Poemas de Realidade
Através do amor, é possível criar no reino da realidade. Tudo o que veio do mal é uma criação inválida. Porque ele não tem um pedido amoroso benevolente. O pensamento puro é capaz de mover estrelas e criar novos universos. Com isso em mente, o mundo artificial se torna uma distorção trivial.
A nossa percepção de realidade poderá ser distorcida, se forem consideradas as circunstâncias na qual nos encontramos.
A luz que te guia está no seu eu interior,positividade é o alimento, realidade é o agora, maturidade é saber amar sem fronteiras...
O tempo não existia, a realidade era apenas um código, o silêncio transmitia a eternidade, a verdade ensinava-nos o bom caráter, o conhecimento nos entregava a liberdade da informação, a sabedoria nos ensinava todos os dias a tomar a melhor decisão.
A mente de uma pessoa entediada pode oscilar de uma realidade completamente nova à um completo e inexpressivo vazio existencial.
Quando é maior o medo de enfrentar a realidade dos fatos, a escolha é manter-se na ignorância confortante. Houve apenas um adiamento.
Toda decisão de fé é um posicionamento que rompe um guilhão, abre uma porta e cria um nova realidade.
Ele erguera um castelo precário sem consciência disso, e a realidade levou o alicerce de seus sonhos.
Sinto as vezes os sintomas da realidade, não é nada fácil. No momento seguinte uma leve sensação de euforia. Olho pela janela e vejo quanto o tempo passou. E me deixou aqui dentro de mim sem saber que se aproximava cada dia mais o fim. As vezes me sento no passeio da avenida central esperando que alguém passe e me mostre uma solução para todos os problemas da vida. Sem nenhum sentindo me alegro ao ver um senhor passando e sorrindo. Talves ali naquele sorriso esteja realmente a solução de tudo que busco, mesmo sabendo que as vezes isso tudo é somente uma questão de tempo. Não consigo entender como o tempo que passa tão rápido demora tanto pra passar aqui do lado de dentro. Incoerente mesmo e ver que só as vezes sinto os sintomas da realidade e uma enorme necessidade de me sentir vivo
Todos nossos conselhos a outras pessoas, se baseiam em vivencias de nossa realidade, e experiencias vividas por nós, então nossos conselhos de vida não leva em consideração a realidade da pessoa e sim, a nossa, por mais que vivemos com aquela pessoa, nossa realidade que acreditamos e a que aconselhamos !
