áurea multiplicada por uma constante chamada Alfa; e duas vezes a constante π multiplicada por uma constante chamada Omega. Essas constantes Alfa e Omega servem para ajustar o quanto as espirais e os círculos influenciam na formação do núcleo. O valor desse número é aproximadamente 5,3188. Esse é o número que simboliza o equilíbrio preciso necessário para gerar e sustentar o núcleo tridimensional que contém toda a beleza e harmonia do universo.
