Poemas de Pessoas Fortes
As pessoas tendem a fazer um julgamento precipitado das outras sem ao menos dar abertura para se provar o contrário.
O sol queima tanto quanto a inveja de certas pessoas que não se conformam com as realizações das outras.
Crescer não é fácil e pode ser ainda mais difícil para algumas pessoas do que para outras, mas siga em frente. Não tenha medo de arriscar, de deixar o passado para trás e viver novos sonhos.
Se compararmos com as pessoas privilegiadas ou ricas, nosso orgulho nos abate e a inveja amargura o coração.
Note que as pessoas mais felizes não são aquelas que possuem tudo, mas as que possuindo pouco, glorificam a Deus.
Não viva a vida no mesmo embalo das pessoas do mundo, mas viva a sua seguindo os propósitos de Deus para sentir a diferença.
Pontos de vista diferentes não deveria ser um problema entre pessoas que estão inseridas no mesmo alvo em comum, Cristo.
Use de sua ironia para se defender das indiferenças e a comodidade das pessoas, mesmo que os resultados não seja o desejável, você não passará despercebido.
"Uma coisa é você lutar pela liberdade de expressão das pessoas. Outra coisa é você lutar pela liberdade de expressão somente de quem pensa como você."
Si homem ter pode fazer mal a outra pessoas porque homem não pode curtiva a paz entre humanidade Autor; FCO.SOUZA
Olhe ao seu redor. Olhe as pessoas que habitam esse mundo. Olhe para você. O que você veio fazer neste mundo onde pessoas roubam, matam, vivem como baratas, morrem de fome e de frio, enquanto outras "nadam" em dinheiro, compram carros para enfeitas suas mansões, e ainda dizem que não são felizes? Eu compreendo que a verdadeira felicidade não está em bens materiais. Mas então porque não fazem uma boa ação? Ajudem quem necessita se você tem tanto dinheiro assim. Então você descobrirá que a felicidade está em se sentir feliz com a felicidade dos outros.
Algumas pessoas se interessam de mais quando pensa que outra tem muito,e se interessa de menos quando pensa que a outra tem pouco,eu não tenho nem muito, nem pouco,tenho o suficiente para ser feliz com minha família,para aqueles que só se aproximam quando pensa que vc tem muito e gosta de viver de aparências um grande FODA-SE!!!!!!!!!!!! (kRIS FERRO)
Nao sei dizer se eu é que sou fantasiosa demais enquanto as pessoas vivem a realidade ou se sou realista demais enquanto as pessoas estao vivendo fantasias...
Se a ciência descobrisse um meio que fizesse que as pessoas não mais morressem, isso resultaria, num certo tempo, que ninguém mais poderia nascer. Pois o planeta não suportaria tamanha superpopulação. Vocês aceitariam a imortalidade se assim o fosse?
O tempo é um jogo, que cada um pega um pedaço com os olhos fechados, assim, uns pegam um pedaço maior; outros, menor. Mas é um jogo de azar, porque no final, todos perdem para entrar novos jogadores.
Gosto das pessoas que admitem seus erros, chamam a responsabilidade, falam que estão com saudade, procuram, chamam, nos fazem bem. Gosto de gente que da valor para o sorriso, que ama o que tem, que abre mão do orgulho e não finge ser, mas vive sendo o que é. Eu gosto ainda mais de quem vem e bagunça, mas ao mesmo tempo completa. De quem chega de supetão e faz morada perto da gente. Gosto daqueles que somem, mas logo reaparecem como se jamais estivesse ido. É... eu gosto muito fácil mesmo, mas não venha me pedir desculpas se tiver ainda a intenção de errar de novo, sabe, perdoar demais, cansa. Mas é assim, vamos amando e sofrendo, rindo e chorando e com alguns excessos, alguns dramas e alguns amores vamos nos completando, vamos aprendendo, vamos fazendo história, a nossa história. Por isso, pode chegar, venha para mais perto não me importo, eu até gosto. Não tema se o seu corpo é feio, se o seu sorriso é estranho ou se o seu olhar é vesguinho, pois o que encanta é uma alma bonita.
Pessoas que não evoluem, acabam corrompidas pela sua própria ignorância e morrem pelas ruas de seu próprio tempo.
Bom, nem sei por onde começo.. Engraçado como as pessoas mais importantes das nossas vidas são as mais simples e mais dificeis de se expressar algum tipo de sentinmento. Sei que deveria escrever aquela coisa romantica e engraçada, mais nao tenho ideia de como vou fazer isso. Então, poderia falar de todas suas qualidades mais aff, todo mundo ja esta cansado de saber porque além de conversar com meio mundo de pessoas, ser legal com todos e dar atenção é o seu forte.
- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
