Poemas de Realidade
Viver ou sobreviver? Eis a questão do ser. Quem se iludide vive bem, se compreendes a realidade, sobreviver é o que se tem.
Quem o vê sorrindo ignora a dor que vem sofrendo, a realidade não se traduz em reflexo de uma ocasião, e ninguém sabe, amor ou ódio, antagônicos em um mesmo coração.
Porque as pessoas preferem o engano, a mentira, e uma falsa realidade de vida?
Porque a mentira veste bem as roupas da verdade, e que esta ficando despida, escandaliza quem a vê completamente nua.
As palavras e os fatos nem sempre estão de acordo com a realidade. Os ditos nem sempre estão de acordo com os ocorridos. Os fatos são muitos, a verdade é uma só, mas pseudo verdades invadem os ouvidos.
O cotidiano te distrai, mas as adversidades despertam-nos para a realidade da vida, ao qual nada somos, verdadeiramente.
Para viver bem nesta dimensão, necessário faz se ater a ilusão. A realidade é fatal, morreremos, bem ou mal, para este mundo carnal.
Nos momentos de dor podem haver mil na tua volta ou nenhum que a realidade segue sendo de que é tu que sente. E é tu que luta pra resistir.
Quero ser a realidade de seus pensamentos mais ocultos e obscenos, quero satisfazer tudo que seu corpo deseja.
Girei o globo e fui na terra das ilusões, e descobrir que a realidade é apenas uma história bem contada.
Realidade
As vezes ,estamos tão absortos da realidade, que trocamos o mundo dos sons pelo silêncio dos que nada ouvem . Em certos momentos da vida, esses momentos valem uma vida !!!!
Admitir os falsos é uma realidade do coração; mas, o que é perigoso é declarar publicamente para os outros a sua própria fraqueza, em vez de ajustar pessoalmente sozinha o seu julgamento.
A era da Teologia Digital ainda está longe da realidade da Teologia Bíblica do amor ao próximo, da santidade, da honra, do respeito e da reverência a Deus, se não houver a praticidade dos afetos da fraternidade, da obediência ao Senhor e dos relacionamentos cristãos que se extendem a todas as famílias, sem etnia, sem raça, sem barreiras e sem religiosidade besuntada de preconceitos, hipocrisia e segredos do coração.
“A realidade moral de uma época revela-se menos pelo que ela proclama e mais pelo que ela normaliza.”
Compare a imagem do seu espelho com a sua realidade: se ela falar que você pode fazer muito mais, retribua com um gesto de agradecimento e confie na sua reputação.
Os valores da cultura, de nação para nação, variam de acordo com a sua realidade social, história passada e seus costumes do povo, devendo ser respeitados de acordo com as leis locais.
Transforme seus desejos em realidade, praticando com facilidade os primeiros sonhos com criatividade e ponha neles a melhor qualidade para que os outros lembrem da sua credibilidade.
