Poemas de Pessoas Fortes
Não tenha medo de ser fraco,
pois na fraqueza nos tornamos fortes,
e com ela teremos a força para alcançarmos
o que queremos e o que desejamos.
Meus sentimentos são fortes o bastante para jorrar fontes de paixão e imergir em seu querer por toda a eternidade.
As lagrimas não se justificam em frases e emoções murmurantes em diferentes sabores desejados.
Cada amor tem sua cor vivenciando intensamente suspiros que emudecem os apelos do coração.
Talvez eu grite seu nome em um verso meu para que seu coração ouça os meus sentimentos em te querer.
Ainda estava á mercê no subentendido da razão sem perceber o quanto meus sentimentos eram fortes.
O coração promove sentidos surpreendentes que domina todo o meu corpo provocando-me desejos quase que incontroláveis.
Meus olhos brilham as vêem você elegantemente vindo em minha direção refluía em meu coração um desejos sem juízo.
Quero usufruir todo seu ser e retomar todo o seu prazer para lhe fazer feliz.
Discernimento!
Quando um sentimento nos induz a aparecer
melhor e mais fortes do que realmente somos,
é chegado o momento de procurar nossa realidade, nossa
própria verdade. É preciso largar a ilusão. Ai que entra a
a humildade e a subserviência. De que adianta a nossa
felicidade, se isso em nada diminui a infelicidade dos menos felizes.
Montanha Russa
Pra mim, relacionamentos são uma experiência cheia de altos e baixos, emoções fortes e conflitantes, como uma montanha russa.
Primeiro, enfrentamos uma fila absurda para embarcar, invadidos por uma expectativa imensa. Você olha pro sujeito ao seu lado e suspira: Vamos enfrentar tudo, juntos!
Daí vem uma sensação estranha quando começa a caminhar. A paixão aumenta, como o carro da montanha russa que começa a se mover, puxado por uma corrente de sensações agradáveis, afagos, carinhos, a temperatura começa a subir. Dá um frio na barriga por toda a subida e a gente se vê inundado de neurotransmissores, feromônios... Se sente nas nuvens. Quando chega ao alto, o clímax. Tão alto que a gente pensa que vai chegar ao céu. Tem a impressão de que pode tocar a mão de Deus. Aperta o cinto pra crer que é real, se segura na cadeira pois sabe que vai flutuar... Daí em diante, é ladeira abaixo, uma descida vertiginosa que você não sabe se ri ou se chora, se se arrepende por ter entrado ou se xinga aquele amigo que incentivou.
Depois, entre dois loopings malucos que viram sua vida de cabeça para baixo, deixam tudo fora do lugar, você passa a ter a certeza de que não deveria ter entrado naquela barca furada, ainda mais com aquele maluco ao seu lado. Por fim, depois de muitos abalos e sustos, e alguns períodos de estabilidade, o troço começa a desacelerar, esfriar, até que freia de vez. Ponto final. Ufa! Terminou! E você sai daquilo tonta, enauseada e se perguntando o que raios foi fazer ali. Jura de pés juntos, que enquanto tiver um pingo de juízo, nunca mais entra em outra daquelas outra vez!
Mas sabe o que é pior? Daqui a mais um pouco, você esquece a experiência, e lá está você de novo, na mesa de algum barzinho, comprando bilhete e enfrentando uma fila quilométrica para passar pela mesma experiência novamente.
Sabe o que é que vicia nesse troço? Adrenalina!
O Amor para os Fortes.
Diante de uma situação que te deixa triste, o que fazer?
Triste porque o cara com quem vc esta há algum tempo, não acredita na pessoa que vc é, tampouco na capacidade do que vc pode vir a ser, isso é chateante, porque vc gosta tanto, anseia tanto por ele, é cega, acredita nele, mas ele não esta com vc na mesma“empreitada”, hesita que pode ser verdade o que esta vivendo.
Pensa diferente, fala diferente, se protege a todo custo de você e das decisões que esta para tomar. São decisões que podem ser difíceis, decisivas que vão mudar o curso de como levaria a vida. Medo de mudanças? Talvez. Medo de perder a comodidade de ser só e não ter que dividir nada com alguém? Pode ser.
Diante de tal situação o que muitos fariam? O primeiro pensamento, com certeza, é seguir em frente e deixar esta pessoa para trás.
Mas resta a dúvida: como pode deixar para trás aquele que te faz rir, que te dá o carinho que mais gosta, que já conhece e sabe exatamente o que fazer p sentir o melhor prazer? Como ignorar o amor mais gostoso que esta sentindo e virar as costas para um sentimento, que embora questionador, nutre seu cérebro, nutre seu corpo, faz com que vc sonhe, faz com que vc planeje?
Virar as costas é agir com fraqueza, agir como, talvez, ele espera que aja... é se deixar derrotar. Ai, um dia, tarde ou não, vc vai olhar para trás e soltar o velho suspiro do arrependimento, sentir a angústia que nunca mais vai te deixar em paz, ficar com aquela pulga atrás da orelha e achar que sempre poderia ser e estar mais feliz.
O negócio então é assumir e encontrar-se pronta para as consequências, sofrer se for necessário, ou quem sabe, vibrar de alegria se tudo der certo.
Com certeza o amor não é para os fracos, o amor é para gente madura que não tem medo de enfrentar o que quer... é a situação de estar de ser e de viver tudo aquilo que ele te oferece.
HÁ...
Há momentos, q sentimos fortes emoções...
Há instantes, q nem sabemos onde estamos...
Há minutos q vc tem q está ao lado de quem vc mais ama...
Há horas, q é melhor vc ficar só pensando no q fez...
Há dias, q nao existe coisa melhor, q está só...
