Poemas de Passarinho
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Tou aqui perdida, me sentindo um passarinho sem asas... Ah sei la perdi o senso... Esse mes de dezembro hummm, vai ser o dia De pra mim. Tenho que decidir se fico ou saio da sua vida..
Afinal voce vai ficar noivo... nao sei ate onde as minhas forças vao...
Vi um passarinho cantando no poste de luz, e aí percebi que muitas vezes nesses detalhes tão surreais ao mesmo tão encantadores e simplistas a humanidade está se perdendo em detalhes tão cheio de quimeras, tão materialistas e tão degradantes e não se dão conta que a beleza e a riqueza que lapidamos a alma encontra-se toda no ar, terra e mar.
O tempo brinca conforme o suspirar da vida, aí o passarinho sobrevoa o ar que acabas de soltar e canta...
Deus alimenta o passarinho, mas com sabedoria, Ele não coloca no ninho... Assim também somos nós, pois devemos ter coragem e fé para seguir adiante, buscar um novo objetivo e observar o que deveras é importante!
A edificação residencial mais perfeita, já nos ensina o passarinho João de barro, é realizada com argila, cerâmica e terracota.
Há pessoas que nos tocam com tanta suavidade que a gente fica na dúvida se possuem alma de flor, borboleta ou passarinho.
Tenho asas pra que? Cantar pra quem? Se preso estou numa gaiola... O céu me inspira, mas apenas peço liberdade e você acha que eu canto... Me deixe ir... Tenho asas
Quando o vento passa por dois passarinhos, passa primeiro no primeiro, depois passava no segundo também.
Mesmo tendo nascido chorando quero uma vida de sorriso e de liberdade, sempre voando como o passarinho que sou.
O amor é um pretexto para a poesia, assim como o corpo que eu carrego, pretexto físico para o encontro da minha alma com a sua.
Você pode se tornar uma pessoa melhor se lembrar que por onde passar terá sempre alguém esperando por carinho.
