Poemas de quem Deu um Fora
A minha visão diz-me que todo o poéta é um ser que está fora do normal, como é possivel escrever mais de 3000 textos diferentes (cada com seu assunto) para uma mesma sociedade...!
Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.
''Ouvir o que um pastor disse sem base Bíblica?!!é a mesma coisa que um peixe fora d água,ele pode respirar por algum tempo mas morre e o que segue tal sem evidência Bíblia além de morrer espiritualmente é capaz de matar a outrem.''
Nunca devemos colocar um ponto final nas nossas esperanças, às vezes o que buscamos lá fora encontramos dentro de nós.
Deus é contigo!
Não pense por um minuto que fora a violência execrável, você possa controlar pessoas. A única coisa que você pode controlar são suas escolhas e ainda assim desde que elas não prejudiquem ninguém. Pena que a vida não siga as linhas escritas num papel.
"Apesar de todos os defeitos,de dentro e de fora,me considero,um ser especial,tenho vida,tenho esperança,e por fim,tenho tudo!"
Um assovio lá fora e um tic-tac incessante. Eu ouvi o choro do vento e a reclamação do tempo, prestes a me dizer o quão cansado estava das minhas indagações. Uma luz baixa invadia o quarto pela fresta da cortina, mas não me agradava. Eu precisava do negro, para me misturar e me esconder um pouco. Eis que então, no começo do que era pra ser fim, gentilezas foram trocadas no escuro. A noite que era pra ser breu ganhou luz e poesia. Tentei ranger os dentes e segurar, mas o sorriso saltou lábios à fora. Calmaria e um bom capuccino para ouvir a melodia da chuva, suave e amiga. Acalentou a alma e adormeceu o vento. E o tempo, que não parou, pareceu bem humorado. Noite virou dia antes que se pudesse perceber, e a vontade de me esconder do mundo, também.
Por toda vía devemos ter um lugarzinho fora do coração para podermos expressar nossos sentimentos...
A poesia é uma espécie de licença. Um jeito de viver fora de tantas caixinhas. A gente pode ver a vida pelo óbvio e pelas entrelinhas, pelo simples,o intraduzível, sem deixar de viver. A poesia não é um sonho, é uma vida que sonha.
Se não encontramos a paz fora do coração, porque então sair de dentro dele para um conexão que não será útil para nós?
Toda tentativa de um Cristão em busca de um resultado fora da vontade de Deus é um caminho Certo para uma decepção futura.
O que adianta ser feliz por fora,se por dentro eu me sinto um monstro,que poco a poco ganho forma ate que chega uma hora,que este monstro ganha vida e marca os meus pulsos com toda fúria e ódio,me impedindo de ser feliz
O idiota mora ao lado... por que a gente sempre se acha um peixe fora d'água? Será que existe habitat para a minha espécie? Ornitorrinco só mora na Austrália?
Imaginem um copo cheio de suco. Se eu pegar e jogar fora, é desperdício. Agora, se ao invés de beber eu der pra alguém, já não é, certo? Com a sexualidade é a mesma coisa. Só porque o bonitão namora caras, não quer dizer que é desperdício. Alguém irá "saboreá-lo".
Foque. Ignore o que existe lá fora, só por um instante. Esqueça o relógio, abandone o calendário. Evite pequenices, hesite distrações. Volte sua atenção apenas para você. Seja seu próprio alvo e ataque suas defesas. Questione suas emoções, conceda uma dança a si mesmo. Sorria ao lembrar da infância. Olhe para você, se abrace, acredite em suas intuições. Se é para confiar em alguém, que seja você o felizardo.
O que adianta a pessoa ser aparentemente "bonita" por fora e por dentro parecer com um esgoto sem tratamento? (Nothing)
Um amor antigo ficou longe, foi como um barquinho ganhando o mar a fora, e eu sentado na beira da praia amarrado pelo meu orgulho observando esse barquinho ir embora.... Um dia esse barquinho voltou, e disse que queria que eu embarcasse no seu amor, me afirmou que apesar de tudo nunca conseguiu me esquecer, e isso despertou em mim um amor que me deixou cego diante das jangadas na beira da praia. Não pensei duas vezes e embarquei nesse amor.
Uma pessoa sem sentimentos, é como um sorriso em um funeral, por fora parece espontâneo, mas por dentro se derrete em lágrimas
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