Há meses, q a melhor coisa a fazer é deixar tudo no seu lugar...
Há tempo q eu to tentando dizer o quanto vc é especial pra mim,
nunca passará despercebida diante aos meus olhos, pois tu és
uma das pessoas mais importante de em minha vida.
LAGOAS SECAS
Urandi era rico em água,
com fortes nascentes;
lagoas transbordando,
tinha grandes enchentes.
Elas todas secaram
causando impactos;
onde viviam os peixes,
hoje nascem cactos.
Tinha muito peixe,
também jacaré;
onde andava de canoa,
hoje andam a pé.
A lagoa da Capa
era de árvores ornada,
virou um deserto
e foi toda aterrada.
A lagoa da Tiririca
não foi diferente,
era grande e profunda,
lembrada por muita gente.
Drenar a lagoa Grande
foi um desastre ambiental,
causando aos quilombolas
e à natureza um grande mal.
A lagoa do Departamento
era lagoa artificial;
hoje tem Estreito e Cova de Mandioca,
mas não compensa a que era natural.
Cada momento da vida nos tornam loucos e são
Fortes e frágeis
Pais e filhos
Perto e distantes
Dependentes e libertos
E assim vamos vivendo entre a loucura e a sanidade
Choramos
Sorrimos
Vivemos!
Vivemos?
Seguimos adiante, simplesmente assim…
🕸
“Bruxas não são frágeis como as flores,
mas fortes como as raízes.
Elas se alimentam da luz como as folhas;
mas sabem crescer em meio a escuridão,
como as sementes.
Filhas da Natureza,
elas não esqueceram sua linhagem:
Feitas de Luz e Sombra…
Água e Fogo, de Terra e Céu”.
🕸
🕸
“Bruxas não são frágeis como as flores,
mas fortes como as raízes.
Elas se alimentam da luz como as folhas;
mas sabem crescer em meio a escuridão, como as sementes."
🕸
Nos tornamos fortes e perdemos coração
mas não temos culpa, somos produtos
do meio e mesmo tentando manter um
pouco de amor, somos obrigados a
perdê-lo para a vida.
Nos achamos tão fortes, que as vezes nos vestimos com capa de super-heróis. quando na verdade, o que precisamos é de alguém que nos abrace e diga vai fica tudo bem. Que nos estenda as mãos e cuide das nossas feridas.Por que quando somos feridos e machucados, só queremos ouvir a palavra "calma estou com você e vai fica tudo bem". E quando outras pessoas precisam da nossa força.O que fazer???
Bom as escrituras diz o seguinte:Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.IPe:5;7
Ta difícil, ta doendo ,mas Jesus Cristo Já venceu todas as tuas guerras, creia ele ressuscitou.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo
João 16:33
Convicções Fortes
Irei ao rei, que é contra a lei; e se eu perecer, eu perecer! - Ester 4:16
Durante uma entrevista, um ex-apresentador de notícias da rede disse que uma pessoa "doutrinária" não pode ser uma boa repórter. Ele então definiu uma pessoa doutrinária como alguém que tem profundas convicções de verdades absolutas nas áreas de política ou religião.
Se ele quis dizer que um repórter deveria apresentar a verdade de maneira objetiva, sem ser afetado por preconceitos pessoais, eu concordaria. Mas se ele quis dizer em um sentido mais geral que não devemos trazer convicções de certo e errado para discussões de política e religião, eu discordaria fortemente. Afinal, nenhum de nós teria liberdade política ou religiosa se não fosse por homens e mulheres que tinham condenações pelas quais estavam dispostos a morrer.
No Antigo Testamento, a jovem rainha Ester estava convencida de que Deus a havia colocado no palácio para ser Seu instrumento para a preservação de sua nação. Por causa disso, ela arriscou sua vida se aproximando do rei sem um convite. Desde então, milhões de crentes assumiram riscos semelhantes e muitos morreram por sua fé.
Não é uma virtude ser teimoso em questões menores que não são abordadas nas Escrituras. Mas sobre as questões essenciais da fé cristã, devemos, como Ester, estar dispostos a morrer por nossas convicções.
Pensando sobre isso
Eu sou uma pessoa de profunda convicção?
Estou disposto a falar e ser ridicularizado por
manter padrões bíblicos de certo e errado?
Tome uma posição por Cristo ou você se apaixonará por qualquer coisa. Herbert Vander Lugt
Nós somos os nove espadachins mais fortes de nossa organização, literalmente os pilares dos caçadores de demônios. É por isso que nunca vamos esquecer por quem brandimos nossas espadas e quem estamos protegendo. Algumas coisas precisam ser apoiadas, e por isso, os pilares devem agir como pilares.
(Giyu Tomioka - Hashira da Água)
Ontem
Um dia... A noite
Com fortes emoções
Coração em chamas
Destruído, literalmente
Porém,
De amor, gratidão
Pela beleza da vida
Relações
Lavou minha alma
Nutriu o meu ser
Conforto, mansidão
Paz profunda, no coração
São presentes vivos
Passados presentes
Que habitam, fazem morada
Em nossas células
E todas elas, ontem
Estavam em festa
E os olhos meus
De prontidão
Lhes deu um banho
Com o bálsamo
Da luz que contém
Em meu ser
G R A T I D Ã O
Temos que sentir
O nosso dom
Domdom
Oh, Glória
De novo, gratidão
Com.muita paz no coração
Amém!!!...
"Até os laços mais fortes, quando não são cuidados, podem sucumbir, como pétalas que se desfazem ao vento, abandonando o galho".
Do livro Elisa e a Mensagem do Vento
"Transforme crises em oportunidades; os fortes crescem no caos."
Trecho do livro 81 Estratégias de Poder: Domine Tudo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases fortes de Shakespeare
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada