Poemas de Realidade
O padrão social e interpessoal é sempre questionamos nós mesmos e aos outros, mas a realidade é que a melhor pessoa que pode lhe descrever, é aquela que está ao seu lado de verdade, de resto, são apenas 'pedras' no caminho...
As pessoas andam maquiadas de ilusão, quando se deparam com a realidade toda história de vida vira um borrão.
Pessoas são pessoas... ideias são pressupostos, realidade é algo a ser experienciado, e humanos teem termômetro que diz quem aplica o sano ou insano pra continuar assistindo as novas contemporaneidades aceitem ou não...
Temos recebido aulas importantes da vida pra vida, dentro de uma realidade jamais imaginada, estamos sendo ensinados sobre necessidades ainda mais reais e de modo forçado foi nos imposto aprender sobre respeito ao próximo a parti do respeito a se mesmo, grande lição..
Estamos todos assim...caminhando sem rumo, sem saber qual o lugar que vamos chegar...a realidade e sonho se confundem numa nau em alto mar.
Na minha tenho perdas constantes, é uma realidade que me faz seguir sempre em frente.
Conquistar, manter e perder, esta é minha luta diária.
Transforme a sua realidade interior e reaprenda a viver com fraternidade e solidariedade. Não vale a pena sobreviver, dentro de um sistema capitalista selvagem.
Em rigor, não amamos pessoas; amamos ideias de pessoas e não toleramos que a realidade não esteja ao nível dos nossos delírios.
pequenas atitudes fazem a felicidade, aos poucos vao moldando a nossa realidade. Apesar de se frustrar transmita sua intensidade, com pequenos gestos, com sorrisos de verdade.
O que muda a nossa perspectiva sobre a mesma realidade. É como os nossos olhos veem... O que te faz se sentir melhor!
No novo normal a mídia digital que já era uma tendência virou uma realidade dura para quem nada entende sobre ela.
Você conhece a realidade da sua existência, mas não o sentido dela. O sentido, é claro, faz sentido, mas você não o conhece. E a vida você conhece, mas não sabe se faz sentido. Então, você é esse elo, porque a cada instante você pode ligar a esfera dos fatos com a esfera do sentido. Como é que você faz isso? Compreendendo o sentido que os fatos impõem, não abstratamente e em si mesmos, mas com relação à sua vida histórica.
