Poemas de Realidade
Meu amor por ti foi tanto, que a tua realidade, foi demasiadamente pequena pra comportar tanto amor.
É, deixamos o medo vencer, o nosso maior medo, hoje é nossa pior realidade. Não me entreguei a este amor, por medo, medo de que ele morasse apenas dentro de mim, por mais que tudo gritasse que em ti ele também estava, por mais que eu tivesse a certeza, frente a frente com você as palavras não saiam, o medo que nossa linda amizade se acabasse me fez sofrer calado, calado é como meu amor está, calado, não morto.
Eu planejo tanto, sonho tanto, que a realidade é totalmente ao contrário.
Eu realmente devo ter um sério problema, porque nada pra mim ta bom, só serve se for você, e a felicidade só completa ao seu lado.
Me julgar no seu mundinho é fácil! Nele, a realidade não existe e tudo fica do jeito que você achar melhor.
Não entendo as fotografias. Eu vivo a realidade das conversas e dos sorrisos online, e ainda assim tudo faz o mesmo sentido de antes, de quando estávamos dentro desses papéis brilhosos com sorrisos estáticos. Vejo uma coletânea de abraços escondidos por detrás dos corpos e o olhar formigando, é a mesma sensação. Mas minha vida precisa de um pouco de ação, nem que seja um vídeo, pra sentir que as fotografias se mexem, ou então relembrar que você tem tato, tem pele e coração. Eu até entendo a alegria das fotografias. Invejo-a na verdade. Felicidade intacta em que só posso tocar. Fotografia é onde você está parado ao meu lado, vivendo sua vida em outro lugar. Enquanto eu vivo observando a alegria na fotografia em que eu queria estar.
É fácil colocar a culpa nos outros quando não aguentamos a nossa realidade, difícil mesmo é encara-la sem ter o medo de perder.
O que sinto agora não tem como explicar, é intangível e não palpável, vai além da realidade que os olhos possam ver. É algo que vem de alma e coração e que o corpo apenas transmite o recado em sentimentos.
Ficção? Realidade? Sonho? Fantasia? O que importa? O importante é que acreditaram que era verdade e viveram um grande amor...
Infelizmente contos de fadas não se tornam realidade, então não espere por um, a realidade pode ser muito melhor.
A ilusão dá um certo conforto, mas não pode criar a realidade e fazer com que o medo desapareça. Ela reprime o medo, por isso na superfície você se sente bem: como o relacionamento está maravilhoso! Como este homem ou esta mulher é maravilhosa! Mas por trás da ilusão - e a ilusão é tão tênue que você pode ver através dela - o coração dói, porque o coração sabe perfeitamente bem que amanhã as coisas podem ser diferentes, e serão.
.. Não é que eu não me importe,
é que sem avisar a realidade bateu na minha porta, sem hesitar a deixei entrar. Concodo que às vezes um certo toque de ilusão faz bem, utopia também, pra que se acredite no impossível ao nossos olhos. No mais me sinto bem comigo mesma, pra fazer o bem a quem precisar..
Não, nem tente continuar com isso
não fuja da realidade nunca se esconda do que você quer por medo de decepcionar alguém, tire esse peso da consciência. E lembre-se, hoje esse alguém pode parecer tudo pra você, amanhã uma pessoa que veio sei lá de onde e como acaba tomando seu lugar, e outros que magoou com atitudes digamos infantis, ainda guardarão aquele velho sentimento por ti, embora não merecesse ou não esperasse.Pensa nisso!!
A realidade de um trabalho bem-sucedido vem primeiro de atitudes seguidas de fé, determinação e perseverança.
Sim, bem sabia que o amor era uma fuga à realidade, que algumas vezes construímos os nossos mais belos sonhos sobre criaturas que não merecem nada.
Para que um sonho nasça para realidade você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele, mesmo que o resto do mundo te chame de louco... ninguém aposta em loucuras alheias!
