Poemas de Perdoar o Amor
Se você não é capaz de perdoar, repensar suas atitudes, mudá-las, torná-las melhores... Se você não é capaz de dar-se a chance de pensar e agir diferente de antes, não me venha falar de passagem, mudança; essas palavras não fazem sentido para você. joanarodrigues.com.br
Sempre há um desejo latente de se perdoar os erros do passado, o problema é que perdoar é uma capacidade que nem todos têm.
O perdão é uma decisão, por isso não espero sentir vontade de perdoar quem me machucou, eu decido perdoar e me libertar de quem me fez mal.
Se Você perdoar alguém Que Nunca perdoou. Você comete injustiça contra as pessoas que ele não perdoou..
Você não tem que me perdoar. Foi você, e mais ninguém, que me resgatou do fundo do poço.
(Dr. Matsumoto)
A lembrança é o preço do perdão. Se deseja perdoar, tem que estar disposto a lembrar e lutar para que não doa, para que não machuque ou decepcione com cada memória. É custoso perdoar. Perdoar é só para quem ama.
O perdão é paz, perdoar quem amamos é vida, a pessoa que erra, quando aprende com o erro, além de ter paz, ganha uma nova vida, uma vida nova e mais fortalecida.
Quando estiveres cansado de orar, imagina no quão cansado está Deus em lhe perdoar. Mas mesmo assim, ele não para de velar por ti.
Amar e perdoar, não é uma escolha mas sim um dever se realmente queremos ter a verdadeira paz, e conhecer o sentido e o significado da felicidade e do pleno contentamento.
É sempre bom perdoar e deixar fluir a energia. Muitas vezes carregamos um peso desnecessário. Perdoar é se libertar das algemas.
Só tem uma coisa pior do que não saber perdoar, é ser especialista em fingir que perdoou!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Não importa se você está certo ou errado. Você precisa perdoar e seguir em frente sem ressentimentos. Porque, o ressentimento é tão perigoso quanto comer alimentos fora dos prazos de validade. Você acha que não tem nada demais, porém está fazendo mal a si mesmo. Por isso, liberte-se. Busque em Deus o poder do perdão. E lute para "ressentir" só os bons momentos.
Amar e perdoar, devem tornar-se em exercícios contínuos no nossos relacionamentos diários. Pois, sem eles a vida se torna estéril, vazia e sem frutos.
